Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mana bugada

Deixei meu MG full em energia e a mana dele bugou.
Nao tenho VIP para poder redistribuir os pontos,oq faco?

Featured Replies

deixe seu lvl entre 300 a 400
1º Mito do MuAwaY
2° lugar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484630-evento-resultado-1-mito-do-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem

[color="#FF0000"]Quem tem olho gordo usa colirio diet!!!

[size="4"][font="Arial Black"]Jogador desde 2008

http://forum.muaway.net/index.php?/user/225243-revolution/
Sua mana está bugada redistribua os pontos e utilize novamente os pontos necessários, se estiver usufruindo de magias bugadas também, faça os seguintes procedimentos da utilização de unilla, pois em algumas magias a mesma ajuda a desbugar normalmente, caso não dê para a utilização da mesma faça os processos de redistribuição mesmo, pois somente deste modo você poderá utilizar os pontos adequadamente novamente, proceda com seu level também, um level que a maioria dos upadores usam varia de 350 á 400 o level máximo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Como relatado por sua pessoa a sua mana, hp/life encontra-se bugada, ou seja, a mesma encontra-se com uma quantidade menor em mana, portanto oque eu sugiro a você é com que esteja resetando, e em seguida esteja ficando entre os leveis adequados que no entanto é de 350 a 400 que no entanto a sua hp/life voltará ao normal e não ira bugar mais.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para você está distribuindo seus ponto não a necessidade de você ter um plano Vip,com relação a sua mana bugada der um Reset no seu personagem e deixe o mesmo entre os level 350 a 400 para está resolvendo seu problema.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Agora você deve efetuar um Master Resete, ou até mesmo está redistribuindo pontos no site. Assim tente também, deixa-lo entre o level de 350 ~ 400 que a mana não vai está bugando.
Para que sua life/ mana não fique bugado você deve estar deixando seu char entre os leveis 300 a 400,caso seu char venha a estar em um level abaixo de 300 ou acima de 400 sua life/mana estará bugando e consequentemente lhe dando um pouco menos de desempenho no seu char .
Sugiro você esperar até que você possa voltar com o seu plano VIP GOLD, pois seria mais fácil em resolver o seu problema referente a mana bugada. Mas eu sugiro você estar no level de 350 até 400 para que possa também desbugar a sua devida mana. Até mesmo, utilize o pet Uniria para que possa realizar o procedimento do uso da magia Evil Spirit. Poste resultados.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Para que sua mana fique num nível instável no qual possua uma probabilidade maior de resistência, encontre-se seu personagem entre os leveis 350~400 por ter a ausência do plano vip no momento de fato deverá fazer o uso exagerado de potions de life, para que seu char não seja morto facilmente, portanto faça o procedimento de efetivar o resete e por o seu magic gladiador entre os leveis citados e faça o uso correto e direto da mana life para a produtividade de seu personagem.
Imagem
  • Author
Infelizmente nenhum de seus metodos funcionaram,enviei um ticket para o suporte e espero que eles possam me ajudar,ja que é um bug do jogo.
Não é preciso de algum plano de vip gold, simplesmente, resete seu personagem, e assim que o mesmo for resetado, permaneça entre os levels 350 ~~ 380.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postFast-, em 17 September 2013 - 12:20 AM, disse:

Sua mana está bugada redistribua os pontos e utilize novamente os pontos necessários, se estiver usufruindo de magias bugadas também, faça os seguintes procedimentos da utilização de unilla, pois em algumas magias a mesma ajuda a desbugar normalmente, caso não dê para a utilização da mesma faça os processos de redistribuição mesmo, pois somente deste modo você poderá utilizar os pontos adequadamente novamente, proceda com seu level também, um level que a maioria dos upadores usam varia de 350 á 400 o level máximo.

Utilize as indicações feita acima.

Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.