September 18, 201312 yr comment_3966414 OLA BOM DIA .... PQ QUE NPCRESET SOME , NA QUE EU VOU RESETAR ELE SOME , AI TENHO QUE FICAR RELOGANDO PODEM ME AJUDAR ?? Report
September 18, 201312 yr comment_3966415 Amigo, isso e um bug visual que nosso game vem transmitindo, basta você esta relougando ou até andando pra longe do npc reset e voltando novamente, assim ira desbugar ai você poderá clicar normalmente. Report
September 18, 201312 yr comment_3966416 Isso é apenas um bug visual que ocorre nos npc's, mas basta você esta relogando ou até mesmo indo resetar até lorencia. Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 201312 yr comment_3966417 Amigo, isso e um bug visual que nosso game vem transmitindo, basta você esta relougando ou até andando pra longe do npc reset Report
September 18, 201312 yr comment_3966418 Bom, o nome dado para seu problema e bug visual onde muitas das vezes você não consegue ver algo que deveria estar em seu determinado local, recomendo você estar relogando ou tentar estar realizando o master resete em outro mapa ou city. Report
September 18, 201312 yr comment_3966419 Quando os npc's somem quando você está resetando é apenas um bug visual que acontece,porém para o npc aparecer novamente basta você relogar ou até mesmo estar se locomovendo até outra cidade,ao você relogar ou se mover os npcs re-aparecem e você pode estar resetando seu char normalmente . Report
September 18, 201312 yr comment_3966423 Isso que ocorre é apenas um bug visual que está ocorrendo , porém é necessário que você esteja relogando para que assim o bug esteja resolvido , porém caso isso ocorra toda vez em que você deseja realizar o procedimento de reset será necessário executar oque foi informado Report
September 18, 201312 yr comment_3966427 Isso ocorre de tal maneira, que e só um "bug visual" pois normalmente os NPC,S nuca vão sumir na verdade, apenas um bug que acontece em sua tela, para estar sanando esse problema basta só mente você estar relogando o seu MuAwaY que irá sim tudoestar se normalizando. Report
September 18, 201312 yr comment_3966429 Isso é apenas um bug visual, para que o bug seja sanado relogue ou até mesmo se locomove para a cidade que você se encontra upando novamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 18, 201312 yr comment_3966430 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
PQ QUE NPCRESET SOME ,
NA QUE EU VOU RESETAR ELE SOME , AI TENHO QUE FICAR RELOGANDO
PODEM ME AJUDAR ??