September 14, 201312 yr comment_3957248 Quando eu vejo que alguém copiou minha resposta e está usando ela para responder tópicos oque eu faço ? eu envio as provas para algum CL por MP ? Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 14, 201312 yr comment_3957250 Correto , Mande uma MP para um CL , Que ele vai alertar mais te ajudar Report
September 14, 201312 yr comment_3957252 Correto, esteja coletando provas o suficiente e a envie para algum membro da equipe, que as provisões irão ser tomadas. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 14, 201312 yr comment_3957253 Positivo, se obter algum player cujo está ripando suas resposta o mais concreto é você estar enviando uma MP(Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe com o máximo possível de provas para seu caso ser analisado e se sua denuncia for comprovada o tal player tomar as devidas punições pelo ato que estava realizando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 201312 yr comment_3957254 Sim, de fato, você deverá enviar algumas provas através de uma mensagem pessoal para um colaborador da equipe, ele irá analisar seu caso, e se realmente as provas coincidirem o membro poderá ser punido de nosso fórum por certo tempo, ou poderá também ser alertado.. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 201312 yr comment_3957257 Sim, basta enviar uma mensagem pessoal para alguém da equipe de moderação com as respectivas provas concretas, que logo em seguida o indivíduo irá ser punido. Report
September 14, 201312 yr comment_3957258 - Exatamente você deve ter prints screens shots comprometedoras do membro que está usando suas respostas para responder tópicos de mesmo autoria, lembrando que deve possuir em mãos sua resposta e a do membro enviando para um membro da equipe por via mensagem pessoal por necessário encaminhe a algum colaborador para que o mesmo de a penalidade correta ao membro que rippou, ou seja com alertas ou até mesmo banimentos. Report
September 14, 201312 yr comment_3957260 Sim, tire uma screen shot do plyaer cujo está copiando sua resposta e envie a algum membro superior da equipe. Report
September 14, 201312 yr comment_3957263 Sim, você deverá estar tirando uma print é hospeda-la apos ter feito isso deverá estar enviando uma mensagem pessoal para algum membro de nossa equipe de preferência para uma Colaborador para que possa estar analisando se realmente esse membro copiou sua resposta é caso tenha copiado estará punindo o mesmo de acordo com nossas regras. Report
September 14, 201312 yr comment_3957264 Sim,você pode estar relatando isso para algum colaborador para que o membro que está copiando suas respostas seja punido pelo ato,pois isso é proibido ao mandar a MP para o colaborador ele irá analisar seu caso e se provado tal ato de outro membro, ele estará recebendo a devida punição. Report
September 14, 201312 yr comment_3957265 Sim,envie as provas via mp para algum membro da equipe que as devidas providências serão tomadas. Report
September 14, 201312 yr comment_3957270 Sim, você pode estar enviando para um Colaborador que esteja online no momento ou algum outro membro da Equipe. Porém o aconselhável é mandar para um Colaborador. No mais, se você tem provas que alguém está fazendo isso, basta me enviar, que eu estarei tomando às devidas providências! Report
September 14, 201312 yr comment_3957271 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !