Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a instabilidade do web fórum.

Raaaapaiz que sofrimento para conseguir crias este tópico .... este Lag que esta tendo é só na pagina do fórum , tipo pra min conseguir criar este tópico demoro ums 7 minutos só pra vim nesta pagina , agora pouco eu fui excluir 3 comentários do meu perfil e eu estava tomando café da manhã deu tempo de comer 3 pão francês para cada tempo de espera do comentário sumir .. Negosio ta feio aqui , é com todo Mundo esse Lag ? a internet aqui é de 15 mega o NOT é bom tbm não seria nele o problema certeza ... !

Featured Replies

Nosso fórum esta passando por pequenos erros, que logo passa e volta novamente, então aguarde até que nossa administração arrume este pequeno erro é apenas uma instabilidade em nosso host.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postCRIXUUS, em 16 September 2013 - 09:59 AM, disse:

Raaaapaiz que sofrimento para conseguir crias este tópico .... este Lag que esta tendo é só na pagina do fórum , tipo pra min conseguir criar este tópico demoro ums 7 minutos só pra vim nesta pagina , agora pouco eu fui excluir 3 comentários do meu perfil e eu estava tomando café da manhã deu tempo de comer 3 pão francês para cada tempo de espera do comentário sumir .. Negosio ta feio aqui , é com todo Mundo esse Lag ? a internet aqui é de 15 mega o NOT tbm não certeza ... !

Rapaz Nao Sei Que Nada Sei , Mas Vc ai so Na Broca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigo, nosso web fórum vem sofrendo algumas instabilidades aguarde, até que o problema seja senado com exceto.
Isso está ocorrendo com todos,nosso fórum está passando por uma grande instabilidade ,porém creio que logo tudo já estará sendo normalizado e tudo estará voltando ao seu devido estado normal . .
De fato desde ontem já está ocorrendo uma instabilidade em nosso fórum, não é somente em sua residência que ocorre essas instabilidades, e em todas as residências dos membros que estão conectado em nosso fórum, porém essa instabilidade no qual ocorre em nosso web fórum, é momentânea, ou seja, após cerca de 10 à 15 minutos, tudo volta ao normal, enfim..
Aqui tambem esta com muito lag e acaba ficando dificil dar um bom suporte pois so pra responder demora 5 minutos , mas logo logo o administrador irá corrigir este erro e tudo voltará ao normal .
ta um lagzin mesmo, eu pensei que era minha net que não é la essas coisas ...
não amigo nosso fórum esta lento mesmo , esta passando por alguns erros que ta gerando lag.
Imagem Imagem
nosso forum esta passando pelo um erro , mais administrador vai ver isso.
Imagem

Imagem
nosso forum esta passando pelo um erro , mais administrador vai ver isso.
Imagem

Imagem
Prezado, web fórum estar passando por uma instabilidade, peço que seja paciente para o retorno do seu desenvolvimento padrão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.