September 16, 201312 yr comment_3962029 Olá , bom dia . Deposite Sábado é no sábano mesmo confirmei o pagamento , eu fiquei esperando chega no domingo ,mas não chego, será que aos domingos não funciona lá o bag de deposito? Talvez chegue hoje? (Obs: meu primeiro deposito ) Report
September 16, 201312 yr comment_3962030 amigo, para que seu deposito sejá creditado, e preciso 3 dias uteis, 3 dias validos, sábado e domingo não contam, provavelmente seu deposito ira chegar, quarta-feira a quinta-feira, portanto basta aguardar, caso o prazo ultrapasse basta você estar abrindo um ticket com todas as provas para nossa administração. Report
September 16, 201312 yr comment_3962031 o Prazo para seu Deposito ser Comfirmado é de 72 Horas (3dias úteis),vale lembrar que sabado,domingo e feriados não Contam,como foi dito por você, você efetuou o deposito sabado,concerteza seus GoldsWay chegara quinta ou quarta, lenbre-se que pode ter alguns atrasos. Report
September 16, 201312 yr Author comment_3962032 CannabiSs-, em 16 September 2013 - 06:36 AM, disse:amigo, para que seu deposito sejá creditado, e preciso 3 dias uteis, 3 dias validos, sábado e domingo não contam, provavelmente seu deposito ira chegar, quarta-feira a quinta-feira, portanto basta aguardar, caso o prazo ultrapasse basta você estar abrindo um ticket com todas as provas para nossa administração. Mas será que tem problema em eu ter depositado sábado ? Report
September 16, 201312 yr comment_3962037 amigo, para que seu deposito sejá creditado, e preciso 3 dias uteis, 3 dias validos, sábado e domingo não contam, provavelmente seu deposito ira chegar, quarta-feira a quinta-feira, portanto basta aguardar, te ajudei da um + nao vai cair sua mão Report
September 16, 201312 yr comment_3962038 Sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis, no mais somente dias de semana que o prazo de 72 horas úteis começa á ser válido. Report
September 16, 201312 yr comment_3962039 Não á problema alguma você efetivar depósitos finais de semana, após depositar bastar aguardar a confirmação do seu depósito. O Prazo estimado para a confirmação do depósito são de 3 dias. Vale ressaltar que finais de semana & feriados não contam como dias úteis. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 16, 201312 yr comment_3962040 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Deposite Sábado é no sábano mesmo confirmei o pagamento , eu fiquei esperando chega no domingo ,mas não chego, será que aos domingos não funciona lá o bag de deposito? Talvez chegue hoje?
(Obs: meu primeiro deposito )