September 15, 201312 yr comment_3959713 Meu amigo compro o sh imp no site mais n chegou no bau dele n ja faz meia hora Report
September 15, 201312 yr comment_3959717 Antes de ter realizado a compra é recomendado que o mesmo verifique se o Baú 01 está com um espaço suficiente para que caiba um Shield Imperium. Caso o realmente não esteja em seu baú, aconselho que comunique a administração através de um ticket, relatando tudo sobre o ocorrido. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 15, 201312 yr comment_3959718 ~ Quando um item é comprado no shopping de goldsaways ele vai para o baú 1,para ativar o mesmo basta usar o seguinte comando : /bau 1. Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
September 15, 201312 yr comment_3959719 Geralmente quando alguem compra itens no Shoph o Inten vai Pro bau 1,se não estiver la basta enviar ticket Report
September 15, 201312 yr Author comment_3959721 o bau 1 dele esta vazio sem nada tem espaço de sobra n sei pq n chegou Report
September 15, 201312 yr comment_3959722 Veja Se Não Esta No bau 01 Se Não Estiver Informe Nossa Administração Report
September 15, 201312 yr comment_3959723 - Pesso que o seu ''Amigo'' verifique o Primeiro Báu ver si tem espaço suficiente para que possa couber o item desejado que ele quera comprar. MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de segurança no Jogo! Report
September 15, 201312 yr comment_3959724 O prazo para o item ser creditado em seu bau é de 72 Horas úteis , IMPERIUM SHIELD [E] ATENÇÃO: - NÃO UTILIZE ESTE SERVIÇO COM O SEU BAÚ ABERTO. - VERIFIQUE TUDO ANTES DE CONFIRMAR SEU PEDIDO. ITENS QUE FOREM PEDIDOS INCORRETAMENTE NÃO SERÃO DEVOLVIDOS. se estiver tudo correto basta ta aguardando que o mesmo sera creditado em seu bau 01 . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 15, 201312 yr comment_3959726 Primeiramente verifique se o tal shild comprado em nosso web shopping não está no /bau 1, pois todavia que é comprado quaisquer item em nosso web shopping, os itens vão direto para o baú número 1, porém caso mesmo assim não estiver o tal item no baú número 1, basta você pegar o serial do item e entrar em contato com à nossa Administração através de ticket para ser verificado esse caso. Report
September 15, 201312 yr comment_3959727 Bom,se o item citado realmente foi comprado no shopping e não chegou no bau da account,pode ter ocorrido algum tipo de bug, porém nesses casos você pode estar fazendo o processo de solicitação das moedas pagas,é bem simples basta você ir até o painel de compras,localizar o número serial do item comprado e enviar um ticket para a administração juntamente com o serial do item ,solicitando a recuperação das moedas pagas,feito isso aguarde uma resposta por parte da administração,pois o item será rastreado e se constatado que o mesmo não encontra-se no servidor,a conta de onde o mesmo foi comprar estará recebendo as moedas pagas pelo item novamente. → É válido ressaltar que o item é entregue no bau número 1,após ter verificado o baú 1 e o item não tiver chegado proceda com o indicado acima. Report
September 15, 201312 yr comment_3959729 Amigo, sugiro que verifique se o baú está com espaço suficiente para o shield. ou até mesmo verifique se está no bau 01... no caso /bau 1 Report
September 15, 201312 yr comment_3959732 Bom, esses tipos de assuntos são tratados apenas via ticket com nossa Administração, mais sugiro que o mesmo esteja visualizando se o item encontra-se em seu bau 01 que assim poderá visualizar pois todas compras efetuadas em nosso web shop vai diretamente pro bau 01 feito isso caso não esteja apenas via ticket realmente que o mesmo deverá relatar o ocorrido na compra do mesmo. Report
September 15, 201312 yr comment_3959733 Verifique o Bau 01, os itens vão direto para o baú 01, porém caso mesmo assim não estiver o tal item no baú número 1, basta você pegar o serial do item e entrar em contato com à nossa Administração via Ticket Report
