Ola Galera bom, esses dias eu postei um video sobre um certo roubo do kira que nao vem ao caso esta sendo tratado por Tiket mais ouve um duvida da minha parte. eu postei na area livre pra previnir membros de leva haker pelos mesmo. ee algum membro da Sataf fico excluindo meu topico sem se pronuncia.. ee derrepende me derao blok sem me da nenhuma satisfaçao.. eu quero saber quem foi e porq , pelo oque eu saiba quando levamos block ou ban temos o direito de saber por quem foi e o porq...
Outra coisa Queria Agradecer aa Conduta_GM Por vir fala comg , educadamente me deu mo moral..
Agradece amigos tbm q fico do meu lado q sabe do meu carater e sabe q nao ia iventa nada YuRi_TM ,PAI_Blz Obrigado msm..
Galera desculpa qualquer coisa qualquer encomo mais fico indguinado com certas coisas so gostaria de saber qual membro da staff foi e porq.. porq tenho meu Direito de saber Obg pela atençao
Outra coisa Queria Agradecer aa Conduta_GM Por vir fala comg , educadamente me deu mo moral..
Agradece amigos tbm q fico do meu lado q sabe do meu carater e sabe q nao ia iventa nada YuRi_TM ,PAI_Blz Obrigado msm..
Galera desculpa qualquer coisa qualquer encomo mais fico indguinado com certas coisas so gostaria de saber qual membro da staff foi e porq.. porq tenho meu Direito de saber Obg pela atençao