Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como vcs verao na print abaixo o Md zeus esta robando evento, nao só eu qe estou reclamando mas pessoas estarian reclamando sobre os roubos do md, vejao na print abaixo.
O Jogador Piuu_ deu trade nele, colocou 1 Bless no TRADE, para ganhar o Evento precisava por 3 Bless,

Link da print>>[http://tinypic.com/view.php?pic=20074wj&s=5#.UjIaz9K-q0s]
Imagem
Imagem

Atenciosamente AgressivoO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

[Tutorial]1ºDikas De x1
[Tutorial]2ºDikas De x1
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!

Featured Replies

Amigo, errar é humano, todos nós erramos na vida, muitas vezes ele não viu que o membro colocou apenas um bless pelo fato de que na hora que estava fazendo o evento o fluxo de players tentando ganhar o evento acabou dando um lag e o Zeus_MD não viu o erro. Peço que entenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Bom eu sou o Piuu_ o membro Two tinha pego esta print do meu computador é depois criou uma denuncia sobre o Zeus_MD falando que o mesmo estava roubando em eventos, porém como o Zeus_MD já falou ele me puxou para dark arena pois tinham me matado depois solicitou as três bless, o Fernando não tem necessidade de roubar nenhum evento até porque isso não iria beneficiar ele em nada o problema de muitos de vocês e querer o mal das outras pessoas.
Imagem
Imagem
Imagem
Como podemos visualizar a print não está nada de errado, porém o mesmo solicitou 3 item bless, no entanto você possui somente 1 no trade e 1 no seu inventário sem delongas, não há motivos para a tal reclamação, ao invés de criticar poderia elogia o mesmo que está sempre presente no servidor.
-
Esse caso já foi resolvido, eu errei neste dia avisei nossa administração, ou seja isso é um caso passado na qual você afim de denegrir minha imagem está tentando trazer um assunto resolvido a tona, sendo que a continuação não foi esta pois eu puxei o Piuu e pedi novamente as bless:

Ver postLuck_-, em 12 September 2013 - 04:57 PM, disse:

Bom eu sou o Piuu_ o membro Two tinha pego esta print do meu computador é depois criou uma denuncia sobre o Zeus_MD falando que o mesmo estava roubando em eventos, porém como o Zeus_MD já falou ele me puxou para dark arena pois tinham me matado depois solicitou as três bless, o Fernando não tem necessidade de roubar nenhum evento até porque isso não iria beneficiar ele em nada o problema de muitos de vocês e querer o mal das outras pessoas.

Só para constar .

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.