Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway não abre

iae gente espero que me ajudem! t com um poblema aki eu clico no launcher carrega o update normal clico em jogar
e quando abre a tela preta com o logotipo do muaway e passa um tempo e fecha sosinho :/

nao fais muito tempo que troquei a placa mae do meu pc...

configuração:

AMD Athlon™ X2 270
PRocessor
3.42 GHz, 3,25 GB de RAM
ImagemImagem

Featured Replies

Caro Player vou te ajudar , vai na pasta do muaway procure o arquivo , muaway.dll e o delete-o depois vai na pasta addons e procure o arquivo memory.dat e o delete-o também dai abra o jogo normal que ele irá atualizar os 2 arquivos deletados para o mais atual então seu jogo irá abrir normalmente espero ter ajudado e se resolveu seu problema favor postar obrigado e tenha um ótimo dia !
Imagem

Imagem
Exclui o muaway dps faça um logoff no seu pc , e Baixe denovo o MuAWAY Completo e veja se vai melhorar , talvez possa ser a compatibilidade do seu Game tente Seguir esse tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Imagem Imagem
Bom tenho duas soluções que no caso pode-se que esteja ocorrendo em sua maquina a primeira seria simples, que você estivesse desativando o seu anti-vírus que assim poderá ser o mesmo esteja encontrando um vírus falso é bloqueando a inicialização do game caso não seja deverá ser o problema de compatibilidade portanto sugiro que esteja visualizando o tutorial abaixo que estará lhe ajudando corretamente a solucionar o tal erro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
-
Para que seu problema seja totalmente solucionado, remova a compatibilidade do jogo, como o tutorial a seguir ensina a proceder a ação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Ou até mesmo antes de conectar-se no game, desative seu anti-vírus para que tenha uma jogabilidade exemplar sem travamentos, ou fechamentos automáticos do game, caso não venha a calhar as soluções, criei um outro tópico, ou até mesmo nesse aqui poste o resultado do que ocorreu ao proceder as ações citadas a cima.
Imagem
Desative o Ant-Virus e esteja Baixando o MUAWAY novamente
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
ImagemImagemImagem
Bom,eu estava com um problema semelhante ao seu,que o launcher carregava certinho,eu clicava em jogar entrava,aparecia o logotipo do MuAwaY,mas na hora de aparecer a lista de servidores o jogo simplesmente fechava,dai eu procurei ajuda fui orientado a estar removendo o meu jogo e baixando um novo client atualizado e logo após isso estar baixando o patch atualizado e estar removendo a compatibilidade do meu jogo,fiz esses procedimentos e meu jogo voltou ao normal,então recomendo você estar realizando esses processos também para ver se você obtêm êxito,veja abaixo!

[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.
[Tutorial]Baixando e instalando o Patch atualizado.
[Tutorial]Removendo a compatibilidade do seu jogo.

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, de imediato que sugiro que o muaway seja desinstalado de forma completa e em seguida uma nova instalação, feito isso o anti-vírus deverá ficar com o status de inativo para evitar qualquer bloqueio ao efetivar a tentativa de entrar no servidor, alguns membros acima sugeriram que a compatibilidade seja removida, é uma boa idéia para resolver este tipo de problema pois na maioria das vezes esta saída proporciona êxito, realize estes procedimentos e volte-me contatar via mp caso nada seja resolvido como desejado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.