Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , bom dia .
Deposite Sábado é no sábano mesmo confirmei o pagamento , eu fiquei esperando chega no domingo ,mas não chego, será que aos domingos não funciona lá o bag de deposito? Talvez chegue hoje?

(Obs: meu primeiro deposito )

Featured Replies

amigo, para que seu deposito sejá creditado, e preciso 3 dias uteis, 3 dias validos, sábado e domingo não contam, provavelmente seu deposito ira chegar, quarta-feira a quinta-feira, portanto basta aguardar, caso o prazo ultrapasse basta você estar abrindo um ticket com todas as provas para nossa administração.
o Prazo para seu Deposito ser Comfirmado é de 72 Horas (3dias úteis),vale lembrar que sabado,domingo e feriados não Contam,como foi dito por você, você efetuou o deposito sabado,concerteza seus GoldsWay chegara quinta ou quarta, lenbre-se que pode ter alguns atrasos.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 16 September 2013 - 06:36 AM, disse:

amigo, para que seu deposito sejá creditado, e preciso 3 dias uteis, 3 dias validos, sábado e domingo não contam, provavelmente seu deposito ira chegar, quarta-feira a quinta-feira, portanto basta aguardar, caso o prazo ultrapasse basta você estar abrindo um ticket com todas as provas para nossa administração.

Mas será que tem problema em eu ter depositado sábado ?
amigo, para que seu deposito sejá creditado, e preciso 3 dias uteis, 3 dias validos, sábado e domingo não contam, provavelmente seu deposito ira chegar, quarta-feira a quinta-feira, portanto basta aguardar,
te ajudei da um + nao vai cair sua mão
Imagem
Sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis, no mais somente dias de semana que o prazo de 72 horas úteis começa á ser válido.
Imagem
Imagem
Não á problema alguma você efetivar depósitos finais de semana, após depositar bastar aguardar a confirmação do seu depósito. O Prazo estimado para a confirmação do depósito são de 3 dias. Vale ressaltar que finais de semana & feriados não contam como dias úteis.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.