Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Comprei um item no shopping e não chegou na conta

Meu amigo compro o sh imp no site mais n chegou no bau dele n ja faz meia hora

Featured Replies

Antes de ter realizado a compra é recomendado que o mesmo verifique se o Baú 01 está com um espaço suficiente para que caiba um Shield Imperium. Caso o realmente não esteja em seu baú, aconselho que comunique a administração através de um ticket, relatando tudo sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Geralmente quando alguem compra itens no Shoph o Inten vai Pro bau 1,se não estiver la basta enviar ticket
Imagem
  • Author
o bau 1 dele esta vazio sem nada tem espaço de sobra n sei pq n chegou
O prazo para o item ser creditado em seu bau é de 72 Horas úteis ,
IMPERIUM SHIELD [E]
ATENÇÃO:
- NÃO UTILIZE ESTE SERVIÇO COM O SEU BAÚ ABERTO.
- VERIFIQUE TUDO ANTES DE CONFIRMAR SEU PEDIDO.
ITENS QUE FOREM PEDIDOS INCORRETAMENTE NÃO SERÃO DEVOLVIDOS.
se estiver tudo correto basta ta aguardando que o mesmo sera creditado em seu bau 01 .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Primeiramente verifique se o tal shild comprado em nosso web shopping não está no /bau 1, pois todavia que é comprado quaisquer item em nosso web shopping, os itens vão direto para o baú número 1, porém caso mesmo assim não estiver o tal item no baú número 1, basta você pegar o serial do item e entrar em contato com à nossa Administração através de ticket para ser verificado esse caso.
Bom,se o item citado realmente foi comprado no shopping e não chegou no bau da account,pode ter ocorrido algum tipo de bug, porém nesses casos você pode estar fazendo o processo de solicitação das moedas pagas,é bem simples basta você ir até o painel de compras,localizar o número serial do item comprado e enviar um ticket para a administração juntamente com o serial do item ,solicitando a recuperação das moedas pagas,feito isso aguarde uma resposta por parte da administração,pois o item será rastreado e se constatado que o mesmo não encontra-se no servidor,a conta de onde o mesmo foi comprar estará recebendo as moedas pagas pelo item novamente.
É válido ressaltar que o item é entregue no bau número 1,após ter verificado o baú 1 e o item não tiver chegado proceda com o indicado acima.
Amigo, sugiro que verifique se o baú está com espaço suficiente para o shield. ou até mesmo verifique se está no bau 01... no caso /bau 1
  • Author
como eu mando um Ticket para resolver isso ?
Bom, esses tipos de assuntos são tratados apenas via ticket com nossa Administração, mais sugiro que o mesmo esteja visualizando se o item encontra-se em seu bau 01 que assim poderá visualizar pois todas compras efetuadas em nosso web shop vai diretamente pro bau 01 feito isso caso não esteja apenas via ticket realmente que o mesmo deverá relatar o ocorrido na compra do mesmo.
Verifique o Bau 01, os itens vão direto para o baú 01, porém caso mesmo assim não estiver o tal item no baú número 1, basta você pegar o serial do item e entrar em contato com à nossa Administração via Ticket
ImagemImagemImagem
Lembre-se que antes de comprar algo no web shopping,verifique si o bau1 está aberto para não evitar nenhum Bug do itens não vim,Esse tal erro pode-se ter sido ocasionado por esse motivo.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
Caso você tenha efetuado uma compra e o item provavelmente não tenha chegado, obviamente o shild esteja localizado no comando /bau 1, pois todas as compras efetuadas os itens são redirecionados ao baú citado, então verifique novamente.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Certamente seu amigo efetivou a compra do Shield de forma errada, pois o sistema do nosso web-shopping não falha de maneira alguma, lembrando que a equipe não se responsabiliza por items comprados de forma errada, ou seja você/seu amigo não poderá ser ressarcido quanto aos GoldsWay's/Golds perdidos na compra de forma incorreta.
Imagem
-
Olá verifique se as GW'S Sumiram como se estivese comprado o item caso tenha sumido confira se o item esta no bau 1 Digitando / bau 1 Caso nao esteja Pegue o Serial do item e envieum ticket para administraçao que eles irão reembolsar as GW'S
Com certeza você deveria não ter certificado que seu bau principal estivesse com espaço o suficiente para o item Shield Imperium. No caso, tente enviar o serial imediatamente para a administração via ticket, relatando este pequeno BUG caso tenha comprado o item e não tenha vindo conforme o normal.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Mande se Amigo verificar se o Bau 01 dele não encontra-se cheio , pois todos itens no qual voçê efetua a compra atravéis de nosso Web-Shopping todos são encaminhados para lá , no entanto caso não obtenha espeço no Bau 01 não será possivél concluir a compra
Imagem
Imagem
Imagem
Pois de fato seu devido amigo possuí mais de um baú na conta, e ao efetuar a compra de um item no web shopping, o item é imediatamente adicionado em seu baú principal, no mais basta digitar /bau 1 para localizar o item comprado.
Imagem
Imagem
Esses tipos de assuntos, são tratados apenas via ticket com nossa administração, mais sugiro a você com que esteja primeiramente visualizando o seu bau 01, até por que todos os items comprados em nossa web-shopping são diretamentes enviados até o bau 01, mas caso o tal item não esteja no bau 01, sugiro a você com que envie ticket para nossa administração e esteja conversando com o mesmo correlação a esse tipo de assunto.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Verifique se o baú 01 contém o tal item comprado, pois qualquer compra em nosso web-shop, é redirecionado para o baú 01, caso o tal item não se encontre neste baú, envie um ticket com o serial do item dentre outras informações, e sempre se lembre, caso vá comprar algum item, deixe espaço suficiente no baú 01.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso servidor nunca aconteceu esse tipo de problema no servidor, porém creio que a compra não foi finalizada é válido lembra que provavelmente o bau 1 do mesmo poderia está cheio não qual não teve uma taxa sucessiva da tal compra, porém é viável ele envia ticket para nosso Administrador contendo todo serial da mesma, todas informações da Shield.
Bom → Tenho certeza que se ele fez o procedimento correto,tenho certeza que o item desejado esta sim no baú 01 caso não esteja infelizmente ocorreu algum erro então existe uma ferramente "Últimas Compras" tire print que la vai esta citado o último item comprado ou seja o shild,ai só baste você envia a prova pro administrador ai ele loga na acc é confirma se realmente a sua verão é verídica.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.