Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a conversão de dias de vip.

Bom,estava vendo um tópico agora pouco,e agora me confundi:
É sobre a conversão de planos de vip silver para vip gold,pois:
Nesse tópico → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439322-ha-como-efetuar-a-conversao-de-planos-vips/page__pid__3955377__st__0&#entry3955377
foi informado que não é possível realizar a conversão de planos vip ,porém nesse outro tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/431852-respondidocomo-alterar-o-plano-vip-silver-para-o-vip-gold/page__fromsearch__1 nossa moderadora global pandora disse que tem sim como alterar de plano vip silver para vip gold,porém a cada 1 dia vip gold é descontado 2 dias vip silver da account do player,vejam a resposta dela:

Ver postPandora, em 14 August 2013 - 08:40 AM, disse:

Você pode fazer essa solicitação diretamente por ticket no suporte do site, porém para cada 2 dias de vip silver = 1 dia de vip gold. No seu caso os 43 dias lhe renderia 21 dias de vip gold.

Sei que o tópico é meio antigo já é do dia 14/08/2013 porém afinal de contas,é possível realizar a conversão dos planos através de ticket?

Featured Replies

Não.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, oque aconteceu foi o seguinte no dia que tivemos tais bonificação grande parte dos jogadores que tinham plano Vip Silver não gostaram que os outros jogadores receberam Vip Gold é os demais Vip Silver portanto nosso Administrador estaria convertendo de jogadores que tinham planos Vip Silver para Vip Gold era disso que nossa Moderadora Global Pandora estava se referindo, atualmente nosso Administrador não realiza mais esse ato foi apenas na bonificação ocorrida, portanto não há mais como estar convertendo seu plano vip.
Sim, pois eu estava com à mesma dúvida e entrei em contato com à nossa Administração através de ticket, e com isso eu consegui converter o meu plano vip silver para vip gold, porém é válido lembrar que à cada 2 dias de vip silver é igual à 1 dia de vip gold, caso você aceite esse tal termo e queira alterar o seu plano vip, basta você abrir um ticket solicitando.
Negativo, não são existentes nenhuma possibilidades.

Edited by Yuri-TM

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não , não há possibilidades de você estar realizando a conversão de planos através de ticket .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Não , negativo amigo , sem possibilidades de fazer a conversão de plano via tickt .
Imagem Imagem
Sim, é possível sim esta realizando a alteração de plano vip silver para vip gold, eu mesmo já realizei esse procedimento de envio de ticket quando foi dado pela Administração dias vip's silver's para que já continha tal plano, assim eu enviei um ticket solicitando a alteração e foi informado que a cada dois dias vips silver eu receberia um dia vip gold.
Imagem
Imagem
Não tem como você estar fazendo o procedimento,ou possível realizar a conversão dos planos através de ticket
Talvez, ao contatar o Administrador via Ticket, solicitando essa forma de troca, que 2 Dias Silver equivale há 1 Dia Gold, pode ser que ele esteja verificando a quantia que você obtêm de Vip Silver, e transfira para Plano de Vip Gold.
Assim o Tópico sendo um pouco antigo, possa ser que essa função não é mais permitida em nosso Fórum.
Aguarde a resposta de algum integrante da equipe, para obter um resposta mais formal e direta.
Bom algum tempo atrás quando teve uma live o mesmo afirmou que se abrir um ticket relatando a conversão ele afirmou que faria a alteração mais sim por que alguns players estaria com esse problema,mais tive uns dias mandado um ticket para o mesmo e ele afirmou que não poderia está mais efetuando essa alteração.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Por um lado sim e pelo outro não, como assim? e simples para alterar seu plano vip você deve possuir alguma quantia de GoldsWay's equivalente ao plano desejado e se possuir já um plano como o vip silver e deseja troca-lo pelo gold bastará entrar em contato com a equipe através de tickets que os mesmos estarão efetivando a troca de planos, lembrando que não temos nenhuma opção que nos possibilita realizar a ação por nos mesmo, portanto só a equipe tem acesso livre total a trocas de planos dentre o website.
Imagem
Bom, primeiramente é válido ressaltar que oque aconteceu foi o seguinte, no tal determinado dia que obtivemos tais bonificação em nosso servidor, também em grande parte dos jogadores que tinham o tal plano Vip Silver não gostaram que os tais players de nosso servidor recebessem Vip Gold e os demais Vip Silver, portanto nosso administrador desejou resolver esse problema, e então o mesmo estaria convertendo os tais planos , enfim, era isso que a nossa moderadora global desejou relatar para nós membros e jogadores.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Há um tempo atrás havia formas de converter moedas e até mesmo o "vip", então a mesma deve ter se confundido com este caso e respondido algo que não há como mais ser realizado, no entanto ela especificou que há como alterar seu vip com o suporte ticket, tente se informar com a administração sobre o caso no suporte "ticket", pois pode haver sim como alterar seu plano, mas no site está opção não está mais sendo utilizada, pois muitos membros utilizavam desta vantagem para se sobre sair aos demais membros, especifique seu caso no suporte e veja se há modos de obter seu plano "vip" de outras formas como foi citado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Atualmente está disponível que você esteja efetuando a alteração de seu plano vip silver para vip gold através do sistema de ticket ao enviar um ticket para nossa Administração você deverá estar solicitando que o mesmo efetue a conversão de seu plano vip silver para vip gold, porém essa conversão será descontado uma pequena quantidade de seu plano vip silver, ou seja 2 dias de vip silver serão apenas 1 dia de vip gold.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Seus argumentos usados para enfatizar a dúvida:

Como Eu faço pra converte Essas Vips ,Silver Para Vip Gold ?

É evidente que todos os membros que responderam ao tópico anterior interpretaram de uma maneira totalmente diferente do seu ideal, você perguntou se era possível converter dias de vip silver para vip gold ou vice-versa de forma autoritária, se o próprio jogador era capaz de efetivar este procedimento através de alguma ferramenta existente, deste modo todos responderam que não pois não existe nenhum recurso que possibilitasse esta ação geral, e aí vem o porém, a administração pode converter dias de vip quando é constatado alguma indignação com o plano ou alguma bonificação administrativa mal sucedida para algumas exceções que no caso, estariam com alguns dias de vip silver e perderam a oportunidade da vez, espero que compreenda, ocorreu um erro na dedução do sentido da sua dúvida anterior.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.