September 15, 201312 yr comment_3960749 Ganhei um eventinho quiz e você errou meu nick. Isso vai afetar na hora de chegar meus GWs? Como segue na imagem a baixo. Meu nick certo é: ByBiz_xP Report
September 15, 201312 yr comment_3960754 Você fez bem em mandar uma print, porém, você deveria mandar via MP ao mesmo para esta situação ser corrigida pelo mesmo. No caso agora, aguarde o mesmo responder em questão ao erro do nick para não haver reclamações futuras sobre o atraso de cadastro do seu evento. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 15, 201312 yr comment_3960755 Creio que não, ele deve concertar, se você o avisou, isso não acontecera.Se não o avisou, mande uma MP para o mesmo com a PRINT . Report
September 15, 201312 yr comment_3960756 Indico que voçê esteja enviando uma Menssagem Pessoal para o iJunior_GM , informando o erro no qual o mesmo cometeu , pois caso ele cadastre o seu Evento com seu Nick de forma incorreta ele poderá estar Bonificando outro Player no qual não ganhou o Evento Report
September 15, 201312 yr comment_3960757 Bom, com toda certeza o nosso Game Master iJunior deve ter tirado uma Print de você ganhando o tal evento é assim na hora da creditação estará vendo seu nick correto para que não ocorra nenhum problema em sua creditação, mais sugiro que esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo para que não ocorra certos erros na creditação. Report
September 15, 201312 yr comment_3960758 Se o mesmo errou seu Nick irar sim , seu Nick tem que esta correto para que o mesmo possa ta efetuando os Gw em sua acc , envie uma Mp solicitando que o mesmo concerte . Report
September 15, 201312 yr comment_3960760 Depende, logue em sua cona no site vá em Eventos -> Eventos com GM, procure o registo deste evento quiz, caso não encontre, o evento não foi gerado, logo informe ao iJunior_GM via Mensagem Pessoal, caso haja futuros problemas como estes, sempre envie Mensagem Pessoal para o realizador do evento. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201312 yr comment_3960761 sim vai afeta mais manda mp pro iJunior_GM dizendo q ele erro nick q ele vai corrigir . Report
September 15, 201312 yr comment_3960764 Pesso que envia,a Print para nosso iJunior_GM para que possa tomar as providencias e corrigir o erro feito no evento. MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de segurança no Jogo! Report
September 15, 201312 yr comment_3960767 Você poderia enviar a print para ele via mensagem pessoal, para que assim, ele pudesse estar atualizando, e corrigindo seu erro antes do relatório do evento. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 15, 201312 yr comment_3960768 Olá Amigo , Fez bem em mantar a Print , Mande MP Para o Mesmo para que ele Arrume . VOLTANDO <3 SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z Report
September 15, 201312 yr comment_3960769 Bom, nesses casos você deverá estar enviando uma mensagem pessoal para o mesmo relatando o ocorrido,e se o nick estiver errado mesmo ele com certeza estará concertando a situação e cadastrando o evento com o nick correto,o procedimento mais viável agora e você estar repassando isso ao mesmo através de uma mensagem pessoal . Report
September 15, 201312 yr comment_3960770 - Exatamente, pois a creditação se baseia pelo nick do vencedor, para que o histórico seja cadastrado na conta portanto para que o erro do game master seja corrigido, você deve enviar uma mensagem pessoal de imediato contendo a print screen para que o membro iJunior possa está reparando seu erro de cadastramento do seu evento. Report
September 15, 201312 yr comment_3960771 Creio que ele está ciente disso , bom ter mandado a print pra ele visualizar , tratar via MP Atenciosamente iPsicopata Jogador MuAwaY 2013 [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
September 15, 201312 yr comment_3960773 Verifique se o mesmo já cadastrou seu evento, caso não tenha cadastrado informe a ele sobre o ocorrido por meio de uma mensagem pessoal, creio que o mesmo ainda não tenha cadastrado os eventos, então aconselho que aguarde e mande uma print com o respectivo assunto. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 15, 201312 yr comment_3960774 Exatamente, com o nick incorreto irá gerar transtorno no cadastradamento do evento, já que você tem provas verídicas do evento, envie para o realizador do evento no qual é o iJunior_GM para que o mesmo esteja cadastrando o evento com o nick correto. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201312 yr comment_3960775 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Como segue na imagem a baixo.
Meu nick certo é: ByBiz_xP