September 12, 201312 yr comment_3955441 minha duvida é o seguinte tento fazer umas borda ate maneiras ai que ta na minha cabeça ta tudo q eu kero fazer mais quando coloco na pratica m da brnaco ai desisto de fazer alguem ja passou por isso SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
September 12, 201312 yr comment_3955453 Dica: Antes de começar uma borda tenha em mente ja o tema, e as dimensões, logo depois faça o desenho dela em um papel assim depois so botar em pratica no PhotoShop, ver algumas bordas ajuda na hora da criação também. Exemplo de uma borda desenhada no papel Report
September 12, 201312 yr comment_3955454 Olhe amigo, para fazer fazer uma boa sign, eu lhe sugiro que escolha o tema, ou seja, se escolher o tema Madara Uchiha, pega uma render do mesmo e comece a fazer sua borda se espelhando naquela sign e ter paciência é tudo, pois se você não tiver não irá concluir uma boa borda. Até porque para fazer uma borda tem que ter muita paciência e tempo. Eu acredito que estas sugestões poderiam lhe ajudar. Atenciosamente Monster MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
September 12, 201312 yr comment_3955557 Eu aconselho a você já saber o tema da borda que irá fazer, pois assim você poderá pegar uma render do tema e ir renderizando algumas partes para colocar por cima como complemento, além do mais faça em um bloco de notas tudo que deseja utilizar na borda, isso já irá lhe ajudar um pouco, também é bom que você pegue um borda ou sign que lhe inspire a fazer sua borda, com isso já tem mais ou menos o padrão de como fazer. Report
September 12, 201312 yr comment_3955558 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ai que ta na minha cabeça ta tudo q eu kero fazer mais quando coloco na pratica m da brnaco ai desisto de fazer
alguem ja passou por isso
SINGNATURE EM CONSTRUÇAO