September 17, 201312 yr comment_3963745 [i]OLA BOA NOITE ..... TEM UMA GRANDE DUVIDA , SOBRE DOS CHAR QUE , QUERO USAR PARA DAR RESET ? ELES SAO ( MG ) E ( SM ) ? QUAL DESSE EU DEVO USAR ? E ALGUEM TAMBEM PODE ME AJUDAR A COLOCAR SERTO AS QUANTIDADES ... DE FORÇA DE AGILIDADE DE VIDA DE ENERGIA >>> PARA MG OU SM ? E TAMBEM QUAL E O MELHOR LUGAR PARA UPAR ?? SE PODEREM ME AJUDAR EU FICO MUITO AGRADECIDO ... TENHA TODOS UMA BOA NOITE , PARA VCS E A FAMILIAS DE VCS ... ATE MAIS *_* Report
September 17, 201312 yr comment_3963747 Você pode usufruir qualquer char que desejar, porem a classe mais aconselhável é a BK por conter skills mais fortes que as demais classe. Em relação a distribuição de Pontos no char, você pode chegar até 32.767 em todos os atributos em qualquer classe sem que ela sofra algum tipo de bug ou algo do gênero, sobre uma localização para o up do seu char, aconselho que você esteja upando na cidade de /arena onde surgem mais monstros. Report
September 17, 201312 yr comment_3963748 Certamente é mais vantajoso você usar um SM, dependendo também que ambos usam a magia Evil Spirit, cujo esta magia é muito usada para upar um personagem facilmente com o longo alcance de derrotar monstros em volta dele. Referente a distribuição, você poderá distribuir primeiramente em magia e em força, depois distribuir livremente, pois o BUG da Evil Spirit foi sanada e a mesma poderá ser usada mesmo você estando full ou não. O melhor lugar para upar seria /arena, /npcpk ou /arena 6, então, isso ficará ao seu critério. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 17, 201312 yr comment_3963749 Varia de que qual modo você deseja upar, os dois personagens são bons para upar, no entanto os lugares mais adequados para upar é em arena, que varia de arena á arena11, os locais mais utilizados pelos membros que upam de certa forma a muito tempo, para que você possa saber como distribuir seus pontos corretamente será necessário usufruir de algumas tentavas, pois alguns utilizam com todos pontos full's isto é bom, mas alguns modos bugão sua magia, veja os procedimentos e os processos a ser realizado. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 17, 201312 yr comment_3963751 Amigo tanto MG quanto SM são char's bons para Upar. você poderá estar deixando ele completamente full. pois nosso Administrador sanou o tal bug da mana, porém você poderá usar a magia tranquilamente! Atenciosamente - Hogwarts MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 17, 201312 yr comment_3963752 Caro Amigo do Web-Fórum , os Personagem Magic Gladiador e Soul Master são muito bons para ta efetuando restes e upando , mais o melhor é o Soul Master ( SM ) , os Pontos dos char's você esta podendo deixá-los Full pelo fato que o administrador retirou os "bug" que envolvia os personagens , o melhor lugar para você ta upando é em Devias , e Arena Qualquer Spot de Arena e muito bom para ta efetuando restes . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 17, 201312 yr comment_3963753 Ambos são excelentes char para utilizar em modo de uparem, assim não sendo muitos bons em modo x1 em PvP, mais sua quantidade de pontos pode atingir ao máximo, sendo 32.767 pontos em Agilidade, Força, Vitalidade, Energia. Pois o Bug da Magia de Soul Master e Magic Gladiador estão liberados,ou seja, não tem mais Bug. Mais favorável para upar é o MG, pois é um mistura de Classe do Blade Knigth e Soul Master, assim sendo a melhor classe para upar Report
September 17, 201312 yr comment_3963761 - Geralmente muitos players usam a classe magic gladiador para efetivar algum tipo de reset dentro do servidor, por acreditar-se que o mesmo tem uma agilidade maior em adquirir leveis mais rápido através de sua magia evil spirit, no entanto a classe mais indicada é a magic gladiador(MG), quanto a distribuição de pontos isso vária de cada player, pois cada acrescenta cada quantia desejada nos atributos de seus personagens, bom é valido lembrar que se a energia do magic gladiador passar de 15 mil a mesma será bugada automaticamente impedindo de está upando com mais facilidade, temos dois lugares ótimos para está efetivando qualquer tipo de reset, nos quais são, /move stadium até arena11 & as citys de devias, lembrando que possuímos outras cidades nos quais você poderá está upando normalmente como qualquer outra. @Vale lembrar que a classe mais indicada para está jogando o nosso servidor na atualidade é blade knight por possuir um ponto mais elevado de força quanto aos outros personagens só tem como funcionalidade própria de buffar para ter uma força mais elevada assim como o blade knight(soul master, elfa) e o magic gladiador que no entanto é um ótimo char para efetivar resetes dentro do servidor. Report
September 17, 201312 yr comment_3963763 Você poderá estar usufruindo de quaisquer personagem desejado por sua pessoa, porém é válido ressaltar que a classe que no entanto é mais utilizada e é a mais forte de nosso servidor é a de BK por possuir skills mais fortes, Já em relação a distribuição de pontos para todos os atributos é de 32767 em todos as classes que no entanto você ira utilizar, já em relação a lugares que no entanto possui uma maior porcentagem de monstros é nas cidades de arenas e em servidores de Vip Gold. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
September 17, 201312 yr comment_3963765 As Classes citadas por você são Excelentes para Upagem , porém você poderá estar distribuindo seus pontos da forma que desejar , pois o Bug no qual ocorria ja foram resolvidos. Report
September 17, 201312 yr comment_3963767 Então amigo ambas as classes citadas por você são excelentes na questão de " up " ,porém não tem o mesmo desempenho em combates pvp,mas entre as duas classes ( SM ou MG ) a melhor você estar usando para upar é a classe MG ,quanto aos pontos você pode estar colocando os pontos máximos em todos os pontos pois em nosso servidor não existe mais o bug onde as skills bugavam ao terem pontos muitos altos ,quanto ao melhor local para você upar é todas as arenas,pois nas arenas existem mais monstros para você matar e upar mais rapidamente do que em qualquer outro local. Report
September 17, 201312 yr comment_3963774 Muitos player's utilizam os demais classes como Soul Master é Magic Gladiador para apenas upar pois são as duas melhores classes de upa muito rápido com vip gold ou até mesmo sem vip , agora a classe mas indicada que é a classe que é a mas forte da versão 99d são as de Blade Knight é as mas recomendável para combates. Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 17, 201312 yr comment_3963814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TEM UMA GRANDE DUVIDA , SOBRE DOS CHAR QUE , QUERO USAR PARA DAR RESET ?
ELES SAO ( MG ) E ( SM ) ?
QUAL DESSE EU DEVO USAR ?
E ALGUEM TAMBEM PODE ME AJUDAR A COLOCAR SERTO AS QUANTIDADES ...
DE FORÇA
DE AGILIDADE
DE VIDA
DE ENERGIA
>>>
PARA MG OU SM ?
E TAMBEM QUAL E O MELHOR LUGAR PARA UPAR ??
SE PODEREM ME AJUDAR EU FICO MUITO AGRADECIDO ...
TENHA TODOS UMA BOA NOITE , PARA VCS E A FAMILIAS DE VCS ...
ATE MAIS *_*