September 17, 201312 yr comment_3963492 Boa noite Pessoal eu vi que no momento o TOP resets está com mais de 4 mil resets quero saber como que ele faz para ter tantos resets? Ou será que ele usa hacker? :3dflagsdotcom_brazi_2faws: Report
September 17, 201312 yr comment_3963495 Negativo . Ele consegui os resets com o esforço e dedicação. Nosso servidor esta livre de pogramas maliciosos. Certeza que é com esforço e dedicação, sem contar com a ajuda do vip gold. Atenciosamente:DA_VINCE Report
September 17, 201312 yr comment_3963496 O mesmo possui essa grande quantidade de resets por pura dedicação,ou seja o mesmo está resetando desde o dia que os rankings foram resetados sendo assim o player possui essa grande quantidade de rests semanais,ou seja puro esforço é válido ressaltar que não existe nenhum tipo de hacker atualmente em nosso servidor que possa vir a estar beneficiando algum player na hora de efetivação de resets ; Report
September 17, 201312 yr comment_3963498 Não são hacker e sim são players que ficam atentos quando o web site é resetado , os mesmos ficam atentos para que quando o web site fica online os mesmos logam no game para começar a resetar , porém eu tenho certeza que muitos passam o dia todo e noite toda resetando , por isso o esse player está com essa quantia alta de reset's . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 17, 201312 yr comment_3963499 Negativo. ele teve esta com vip gold aonde facilida ele reseta mais rapido . Report
September 17, 201312 yr comment_3963500 - Não Existe Hack Para Resets . Isso E Fruto Do Esforço Dele . Anteciosamente Player: Hugo Lima Muaway Projetando É Construindo a sua Diversão! Report
September 17, 201312 yr comment_3963502 Isso ocorre pelo desempenho e disponibilidade dos jogadores , porém alguns contém em suas Account VIP Gold , que no caso o mesmo ajuda os player a resetarem com mais rapidez e facilidade , pois sem o tal VIP para você poder efetuar um Reset você terá que permarnecer com seu personagem no Level 600 ,e ja com o VIP voçê poderá estar Resetando no Level 350 intão você pode perceber uma grande diferença , e com isso os mesmo conseguem obter essas quantias de Reset Semanais Report
September 17, 201312 yr comment_3963504 Amigo, não há nenhum segredo. o mesmo fica resetando e adquirindo reset's. isso é bastante esforço e dedicação, pois não existe nenhum hacker em nosso servidor que possa ajudar os players na hora de resetar! Atenciosamente - Hogwarts MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 17, 201312 yr comment_3963508 Nâo temos Hacker para Resetes, até que porém teve uma manuntenção nesta madrugado no horário de 1h15minutos para atualização do Anti-Hacker. Assim esses player conseguem essa quantia por passarem o dia upando e resetando. Report
September 17, 201312 yr comment_3963512 Pode ter certeza que os players cujo obtêm quantidade alta de reset não é com nenhum tipo de hacker que eles conseguem e sim com dedicação, força, disponibilidade, raça, entre outas coisas, pois obtemos players que passam dias e noites no server upando e resetando para conseguir uma quantidade alta de reset, sem falar que muitos obtêm o plano vip gold na accont e com isso eles obtêm um beneficio maior que os outros players cujo não obtêm esse plano, porém como eu disse e volto a repetir nenhum desses players utilizam hacker, pois se não as accont's deles estariam banida, até mesmo porque nosso Administração efetua a verificação para evitar esses tipos de transtornos. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 17, 201312 yr comment_3963513 Negativo Amigo , Os Mesmo ficam muitos tempos Upando para conseguir conquistar o Top Resetes, Porem Não Jogam PVP Ou Otras Coisas somente upam . VOLTANDO <3 SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z Report
