Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Salve!

bom, vim por meio deste tópico elogiar nosso grande moderador Zeus, em meio de tantas reclamações que o mesmo recebe que ao meu ponto de vista muitas são por inveja ou por não ganhar eventos, hoje venho te elogiar cara! ♥

o Zeus é a única pessoa da STAFF atual, que realiza eventos de madrugada, mesmo com seu jeito "lento" ( ksks ) mas realiza, você tem toda humildade que uma pessoa da STAFF pode ter, e é por isso que eu te admiro muito nando, continue sendo sempre assim que você só tem a ganhar aqui parça, tamo junto! ♥

é isso galera, vlw ;]

Featured Replies

Admiro tais ações do meu companheiro de equipe.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Nossa, fico muito agradecido de receber um elogio como este, sempre tento dar meu melhor, e gosto de realizar eventos em horas que o servidor fica sem os mesmos, de coração de agradeço, pois é muita gente criticando sem saber como é estar aqui, faço tudo de bom grado e sempre tento divertir todos, não faço isso por status ou qualquer outra coisa, faço por que amo o servidor, e fazer parte da evolução do mesmo é um prazer para mim, e agradar os player é uma de minhas principais metas, então muito Obrigado que Deu lhe abençoe.

Grande Abraço :love:

Imagem
Imagem

É o que eu já até falei, é aquela "99 acertos, nenhum elogio. Um erro, mil condenações". O cara é o mais ativo no fórum, e um dos mais ativos no game, e tem aquela "do que adianta ser ativo e não ter qualidade?". Más com ele não, super ativo e qualidade inigualável, isso mostra pra mim o quanto temos player's invejosos aqui, que dariam tudo para estar no lugar dele, mais ao invés de lutar para isso, como ele lutou, não preferi tentar derrubá-lo, mais devo avisar, vai ser meio difícil. É que uma música do racionais mc's que sempre escuto, um trecho dela é um seguinte "quero vencer sem pilantrar com ninguém", e é isso galera, vamos vencer mais sem querer vencer derrubando alguém, vamos lutar pelos nossos ideias, e na lealdade. É isso, meus parabéns Nando, você merece estar onde está, e merece muito meus, meus parabéns mesmo, é nóixx !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.