Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DÚVIDA]

Bom eu estou com uma dúvida sobre o muaway, estou tentando baixar o muaway SEM SOM ,mas quando ta acabando da ERRO NA REDE. Alguem ae sabe o motivo?
O ANT-VÍRUS está desativado, por isso nao sei o motivo, se alguem souber agradeço desde de já
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Com certeza o download não é compatível com o seu computador. No caso, tente tentar outras opções que estão hospedadas no servidor e caso ocorrer este mesmo erro, sugiro você enviar um ticket a administração relatando um erro pendente em seu computador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

bom , indico que voçê efetue o dowload na opção 2 , pois a opção 1 encontra-se indisponivél no momento .

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
Bem, de fato, creio que há algum problema em sua internet, impossibilitando que você realize o download por completamente em seu computador. Sugiro que você faça um teste ping para verificar a conexão [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ ] caso não funcione, tente realizar o download das opções 2/3/4, e assim por diante, se mesmo assim não der certo, envie um ticket para a administração relatando seu problema.
~
Com certeza é uma falha ao baixar e instalar o game,siga o tutorial abaixo.
[Tutorial → Como Instalar o MuAwaY Corretamente] → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo

Tente usar outro navegador, depende da sua net
a internet fica sobrecarregada de downloads e os downloads são automaticamente cancelados.
Imagem

Imagem
Imagem

Tente estar realizando o Download do MuAwaY por outra opção e também em outro navegador, pois esse erro de rede, é erro de sua internet, e assim impossibilita que você termine o Download do MuAwaY com sucesso.
Também tente reiniciar sua internet e seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom → Não sei se você tem o conhecimento que a opção 1° esta desativada ou seja sofrendo uma estabilidade,tente outras opção ou até mesmo a sem som caso continue com esse problema somente informando a administração.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar efetuando o download através de outra opção ou de outro navegador onde o mesmo pode estar havendo um conflito,sugiro que esteja verificando também se a alguma falha de conexão com a internet.
Esse erro já aconteceu em outra maquina que tive, é também com outra conexão no qual há mesma era lenta é quando eu ia baixar algo demorava bastante é também causava esse problema por culpa da rede, bom o técnico quando veio em minha residência, me explicou porque esse erro acontecia, pelo fato minha conexão não era muito veloz no qual há mesma dava certas instabilidades que causava esse erro no qual ele auxiliou que deveria estar tentando efetuar o download logo apos ficar tentando pois terá uma hora que estará dando certo como você disse o anti-vírus esta desativado portanto o problema realmente é em sua conexão veja o ping para saber como estar sua conexão talvez por lá poderá saber como esta sua rede é assim mais tarde efetuando o download novamente.
  • Author
Concluido.
Pode feixar Dance.
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.