Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque quando clico no perfil de um membro e me redireciono até a index ?

Fui dar uma visitada no perfil do Administrador e ler os comentários em seu perfil e visualizei um membro que comentou em seu perfil e está escrito assim Hoje, 09:30 PM
iae xará '-',o nome deste membro é "Guest" mais quando eu clico para entrar no perfil deste membro eu sou direcionando automaticamente a pagina inicial do fórum,o perfil dele está bugado ?

Featured Replies

- Tenta Sai Do Fórum e Volta Deve Ta Bugado .
Imagem

Anteciosamente Player: Hugo Lima
Muaway Projetando É Construindo a sua Diversão!
O seu navegador provavelmente está com problemas, pois isto não é comum, acabei de verificar e o perfil do membro citado está abrindo normalmente, sendo assim altere o seu navegador ou até mesmo limpe o que está utilizando.
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Isso ocorre por conta do devido membro que postou o comentário teve sua conta excluída, sendo assim fica com esse respectivo nome, e ao clicar para se redirecionar ao perfil você irá para a index do fórum.
Imagem
Imagem
Isto ocorre porque o perfil deste tal membro foi deletado de nosso web-fórum, então o mesmo fica como "Guest" nos comentários e como "Visitante", nos visitantes recentes do perfil, segue uma print lhe demonstrando :
Imagem

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Isso acontece quando um membro tem sua account excluída ou seja tal membro no qual postou no perfil do administrador teve sua conta deletada pela administração, isso ocorre quando o membro faz algo no qual é contra as regras do fórum ou cria um nick que o intuído de estar denegrindo ou insultado a imagem de alguém sendo assim a conta do mesmo é excluída e o nick dele altera para "Guest".
Isso se trata de algum membro que desrespeito as regras do nosso fórum e teve a sua conta deletada do fórum, por esse motivo aparece Guest ou até mesmo visitante.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Isso ocorre pelo fato que o mesmo criou um nick semelhante ao de nosso Administrador no qual nosso Administrador simplesmente apagou sua conta é sendo assim quando clica no perfil do mesmo diretamente será redirecionado a index do fórum pelo fato de sua conta estar apagada.
Bom, o mesmo está deletado em nosso web forum, e fica como visitante.

[]'s
Imagem
Imagem
Isso Ocorre quando o perfil do mesmo foi Excluido do Web-Fórum então o nome do mesmo fica como Guest e quando ele visita seu perfil ele aparece como visitando e quando comenta fica como Guest como você falou .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Este membro teve sua conta excluída, logo ficará Visitante na visualização e Guest em comentários.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso acontece quando um membro tem sua account excluída ou seja tal membro no qual postou no perfil do administrador teve sua conta deletada pela administração, isso ocorre quando o membro faz algo no qual é contra as regras do fórum .
ImagemImagemImagem
Isso por que o mesmo teve sua conta deletada pelo nosso Administrador por conter um nick improprio, assim por esta com um nick fora das regras ele teve sua conta apagada.
Imagem
Imagem

Ver postMobby, em 17 September 2013 - 09:42 PM, disse:

Isso ocorre por conta do devido membro que postou o comentário teve sua conta excluída, sendo assim fica com esse respectivo nome, e ao clicar para se redirecionar ao perfil você irá para a index do fórum.

@ Correto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.