Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a informativo no webshopping.

Eu queria saber pq quando eu vo realizar uma compra aparece isso Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú.
Sendo que eu ja abri o bau + de 300 vezes

Featured Replies

Vá até o game, selecione o bau 01 digitando na caixa de diálogo "/bau 1"... Abra-o e tente comprar novamente, caso o problema persista certifique que o baú está vazio ou aguarde e tente novamente mais tarde!
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Isto acontece graças ao congestionamento de vários player's utilizando o web-shop, tente está aguardando a diminuição de player's e esteja efetuando a sua compra.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá Amigo , Abra o Bau 1 pois ele e o bau fundamental para a compra de itens .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Isso Ocorre pelo Fato de estar muitas Pessoas comprando no Momento,fique tentando.
Basta você ta entrando no servidor e digitar /bau 1 e esperar alguns segundos mais preciso ( 20 ) Segundo e aperte a tecla enter , feito isso va ate o shop e compre com sua conta Online mais verifique-se se seu bau esta vazio feito isso o Shop avisara que você precisa ta saindo do servidor basta você trocar de servidor fazer a compra e volta se não de ser esto espere como ouve um evento de gold's away muitos player estão logando no Shop para compra itens com isso sobre carrega o Shop dando alguns erros , aguarda até mais tarde ou até a manha .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Amigo, isso e obrigatorio se você estiver efetivando sua primeira compra, e preciso que você abra o bau 1 e abra o para estar efetuado sua compra.
Entre no Jogo, abra seu Baú de número 1, assim saia do Jogo e entre no Shopping e efetue sua compra desejada.
Amigo Pode ser por 2 coisas
1° Pode ter muitas pessoas logadas no shopping e isso da um lag e nao deixa a compra ser efetivada

2° Seu bau 1 Talvez não esteja aberto , abra o bau 1 e tente novamente
Você deve abrir o Bau 01..
Imagem
Imagem

Atenciosamente -> -WinD-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Bom, para que esse problema esteja sendo resolvido, basta você estar logando-se no game, abra o baú 1 digitando "/baú 1" feito isso você estará selecionando o baú 1, e assim abrindo o mesmo, também esteja certificando se o mesmo encontra-se vazio, caso não esteja vazio, esteja limpado seu baú e efetuando a compra para que o tal item esteja chegando no baú 1 normalmente, mais se caso você esteja selecionando e abrindo o baú 1 e estiver vazio e você efetuar a compra novamente e der o tal problema, o aconselhável é que você esteja reinstalando o game, no entanto proceda com os tutoriais abaixo para que você possa está sabendo como reinstalar o game corretamente em seu computador:
[Tutoria] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] - Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.
Bom, caso você esteja reinstalando o game e tentando efetuar a compra e problema persistir, o aconselhável para você é que esteja entrando em contato com nossa Administração, e esteja relatando o problema que está ocorrendo, e assim você enviando um ticket para Administração e relatando o problema, a mesma poderá está lhe ajudando, caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração, acesse:
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre por sua conta está um grande período deslogada, ou seja sem á mesma estar conectada no servidor, no mais para solucionar esse devido congestionamento basta ir até o game e abrir o seu baú 1, e efetuar a compra dos demais baú's no qual desejado por sua autoria.
Imagem
Imagem
Vá no jogo e digite /bau 1 depois tente fazer a compra no site novamente .
xKAMIKAZE

Ver postFulana, em 17 September 2013 - 07:59 PM, disse:

Vá até o game, selecione o bau 01 digitando na caixa de diálogo "/bau 1"... Abra-o e tente comprar novamente, caso o problema persista certifique que o baú está vazio ou aguarde e tente novamente mais tarde!

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.