September 16, 201312 yr comment_3962870 Quem acha preço muito alto da of war , poxa queria preço dela normal no chaos machine 6 rlk + mjstc . Puts 16 rlk preço muito absurdo não sou feito de rios de dinheiro para ficar depositando . Sei la sejá criativo admin agora 16 sw em rlk é muito tenso . Sei la faz um evento na madruga chaos machine maluco . com preços mais relevantes para pessoas menos valorizadas como eu . QUEM ACHA 16 SW RLK UM ABSURDO ? COMENTA AI QUE VC ACHA . Report
September 16, 201312 yr comment_3962899 O preço realmente é caro demais, porém é necessário que seja caro pois caso contrário, muitos membros iriam possuir o tal item, e ele iria desvalorizar muito apenas com um chaos machine, portanto, se você deseja realizar a criação de uma sword of war você deve ter itens suficientes para realizar a criação, pois caso contrário, qualquer membro iria possuir uma. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 16, 201312 yr comment_3962902 Amigo → O Valor da mesma se determina apenas pelo custo que ela tem dentro do game não é fácil você ter uma por meio de itens baste você fazer as contas,referente ao preço dentro do jogo não é uma grande diferença o nosso administrador esta apenas valorizando essa arma é também,vale lembra que os demais membro que tem ela não vende fácil. Boa Noite ! • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 16, 201312 yr comment_3962903 Bom isso é verdade , o preço ta caro sim , mais imagina se foce mais barato , muitas pessoas iriam adquirir esse item , porém esse item é um dos mais caros do jogo , por isso que nossa Administração pois esse preço tão alto na Chaos Machine , a Administração quer valorizar esse item . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 16, 201312 yr Author comment_3962904 zChuuck, em 16 September 2013 - 07:53 PM, disse:O preço realmente é caro demais, porém é necessário que seja caro pois caso contrário, muitos membros iriam possuir o tal item, e ele iria desvalorizar muito apenas com um chaos machine, portanto, se você deseja realizar a criação de uma sword of war você deve ter itens suficientes para realizar a criação, pois caso contrário, qualquer membro iria possuir uma. Concordo com vc mais o muaway não esta como antigamente um server muito cheio , acho que 16 rlk só os ricão que deposita por mes que não é meu caso iram comprar , poxa tbm sou um jogador quero comprar uma of war jogo muaway há 3 anos vey , os cara tem 1 ano jogando muaway já tem of war porque os cara deposita acho que estou sendo despresado como um player fiel , não tenho muitas condições em relação com dinheiro para ficar depositando todo mes , Só acho que admin poderia ajudar um pouco mais os players fiel , que msm sendo nub e poucos itens nos fazemos diferença no server . Report
September 16, 201312 yr comment_3962905 Os ingredientes para a criação da Sworf of war, podemos optar em dizer que o custo realmente estar alto. Mais vale ressaltar que, a Sword of war nunca foi vendida em web shopping, é uma sword " rara ", que só são adquiridas em eventos especial e em criações como estar ocorrendo atualmente. Se os ingrediente fosse o mesmo valor que a mesma tem dentro do servidor iria desvalorizar bastante a tal sword. Temos outras formas para adquirir a mesma, em negociações dentro do servidor via /trade, ou em eventos proporcionados pela Administração. Agora. Ficará á seu critério escolher a forma mais prática para a adquirição da mesma. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 16, 201312 yr comment_3962906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Puts 16 rlk preço muito absurdo não sou feito de rios de dinheiro para ficar depositando .
Sei la sejá criativo admin agora 16 sw em rlk é muito tenso .
Sei la faz um evento na madruga chaos machine maluco . com preços mais relevantes para pessoas menos valorizadas como eu .
QUEM ACHA 16 SW RLK UM ABSURDO ? COMENTA AI QUE VC ACHA .