September 15, 201312 yr comment_3959734 Lembre-se que antes de comprar algo no web shopping,verifique si o bau1 está aberto para não evitar nenhum Bug do itens não vim,Esse tal erro pode-se ter sido ocasionado por esse motivo. Atenciosamente - Nexon_xP Suporte MuAwaY. Report
September 15, 201312 yr comment_3959737 Caso você tenha efetuado uma compra e o item provavelmente não tenha chegado, obviamente o shild esteja localizado no comando /bau 1, pois todas as compras efetuadas os itens são redirecionados ao baú citado, então verifique novamente. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 15, 201312 yr comment_3959740 - Certamente seu amigo efetivou a compra do Shield de forma errada, pois o sistema do nosso web-shopping não falha de maneira alguma, lembrando que a equipe não se responsabiliza por items comprados de forma errada, ou seja você/seu amigo não poderá ser ressarcido quanto aos GoldsWay's/Golds perdidos na compra de forma incorreta. Report
September 15, 201312 yr comment_3959741 - Olá verifique se as GW'S Sumiram como se estivese comprado o item caso tenha sumido confira se o item esta no bau 1 Digitando / bau 1 Caso nao esteja Pegue o Serial do item e envieum ticket para administraçao que eles irão reembolsar as GW'S Report
September 15, 201312 yr comment_3959744 Com certeza você deveria não ter certificado que seu bau principal estivesse com espaço o suficiente para o item Shield Imperium. No caso, tente enviar o serial imediatamente para a administração via ticket, relatando este pequeno BUG caso tenha comprado o item e não tenha vindo conforme o normal. [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 15, 201312 yr comment_3959747 Mande se Amigo verificar se o Bau 01 dele não encontra-se cheio , pois todos itens no qual voçê efetua a compra atravéis de nosso Web-Shopping todos são encaminhados para lá , no entanto caso não obtenha espeço no Bau 01 não será possivél concluir a compra Report
September 15, 201312 yr comment_3959748 Pois de fato seu devido amigo possuí mais de um baú na conta, e ao efetuar a compra de um item no web shopping, o item é imediatamente adicionado em seu baú principal, no mais basta digitar /bau 1 para localizar o item comprado. Report
September 15, 201312 yr comment_3959749 Esses tipos de assuntos, são tratados apenas via ticket com nossa administração, mais sugiro a você com que esteja primeiramente visualizando o seu bau 01, até por que todos os items comprados em nossa web-shopping são diretamentes enviados até o bau 01, mas caso o tal item não esteja no bau 01, sugiro a você com que envie ticket para nossa administração e esteja conversando com o mesmo correlação a esse tipo de assunto. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
September 15, 201312 yr comment_3959750 Verifique se o baú 01 contém o tal item comprado, pois qualquer compra em nosso web-shop, é redirecionado para o baú 01, caso o tal item não se encontre neste baú, envie um ticket com o serial do item dentre outras informações, e sempre se lembre, caso vá comprar algum item, deixe espaço suficiente no baú 01. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201312 yr comment_3959751 Em nosso servidor nunca aconteceu esse tipo de problema no servidor, porém creio que a compra não foi finalizada é válido lembra que provavelmente o bau 1 do mesmo poderia está cheio não qual não teve uma taxa sucessiva da tal compra, porém é viável ele envia ticket para nosso Administrador contendo todo serial da mesma, todas informações da Shield. Report
September 15, 201312 yr comment_3959761 Bom → Tenho certeza que se ele fez o procedimento correto,tenho certeza que o item desejado esta sim no baú 01 caso não esteja infelizmente ocorreu algum erro então existe uma ferramente "Últimas Compras" tire print que la vai esta citado o último item comprado ou seja o shild,ai só baste você envia a prova pro administrador ai ele loga na acc é confirma se realmente a sua verão é verídica. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report