Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a erros no meu mouse.

Eu estava upando na arena2 quando de repente meu char parou de soltar magias e invés disso começou a usar poções de mana.
Acho que desconfiguro os controles do jogo ou algo asim!
Agradeço a quem me responder

(Obs: minha mana estava cheia)

Reiniciei o computador e o erro sumiu mais minha mana foi pra 250. Muito esquisito.

Featured Replies

Tente relogar de sua conta para que possa sanar este problema, ou até mesmo, reinicie o seu computador só por precaução, pois você deve por acidente apertar alguns teclados, cujo pode mudar a função de cada teclado de seu computador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso pode ter ocorrido o famoso bug visual ou algum outro tipo de bug, basta você está dando alt+f4 do seu mu, e estar logando novamente que tudo irá voltar ao normal, esses bug acontece pelo fato de se locomover por cordenadas invalidas que ocorre ao se mover, então não existe configurações para isso seu mu simplesmente bugou, basta você está saindo do mesmo e logando novamente que tudo irá ser normalizado.

Imagem
Este problema se encontra diretamente em seu computador, tente está reiniciando a sua máquina e logo após entrando em seu jogo, caso o problema persista, re-instale o jogo e post novos resultados.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
O que se pode está fazendo é fechando sua conta,desligue seu computador e venha ligar novamente para ver o problema é sanado caso contrario,troque de mouse para está testando possa ser que o mesmo apresentou alguma falha.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você pode ter pressionado alguma tecla da sua maquina no qual desconfigurou os teclados do mesmo. Aconselho que você esteja reiniciando sua maquina e após esteja abrindo o jogo novamente para certifica-se de que o problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Olá amigo, enfim hoje mais cedo aconteceu a mesma coisa comigo, apenas reiniciei meu computador e tudo voltou ao normal, recomendo você reiniciar seu computador. apos isso entre de novo no MuAwaY, Assim seu problema irá ser resolvido!

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Como relatado por sua pessoa o botão direito de seu mouse encontra-se desconfigurado nas quais o mesmo não esta funcionando, portanto sugiro a você com que esteja reiniciando o seu computador ou até mesmo esteja clicando no tal botão na qual você aperto que no entanto ocasionou com que seu mouse desconfigura-se.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Esse problema aparentemente e algo relacionado com o seu computador,pois no jogo próprio não tem como estar acontecendo isso,tente estar saindo da sua account e reiniciando sua máquina para ver se seu problema é sanado.
Isso é apenas um bug visual, tente esta relogando do game para sanar o problema.
Imagem
Imagem

Ver postLucas_-, em 17 September 2013 - 01:04 AM, disse:

Tente relogar de sua conta para que possa sanar este problema, ou até mesmo, reinicie o seu computador só por precaução, pois você deve por acidente apertar alguns teclados, cujo pode mudar a função de cada teclado de seu computador.

Ver postFael_, em 17 September 2013 - 01:05 AM, disse:

Isso pode ter ocorrido o famoso bug visual ou algum outro tipo de bug, basta você está dando alt+f4 do seu mu, e estar logando novamente que tudo irá voltar ao normal, esses bug acontece pelo fato de se locomover por cordenadas invalidas que ocorre ao se mover, então não existe configurações para isso seu mu simplesmente bugou, basta você está saindo do mesmo e logando novamente que tudo irá ser normalizado.

Siga os procedimento ditos acima.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.