September 15, 201312 yr comment_3961294 Boa noite Mu Awaydianos Por gentileza porque a opção de transferir pontos está desativada para mim? Eu sou VIP GOLD. Quero transferir para meu BK. Att :3dflagsdotcom_brazi_2faws: Report
September 15, 201312 yr comment_3961297 nosso administrador, desabilitou a função de transferir pontos, pode ser de qualquer plano você não poderá estar transferindo, portanto você terá que upar no personagem desejado, para arrecadar pontos. Report
September 15, 201312 yr comment_3961299 Essa ferramenta está desabilitada para todos os jogadores, não sabemos quais os motivos que levaram a administração a desabilitar a tal ferramenta, no mais, não há mais como está transferindo pontos de um personagem de sua account para outro personagem. Report
September 15, 201312 yr comment_3961301 Essa ferramenta está temporariamente desativada por motivos que tinha player muito acelerado dando muito's master reset's com uma vantagem superior aos outros jogadores então ela está sem previsões para retorno. Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 15, 201312 yr comment_3961302 O admin desativou Essa opção por tempo indeterminado... Atenciosamente -> -WinD- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 15, 201312 yr comment_3961303 Amigo,infelizmente não há como estar transeferindo pontos de um char para o outro,pois a ferramenta encontra-se desabilitada e não temos uma previsão de volta e nem se a mesma será reativada novamente,sendo assim não há mais como transferir pontos de um char para outro. Report
September 15, 201312 yr comment_3961304 A opção de transferir pontos foi desabilitada há um bom tempo, pois alguns membros estavam usufruindo desta opção para realizar alguns bug's que havia no site e se beneficiar aos demais player's, em pontos e até mesmo master reset's, no entanto a opção foi desabilitado por nosso administrador e não temos informações se a mesma irá voltar para a utilização de todos, uma opção que no caso seria muito útil para membros que utilizam se de upar. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 15, 201312 yr comment_3961305 Porque o mesmo foi desativado pelo administrador por influências de roubos em relação ao Ranking. O mesmo usava os pontos de outros char's e transferiam para dar um RESET e ganhar mais pontos para o Ranking. Sendo assim, por vários ticket's a serem mandados pela a administração, ele decidiu desativa-lo até a segunda ordem. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 15, 201312 yr comment_3961306 A ferramenta na qual permitia que você transferisse pontos de um char para o outro encontra-se desativada por tempo indeterminado, no mais, não há como transferir pontos. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 15, 201312 yr comment_3961307 Olá meu caro, à ferramenta que lhe possibilitava transferir os pontos de um char para outro da account, foi desativada pela nossa Administração, pois essa tal ferramenta estava apresentando alguns "bug's" e com isso foi necessário desativar à mesma, enfim.. Report
September 15, 201312 yr comment_3961308 ~ Amigo o administrador removeu a opição que disponibilizava que os players conseguissem distribuir pontos de um char para outro pelo fato de que muitos players estavam bugando pontos para conseguirem dar muitos masters resets. Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
September 15, 201312 yr comment_3961309 Sim a mesma está desabilitada, motivos que muitos upam um char e depois distribui para outros, assim não obtendo o mesmo esforço que os de mais, e fazendo char sem Experiência no jogo. Ao tentar transferir, aparece a seguinte aviso: Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador Report
September 15, 201312 yr comment_3961310 Sim nosso Administrador desabilitou ferramenta de transferir pontos pelo seguinte fato que havia vários é vários jogadores se beneficiando com a ferramenta geralmente jogadores que costumam ficar no ranking semanal portanto nosso Administrador achou melhor desabilitada. Report
September 15, 201312 yr comment_3961312 Olá meu caro,essa ferramenta foi desabilitada pelo Administrador devido a um bug que estava acontecendo naquela época e não há data prevista para a volta da mesma. Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201312 yr comment_3961313 A opção de transferir pontos encontra-se desativada de nosso web-site, pois essa opção estava ocasionando alguns bug's, erros, problemas, entre outras coisas e com isso o nosso Administrador achou melhor estar desabilitando a tal opção, sendo assim atualmente não há métodos de estar transferindo pontos. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201312 yr comment_3961314 Tal opção foi desabilitada á um tempo atrás, a mesma foi desabilitada pelo próprio administrador por motivos maiores. A mesma não tem nenhuma data especifica para estar retornando ao site, lembrando que isto não é nenhum erro ou você não tem requisitos para utilizar, a mesma foi desabilitada mesmo sem data para retorno ou seja não há como transferir pontos atualmente. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201312 yr comment_3961315 A opção de transferência de pontos em nosso web site encontra-se desabilitada por motivos que membros estavam usufruindo de tal ferramenta de ma fé, assim bugando uma quantia extra de pontos em seu char. Não temos informações de quando a Administração estará re-habilitando tal ferramenta para o uso dos demais jogadores. Report
September 15, 201312 yr comment_3961316 Nossa administração desabilitou a ferramenta na qual possibilitava os Player transferir os Pontos de um Personagem para o outro e com isso alguns obtia vantagens nais quais fizeram nossa administração achar que era o melhor Desativar esta Ferramenta . Report
September 15, 201312 yr comment_3961318 essa ferramente encontra-se desabilitada [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 15, 201312 yr comment_3961319 Não vai ser possível você estar realizando esse respectivo procedimento , pelo simples falo de que a ferramenta utilizada para esse procedimento foi desabilitada pelo nosso Administrador . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 15, 201312 yr comment_3961321 amigo nosso administrador desabilitou a função pelo fato de que estava muito facio membro com 1 resets e ja full . Report
September 15, 201312 yr comment_3961322 A ferramenta não está desabilitada somente para você. A ferramenta de distribuição de pontos foi desabilitada pelo simples fato de que os jogadores estavam se beneficiando através da mesma, sendo assim, Administração resolveu desabilita-la por tempo indeterminado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201312 yr comment_3961323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Mu Awaydianos
Por gentileza porque a opção de transferir pontos está desativada para mim?
Eu sou VIP GOLD. Quero transferir para meu BK.
Att