Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aproveita a oportunidade , e elogiar o grande GAME MASTER Fenix_GM, o mano é humildade pura taligado?! é disso que o MuAwaY está precisando , humildade , no mais é isso Leo_bkfort MITO
Atenciosamente

iPsicopata Jogador MuAwaY 2013

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

• Author

Ver postEverySexy, em 13 September 2013 - 05:00 PM, disse:

Os mais quietos"santinhos" são os que aprontam mais.Nada contra ele ! ^^ #SÓUMAVISO

to falando de HUMILDADE , de nao achar que é mais ques os outro , de ser educado é pá , conversar com os outros sem levanta a cabeça !
Atenciosamente

Imagem
Imagem
Imagem

O mesmo , e um cara Humilde Generoso e amigável , sabe chegar onde vai e sair de Boa , Sem fazer nenhuma mal amizade dentro do game . Parabéns o mesmo por Ele ser a pessoa que e.
Imagem Imagem
Concordo,Fenix_GM fazendo trabalho brilhante , mito de +++ ,mlq muito humilde
concordo até mesmo porque , muitos criticam o mesmo mas ja repararam que o fenix é o mais ativos do stafers, todo dia de manha tem de 1 a 3 mt mt fora os eventos pega pega e outros imagina , se o mesmo sair da staff quero nem pensa nessa possibilidade porque outro com tempo disponivel para o server que nem ele dificil encontra
E também concordo menino é humilde não se acha melhor que ninguém , ja presenciei o mesmo varias veses quando erra pedindo desculpas para o membro
Fato Fenix de todos para mim é o melhor fato ponto final.
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post__EdiLeNe_, em 13 September 2013 - 05:06 PM, disse:

concordo até mesmo porque , muitos criticam o mesmo mas ja repararam que o fenix é o mais ativos do stafers, todo dia de manha tem de 1 a 3 mt mt fora os eventos pega pega e outros imagina , se o mesmo sair da staff quero nem pensa nessa possibilidade porque outro com tempo disponivel para o server que nem ele dificil encontra
E também concordo menino é humilde não se acha melhor que ninguém , ja presenciei o mesmo varias veses quando erra pedindo desculpas para o membro
Fato Fenix de todos para mim é o melhor fato ponto final.

Falo tudo Edilene
Atenciosamente

Imagem
Imagem
Imagem

nada a reclamar do fenix tbm mto bom ele.
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Realmente o Fenix é um excelente game master, sempre disponível no servidor, realizando os demais eventos, diariamente um dos melhores integrantes da equipe, enfim eu admiro muito ele por seu grande carácter e por seus trabalhos realizados, e sua humildade, sem palavras para descrever você mano! ;)
Muito obrigado pelo elogio, e pode ter certeza, humildade aqui não falta, sempre fui assim, nunca precisei ficar me achando melhor do que ninguém, até por que, não é um cargo aqui no servidor que vai definir se eu sou melhor ou não do que alguém aqui, e sim a humildade, o caráter, esse é o meu jeito de ser, sempre gostei de conversar com os jogadores, eu mesmo dentro do servidor com o meu char pessoal, todos os dias converso com vários players, sempre brincando, se alguém me critica, eu discuto civilizadamente com essa pessoa sobra a critica, enfim, esse é o meu jeito de ser, é bom saber que você gosta desse meu jeito, pois é assim que eu sou, infelizmente tem alguns que não gostam, mais eu vou fazer o que né, é o meu jeito...
Mais enfim, muito obrigado pelo elogio. :thumbsup:

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.