Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cara Antes de mais nada de vim me chama de rip cria vergonha na tua cara e exclui os amigo que você tem no skype fera e larga de ser falso agora vem da suspensão sem avisa antes e fera sem eu me explica e falo e nada fera você vem me puni sem eu fala fera antes de mais nada eu n vendi o kit e sim a borda pro muleke ta fazendo outro kit como os kit's são meus eu dou pra quem eu quiser fera e caso ao contrario eu não vendi nada a ninguém e sim dei de presente e como eu dei de presente eu posso da o kit pra quem eu quiser e antes de mais nada meus trabalhos são feio mais o seu gordo são ridículo igual o lanza falo antes de mais de vim chama os outros de sem vergonha olha pra você cara , caso essa falta de respeito seu vou entra em contato ticket com o Admin para ver oque vai ocorre porque isso e uma falta de carate ta xingando um jogador .
Imagem
Imagem

Featured Replies

BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, BR, sempre BR.
Bom amigo , manda uma Mp pro mesmo , caso não Resolva manda um tickt denúnciando para o Adm .
Imagem Imagem
Caro amigo, aconselho a você tratar sobre este assunto por via MP, ou espere o mesmo vim se pronunciar sobre relato fato, não concordando com a ídeia mande MP para nossa administrador para que ele possa estar averiguando este relato fato.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Não a necessidade alguma de voce estar criando este tópico, até por que recentemente já obtemos alguns tópicos em reclamação ao Designer Virtual_DS, e se encontram em análise por nossa Administração, voce simplesmente pode enviar uma MP para o próprio Virtual_DS, e perguntar o motivo da tal suspensão.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Porque,n resolve suas Briga Por [Mp] E Para,De Ficar fasendo Reclamaçoes que n Precisa.
ImagemImagem

Atenciosamente -> Blade_Wolf
Muaway - Projetando e construindo Sua diversão !
Não a Necessidade De Criar Um Topico De Reclamação Para Falar Sobro Sua Briguinha Resolva Isso Em Outrop Lugar
Vocês podia resolver suas ''briguinhas'', pelo MP :3dflagsdotcom_brazi_2faws: 
Imagem
Caro, aconselho você tratar desse assunto diretamente com o mesmo via MP . Caso não saiba enviar uma MP

: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410685-tutorial-enviando-mp-como-conferencia/
Olá Amigo ,Discuções Com Membros da STAFF Resolvam Via MP ( Mensaem Pessoal ) .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Esta tendo muito tipo de reclamaçao do virtual que ele fica falando com as pessoas que ela nao é ninguem mas antes de tudo ele tem que olhar pra ele mesmo , envie logo um ticket para administraçao falando o acontecido e veja no q dá.
Cara primeiramente você sabe as regras não preciso nem falar para você por que creio que você ja sabe e segundo maneire as palavras amigo por que não sou nada seu então não me xingue de uma coisa que tu não tem direito, e outra vai ser punido pois faltou respeito com um membro da STAFF.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.