September 15, 201312 yr comment_3959720 Segue abaixo a entrega dos eventos apenas de Foto pessoais ! Os ganhadores foram : Cancelo (2/2), Zezynhol (2/2), AndreRox, CaioVictor, Study_xP (2/2), ByFight e -Proxy . Cancelo (O mesmo pediu para que eu uma editasse com o i Nick "Modo") Spoiler Zezynhol (O mesm opediu para que eu editasse ambas com o Nick "Mobby") Spoiler AndreRox (Pediu para que eu editasse com o Nick "Cancelo") Spoiler CaioVictor (O mesmo pediu para que eu editasse com o Nick "Soldier") Spoiler Study_xP Spoiler ByFight Spoiler -Proxy Spoiler OBS : Amanhã postarei os KIT's GFX ! Atenciosamente - Spash_BR MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
September 15, 201312 yr comment_3959743 ~ QuoteByFight Obrigado Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
September 15, 201312 yr comment_3960212 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Os ganhadores foram : Cancelo (2/2), Zezynhol (2/2), AndreRox, CaioVictor, Study_xP (2/2), ByFight e -Proxy .
Cancelo (O mesmo pediu para que eu uma editasse com o i Nick "Modo")
Zezynhol (O mesm opediu para que eu editasse ambas com o Nick "Mobby")
AndreRox (Pediu para que eu editasse com o Nick "Cancelo")
CaioVictor (O mesmo pediu para que eu editasse com o Nick "Soldier")
Study_xP
ByFight
-Proxy
OBS : Amanhã postarei os KIT's GFX !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !