Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a determinado membro.

Bom galera venho através desde postar alguma prints de char fake meu tentando roba players com meu nome e nick, bom ja sei quem é o mesmo se chama iBombado e esta na guild LoveWar infelismente, vlade que é o gm da mesma aceita essas coisa na guild dele que além do mais é ua guild bem vista aqui no server , todos sabem que o mesmo roubo a TIA-DO-MU , fazendo a mesma coisa e robo a of war dela lamentavel segue as prints

Imagem Imagem Imagem
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom ter avisado , até pelo fato que depois não suje seu nick , mas o mesmo pode esta Utilizando o mesmo nick , não sempre Significa que e pra Roubar outros Player's.
Imagem Imagem
Bom, nick de um membro parecido com o seu não significa que o mesmo esta usando de má fé para roubar outros player's.

[]'s
Imagem
Imagem
Não é viavel ficar postando tal coisa , se não tiver provas que provam 100% certeza que foi o tal player citado por você que roubou, ou que é a char fake que tenta roubar os outros . Indico a você coletar mais provas.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente

iPsicopata Jogador MuAwaY 2013

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver post_Fight_, em 14 September 2013 - 11:02 AM, disse:

~
Amiga,o fato de um membro ter um nick parecidíssimo com o seu não é sinal de que ele quer roubar os outros até porque se a pessoa empresta algum item é de sua responsabilidade.

menino creio que vc é burro só pode ve o nick eles estão criando e pedindo itens pros meus amigos dizendo que sou eu ,
vc joga pelo menos?

Imagem
Imagem
Imagem
Depois que eu Parei de JOGAR eu exclui meu CHAR ai criarão 1 com meu nome no game igual eu escrevia e os cara enprestava OF WAR-SET SANTA e Perdero Tudo ! Ainda bem que meu Nome é Limpo e vou ser lembrado e Bem Visto dentro deste GAME SEMPRE !
Olá Amigo , Nick Igual Outros Players não signfica que ele esta usando por Ma Fé , Poste mais provas dele roubando outros players
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Nas Print's Nao Mostram que ele esta tentando roubar ninguem Talvez nao passa de Um amigo seu tentando brincar com vc , Nao é motivo para acusaçoes , Recolha provas do mesmo roubando e envie um ticket para administraçao por que essas prints nao mostram absolutamente nada .

Ver postMastter_, em 14 September 2013 - 11:06 AM, disse:

obrigado pelo tock de atenção ;]

Obrigado Pelo o Tock de Atenção !
EDILENE NAO PRESIZO FICAR CRIANDO CHAR FAKE DE NINGUEM , E QUEM E VC ?
ME AMA OU OQUE ? VIVE 24 HORAS FALANDO DE MIN ? APOSTO Q E HOMEM SE FOSSE UMA MULHER MESMO SAIRIA DO MU E IA CUIDAR DO SEU FILHO , VIVE 24 HORAS NO MU NAO FAZ NADA DA VIDA ? NAO TRABALHA PRA SUSTENTAR O FILHO ? ^^^^ TENSO N DEVE NEM ARRUMAR CASA TADINHA
Imagem
Imagem
Imagem
Pessoas com nick parecido com o seu , não quer dizer que eles estão roubando .
AINDA MANDA OS PROPIOS AMIGOS CRIAR CHAR FAKE DELA PRA VIM ME ACUZAR ^^^^^^^^^
TENSO
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo não e que o membro ta com o nick igual o seu que ele vai esta usando de má fé para esta roubando os seus amigos .

&

Parça - Enrico
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Streets_
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!

Esse fake ai = ExTemozO
Edilene pediu pra ele criar char fake ? ^^^^^^^^^^ SO RINDO MESMO , MANDA TICKET E PEDE PRO ADMIN PEGA IP DO Edilene e ver quem é ^^^^^^
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postiBombado, em 14 September 2013 - 11:10 AM, disse:

EDILENE NAO PRESIZO FICAR CRIANDO CHAR FAKE DE NINGUEM , E QUEM E VC ?
ME AMA OU OQUE ? VIVE 24 HORAS FALANDO DE MIN ? APOSTO Q E HOMEM SE FOSSE UMA MULHER MESMO SAIRIA DO MU E IA CUIDAR DO SEU FILHO , VIVE 24 HORAS NO MU NAO FAZ NADA DA VIDA ? NAO TRABALHA PRA SUSTENTAR O FILHO ? ^^^^ TENSO N DEVE NEM ARRUMAR CASA TADINHA

kkkk menino vc é piada se fico no é porque eu posso
ao contrario de voçe nunca precisei robar ninguém aqui no jogo não pra eu crecer
e pro seu saber seu lixinho so rica entendeu mas nem por isso desfis de ninguém aki e nunca precisei roba ninguém agora vc não né seu ladrão.
além de ser um ladrãosinho pé de chinelo

Imagem
Imagem
Imagem
iBombado Vc si Faz de Santinho Pra Por culpa Nois Outro Si Toka Mlk' Sendo Assim Na Merma Hora do Print que a EdiLeNe Fez Eu Estavo com ela !
  • Author

Ver postiBombado, em 14 September 2013 - 11:17 AM, disse:

Esse fake ai = ExTemozO
Edilene pediu pra ele criar char fake ? ^^^^^^^^^^ SO RINDO MESMO , MANDA TICKET E PEDE PRO ADMIN PEGA IP DO Edilene e ver quem é ^^^^^^

nem sei kem é esse seu otario

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postExTemozO, em 14 September 2013 - 11:20 AM, disse:

iBombado Vc si Faz de Santinho Pra Por culpa Nois Outro Si Toka Mlk' Sendo Assim Na Merma Hora do Print que a EdiLeNe Fez Eu Estavo com ela !

Não tem provas o suficiente, julgas os outros é facil , pravar é o dificil :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente

iPsicopata Jogador MuAwaY 2013

Imagem
Imagem
Imagem

1° Em que parte eu tenho a ver ?
2° Como você sabe que é ele ? ele citou o nick dele na print ?
3° Nunca julgue sem antes saber
e olha só , isso é problema seus , a partir do momento que ele fizer algo que prejudique a guild , ai eu entro na historia , e isso em momento algum , os membros da LoveWar mandarão tirar ele da guild pelo ocorrido ! E quem controla o fluxo de membro na minha guild sou eu , e se vc não foi competente o suficiente pra administrar sua guild , você não tem direito de dar palpite na minha. E eu nunca me envolvi em problemas de ninguem e por você falar sempre do iBombado , eu e os membros da LoveWar , ele nunca desrespeito ! Então ,acho melhor você cuidadar do que é seu , e deixar que os outros resolvão o deles :)
Olá Amigo , Nick Igual Outros Players não signfica que ele esta usando por Ma Fé , Poste mais provas dele roubando outros players
Imagem
Lhe aconselho à abrir um ticket de denuncia relatando os devidos fatos ocorridos,no ticket ponha as provas concretas do acontecimento.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
Somente isso > vou mandar ticket falando dessas acusações falsas do meu nick e vou pedir para pegar o ip desse fake que vc esta falando que sou eu :]
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.