Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.
EU SEI QUE PODE DAR OK E TAL SO QUE AGORA OS SERVERS NAO APARECEM '-'

Featured Replies

Bom , após a Manuntenção na qual foi feita pela nossa administração logo após o término a mesma avisou que alguns Player poderiam sofrer com esse problema , então o Administrador deu uma Explicação de como pode estar resolvendo este problema .

Quote

• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


porém para obter maiores informações basta seguir no link → - [Aviso] - Manutenção dia 16/09/2013 Manutenção

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
pelo motivo que está ocorrendo manutenção em nosso servidor.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
Faça os seguintes procedimentos :

[Tutorial] Removendo muaway completamente :
http://forum.muaway....-completamente/



[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

ae geralmente pode ser sua internet q esta caindo
Imagem

Imagem
Veja abaixo, explicações de nosso Administrador para está sanando seu problema.

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Para mais informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ ]
Visualize abaixo o tópico e obtenha mais informações relativa ao problema no qual está persistindo em sua máquina:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/
Imagem
Imagem
Meu Amigo isso concerteza deve ser por causa de sua internet
Imagem
Imagem

Atenciosamente -> -WinD-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
  • Author

Ver post-JAERA-, em 16 September 2013 - 12:52 PM, disse:

Faça os seguintes procedimentos :

[Tutorial] Removendo muaway completamente :
http://forum.muaway....-completamente/



[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

ae geralmente pode ser sua internet q esta caindo



acabei de fazer isso
  • Author

Ver postSoldier_, em 16 September 2013 - 12:54 PM, disse:

Veja abaixo, explicações de nosso Administrador para está sanando seu problema.

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Para mais informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ ]



ja baixei e minha net nao e 3g
  • Author

Ver postNexon_xP, em 16 September 2013 - 12:51 PM, disse:

pelo motivo que está ocorrendo manutenção em nosso servidor.



a manutencao ja acabou a 10 horas
Pois Amigo tente essas aui ve se voce consegue autolizar,,,,
• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Imagem
  • Author

Ver postRedShark-, em 16 September 2013 - 12:59 PM, disse:

Pois Amigo tente essas aui ve se voce consegue autolizar,,,,
• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.



bom o primeiro eu ja fiz
o segundo nao cabe pra pq nao tenho internet 3g
vou ter que espera entre 1 e 2 dias entao
Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso no mais recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente.

espero ter ajudado.
Imagem

Imagem
Veja as palavras de nosso Administrador em relação a problema desse gênero:

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Para maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Veja abaixo o porque disso.

Quote

Um problema que irá afetar alguns jogadores de via rádio, é que durante 24 horas (ou até seu provedor resetar o cache) você estará com arquivos antigo do MU, então caso você tente jogar e não apareça nenhuma sala, é porque você está com arquivos antigos, e por causa do cache do seu provedor ainda não atualizou, você pode resolver isso da seguinte maneira:

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache
Isso acontece pelo fato da atualização, pois tendo em vista que nosso Administrador visou a todos no tópico de aviso [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ ] que iriamos ter uma atualização e que poderia ocorrer certos bugs com quaisquer membros, sendo assim reinstale seu jogo para obter sucesso na jogabilidade do mesmo.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Durante a madruga do dia de hoje foi realizada uma manutenção,no qual nosso administrador nos informou que alguns players poderiam vir a ter alguns problemas para se conectar ao jogo,mas esse problema de que não foi possível encontrar atualizações tente estar resetando seu modem/roteador,após resetar tente novamente,caso não de certo tente estar removendo o MuAwaY do seu computador e baixando um novo jogo atualizado, veja como estar removendo o jogo do seu computador,[ Removendo o MuAwaY corretamente.] e veja também como estar baixando e instalando um novo jogo de forma correta [ Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.] ,para maiores informações visualize o tópico abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/
Saiba o por que, que esse problema encontra-se persistindo em sua maquina no respectivo tópico abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Ola Amigo. Bom , após a Manuntenção na qual foi feita pela nossa administração logo após o término a mesma avisou que alguns Player poderiam sofrer com esse problema , então o Administrador deu uma Explicação de como pode estar resolvendo este problema .

Quote
• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
  • Author

Ver postMafia_, em 16 September 2013 - 01:00 PM, disse:

Desista-le seu jogo é estale novamente com as autalizações em nosso web site


acabei de faze isso
as opcoes de download do site estao com atualizacoes do dia 17/08/2013
Veja as palavras do nosso Administrador em relação a problema desse gênero:

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Para maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ ]

Parça - Enrico
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Streets_
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!


Segue abaixo o método dado pela Administração para sanar o problema.

Quote

• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
  • Author

Ver postxGoku-xD, em 16 September 2013 - 01:04 PM, disse:

basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.



ai palavras do admim

Obs: Esse cache do qual estamos falando, não é cache normal de computador ou broswer, e sim cache de rede, que fica no roteador, e normalmente só o provedor pode resetá-lo, players que usam 3G ou internet de ADSL não terão nenhum tipo de problema, somente jogadores de INTERNET VIA RÁDIO.

minha net e adsl ficor a ultima opcao esperar entre 24 e 48 horas
Bom, está asim pelo simples fato de está ocorrendo uma manutenção em nosso servidor.

[]'s
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.