Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu nick foi pronunciado errado, pode haver problemas no cadastramento ?

Ganhei um eventinho quiz e você errou meu nick. Isso vai afetar na hora de chegar meus GWs?
Como segue na imagem a baixo.

Imagem

Meu nick certo é: ByBiz_xP

Featured Replies

Você fez bem em mandar uma print, porém, você deveria mandar via MP ao mesmo para esta situação ser corrigida pelo mesmo. No caso agora, aguarde o mesmo responder em questão ao erro do nick para não haver reclamações futuras sobre o atraso de cadastro do seu evento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio que não, ele deve concertar, se você o avisou, isso não acontecera.Se não o avisou, mande uma MP para o mesmo com a PRINT .
Indico que voçê esteja enviando uma Menssagem Pessoal para o iJunior_GM , informando o erro no qual o mesmo cometeu , pois caso ele cadastre o seu Evento com seu Nick de forma incorreta ele poderá estar Bonificando outro Player no qual não ganhou o Evento
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, com toda certeza o nosso Game Master iJunior deve ter tirado uma Print de você ganhando o tal evento é assim na hora da creditação estará vendo seu nick correto para que não ocorra nenhum problema em sua creditação, mais sugiro que esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo para que não ocorra certos erros na creditação.
Se o mesmo errou seu Nick irar sim , seu Nick tem que esta correto para que o mesmo possa ta efetuando os Gw em sua acc , envie uma Mp solicitando que o mesmo concerte .
Imagem Imagem
Depende, logue em sua cona no site vá em Eventos -> Eventos com GM, procure o registo deste evento quiz, caso não encontre, o evento não foi gerado, logo informe ao iJunior_GM via Mensagem Pessoal, caso haja futuros problemas como estes, sempre envie Mensagem Pessoal para o realizador do evento.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
sim vai afeta mais manda mp pro iJunior_GM dizendo q ele erro nick q ele vai corrigir .
Imagem

Imagem
Você poderia enviar a print para ele via mensagem pessoal, para que assim, ele pudesse estar atualizando, e corrigindo seu erro antes do relatório do evento.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Olá Amigo , Fez bem em mantar a Print , Mande MP Para o Mesmo para que ele Arrume .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Bom, nesses casos você deverá estar enviando uma mensagem pessoal para o mesmo relatando o ocorrido,e se o nick estiver errado mesmo ele com certeza estará concertando a situação e cadastrando o evento com o nick correto,o procedimento mais viável agora e você estar repassando isso ao mesmo através de uma mensagem pessoal .
-
Exatamente, pois a creditação se baseia pelo nick do vencedor, para que o histórico seja cadastrado na conta portanto para que o erro do game master seja corrigido, você deve enviar uma mensagem pessoal de imediato contendo a print screen para que o membro iJunior possa está reparando seu erro de cadastramento do seu evento.
Imagem
Verifique se o mesmo já cadastrou seu evento, caso não tenha cadastrado informe a ele sobre o ocorrido por meio de uma mensagem pessoal, creio que o mesmo ainda não tenha cadastrado os eventos, então aconselho que aguarde e mande uma print com o respectivo assunto.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Exatamente, com o nick incorreto irá gerar transtorno no cadastradamento do evento, já que você tem provas verídicas do evento, envie para o realizador do evento no qual é o iJunior_GM para que o mesmo esteja cadastrando o evento com o nick correto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.