September 17, 201312 yr comment_3963514 Creio que o player que você citou, esteja se esforçando para ter uma grande quantidade de resets, o mesmo deve estar upando diariamente todos os momentos possíveis, sendo assim facilitando que possa ter um grande desempenho no top citado. É improvável que o player esteja usando algum tipo de hacker para estar obtendo uma grande quantidade de resets, pois não existe nenhum tipo de hacker que possa estar beneficiando os players a estarem obtendo uma grande quantidade de resets. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 17, 201312 yr comment_3963515 Simples → Esse fato verídico esta ocorrendo por que os demais membros que se encontra,dentro do ranking estão resetando de forma lítida ou seja desde quando o ranking foi resetado,vou da um exemplo o membro TAYLOR-TM possui (4416) Resets Semanais. Vale apena lembrar que não a nenhum relato de hack dentro do servido cujo tem o mérito dentro da opção de reset ou master reset. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 201312 yr comment_3963516 De fato essa quantia de reset's semanal são por fato dos mesmos obter o plano de vip gold, no qual agiliza muito o desempenho para upar, cujo efetua o reset no level 350 nos servidores de vip gold em um tempo de aproximadamente 40 segundos, é possível efetivar um reset, então não é nenhum tipo de bug ou trapaça, também é necessário lembrar que os 3 primeiros colocados estão se esforçando para conseguir uma grande quantia de reset's semanais, para conseguir um troféu, ao está zerando o ranking semanal. Report
September 17, 201312 yr comment_3963531 A quantidade de resets que os membros tem em nosso servidor não é obtidos através de nenhum tipo de programa malicioso e sim de dedicação total em nosso servidor. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
September 17, 201312 yr comment_3963535 Negativo, o mesmo não ultiliza nenhum programa malicioso até porque foi retirado completamente de nosso servidor, o Player possui está quantidade de resets por sua total dedicação e foco em seu objetivo, não vejo o porque de criar um topico em relação a isso. Atenciosamente, Neozin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 17, 201312 yr comment_3963541 - Não possuímos a informação de como os players tops totais de quaisquer atributo de ranking que seja adquirem uma quantia absurda em pontos, creio que os mesmo passam a maior parte do tempo fazendo o possível para ter uma quantia diária exercida por ele próprio, lembrando que os mesmo também geralmente fazem o uso de outros personagens para tops como resetes além de possuir o beneficio vip, para resetar de forma mais rápida, pois será necessário adquiri um level menor do que o plano free. Report
September 17, 201312 yr comment_3963553 Negativo Caro Amigo eu seiii como é ter aquilo tudo de Reset's ... Cada Minuto dar pra dar 2 RR então dependendo da pessoa dar pra dar quase 27 RR por Atualizção Vlw cara.... o Record de RR no toprr Semanal é de 16 Mil Reset pelo meu Amigo MAWARE .... Atenciosamente → IluminadO- MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
September 17, 201312 yr comment_3963572 O Mesmo vem resetando des do dia que os Ranking foram resetados isso é puro esforço, isso não é rack. Report
September 17, 201312 yr comment_3963586 Negativo amigo, o mesmo se esforça e sempre focado para está conseguindo e com bastante agilidade sem falar que cada internet ou computador vai diferenciando para que não der muito Delay e o mesmo consegui muito rápido. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 17, 201312 yr comment_3963610 negativo no nosso serve nao existe mais hacker e ele conseguiu isso com o seu esforço Report
September 17, 201312 yr comment_3963629 O mesmo se encontra com 4 Mil restes por ta se dedicando 24 Horas Restando no servidor para ta conseguindo todos os Restes encontrados no raking do mesmo , e não e permitido qualquer tipo de program malicioso para beneficial próprio . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 17, 201312 yr comment_3963657 ele tem seus resets com o esforço e dedicação para conseguir o objetivo [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 17, 201312 yr comment_3963704 Os top's, eles são diferenciados dos demais membros pelo fato de sua persistência e sabedoria, no entanto nenhum top se utiliza de hacker's, eles apenas usufruem seu tempo máximo no servidor, procedendo com mais tempo que os demais, estimulando seu crescimento no servidor e até mesmo conseguindo alcançar seus objetivos pretendidos, que no entanto como você citou que é o top reset, o mesmo joga há tempos e utiliza desta opção ou maneira, para que possa upar rapidamente e permanecer em seu devido local, que é top 1°. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 17, 201312 yr comment_3963709 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pessoal eu vi que no momento o TOP resets está com mais de 4 mil resets quero saber
como que ele faz para ter tantos resets? Ou será que ele usa hacker?