Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem comprei 2 ring com GoldAWa's e hj quando loguei n estava mais equipado estou com o serial do item...

o que devo fazer?

Featured Replies

Os rings nem nenhum Item comprado são entregues em seu inventario, e sim em seu bau numero um. Caso seu bau numero um não esteja aberto utilize o comando /bau 1 e procure os rings comprados por você.

Como você alegou no post abaixo que os itens não foram entregues em seu bau numero um, você deverá enviar um ticket para a Administração relatando o fato ocorrido. Para estar enviando um ticket para nossa Administração é simples, logue na sua conta após feito isto , vá em suporte e Clique em '' Abrir um novo ticket de ajuda''. Coloque seu assunto descrito detalhadamente e clique em gravar que seu ticket será enviado.
Maiores informações Acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
-
Quando você efetiva a compra de algum item o mesmo da entrada diretamente em seu baú 01, portanto para equipar o tal anel citado, deve-se está conectando-se no servidor, de preferencia um servidor com baú, e consecutivamente pegar os anéis e equipa-los em seu personagens.
@EDIT: Caso o segundo anel não tenha dado entrada em seu baú, você deve enviar os seriais dos itens para a administração através de tickets para que eles possam pesquisar pelo item com o serial passado por sua autoria, e verificar oque aconteceu com o tal anel, se caso tenha ocorrido algum tipo de bug a equipe estará lhe ressarcindo quanto aos GoldsWay's perdidos.
Para está enviando uma ticket para a administração, prossiga o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Marck_

Imagem
Olá Amigo , Verifique em Todos seus baus Do 1 ate a quantia que você tem de bau .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Verifique se os anéis não estão no seu bau , pois todos os itens comprados no web shopping vão parar no seu bau .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
Você deve verificar no Baú01 de sua conta.Pois todos itens comprados e devidamente são entregues em tempo real, você estando deslogado no Jogo ao compra algum item.
Acredito que os ring que você comprou em nosso web shopping, são os Ring Of Power, os Ring Of Power quando chega em sua durabilidade 0, o mesmo some do seu inventário automaticamente, porém caso não for os Ring Of Power que você adquiriu, recomendo que você pegue o serial de ambos os ring, e envie o mesmo através de ticket, para que assim seja feita uma verificação referente ao seu caso. Se você ainda não sabe onde visualizar o serial do item, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Obs: É válido lembrar que todos os itens que você compra em nosso shopping, vão direto para o seu báu número 1.
Como você mesmo disse que não estava mas quer dizer que você o retiro e equipo,pode ser que você tenha usado muito lembrando que o mesmo tem a durabilidade de 50 no que possibilita usá-lo apenas 50 vezes.
Quando você realiza uma compra no webshopping seja de qualquer item ele não vai diretamente para o seu inventario mas sim para o seu bau 01 então vá até o mesmo para poder pegar os rings e utiliza-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo visualize primeiramente em todos baus de sua account se de fato não estiver lá envie um ticket com o serial do mesmo para a administraçao

http://forum.muaway....-administracao/
Quando voçê efetua uma compra pelo nosso Web-Shopping os itens vão para seu Bau 01 , caso o mesmo estiver sem o espaço no qual da para o iten ser comprado não será possivel executar a compra
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração com o serial do item comprado e explique o ocorrido, com certeza nossa administração irá ajudar, tenha paciência. Caso for o ring of power e você usou ele... impossível de recuperar, pois quando a durabilidade chega no 0 o tal item some.
Imagem
Imagem
Quando você efetiva uma compra em nosso web-shop seja ele de itens full's ou semi, os itens são redirecionados automaticamente para o seu baú número, então esteja aplicando o seguinte comando dentro do jogo /bau 1 e provavelmente os seus ring's comprados estarão lá.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Os Aneis/Ring's , nenhum item comprado são creditado em seu inventario, e sim em seu bau numero 1 . Caso seu bau 01 não esteja aberto utilize o comando /bau 1 e procure ambos ring's adquirido por você ow ate mesmo se n estive la entre em contato com o administrado via ticket com o seriado do itens perguntando porque seus ring's não forão creditado .

Parça - Enrico
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Streets_
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!


Creio que tenha mais de um baú em sua conta, caso possuir mais de um baú, basta digitar /bau 1 que irá ser selecionado o baú principal no qual irá está localizado ambos rings, no mais realize a ação que relatei acima, e não conseguindo o item, basta enviar um ticket para á administração com os serial dos mesmos para que possa ser analisado se o item encontra-se disponível dentro do servidor, ou seja se ele é existente.
Imagem
Imagem
Verifique o Bau 01 por que quando você faz uma conpra ele vem no bau 01.
ImagemImagemImagem
Olá,verifique todos os Baus que você tem em sua conta,caso ainda não esteja envie um ticket para adiministração relatando o problema.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
Quando você efetiva uma compra em goldaway's o serial so item fica armazenado em sua account, no entanto não tem como você perde-lo, certifique o serial do item para que você possa recuperar seus goldaway's caso o item citado não esteja sendo utilizado no servidor ou até mesmo com o serial já existente, venha ao caso o item não estar em uso será reposto seus goldaway's, se você não obtiver o serial do item não terá como se certificar que foi você mesmo que efetivou a compra, no entanto proceda com todas opções citadas e envie um ticket a administração para que possa informar seu caso corretamente, para que possa ter total êxito em sua compra novamente com os goldaway's corretamente, da próxima vez que for realizar algum compra em goldaway's ou gold's, veja certamente quais itens está comprando e se está de forma adequada para que não possa ocasionar prejuízos á você.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom se você está falando sobre o Ring of Power o mesmo quando é ultilizado cinquenta vezes o mesmo some do seu iventário e não há como estar realizando o reparo do mesmo,sendo assim ele some,caso você queira estar querendo relatar que sobre os rings de anéis e pendants os mesmos quando comprados em nossos shoppings não são entregues em seu iventário e sim no seu baú número 1,sendo assim verefique seu baú número 1 que com certeza seus rings estarão lá ;
A LEK DESISTE MANDA TICKT NAO Q NAO VAI ADIANTA....E TBM E SO 2 RING
AAAAAAA LEK DESISTE Q NAO VAI ADIANTA NEM ADIANTA MANDA TICKT... E TBM E SO 2 RING ESPERA aTE TERÇA FEIRA Q VC VAI COMPRA RING AVERA..
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.