Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a conversão de dias de vip.

Ola ontem teve um evento de 70 GoldsWay´s .Eu fui no site comprar vip gold e acabei comprando vip silver quero sabe se tem como eu trocar ??

Featured Replies

Infelizmente não será possível efetuar a troca ou conversão de seu plano.
O que você pode fazer é assinar um novo plano assim que o atual estiver expirado.
Não á possibilidades de você alterar um plano para outro pois não temos nenhum tipo de ferramenta que lhe permita esta ação, único jeito é você esperar o plano atual terminar e assim comprar outro.
Imagem
Imagem
infelizmente não e possível você troca o vip silver para vip gold
Imagem

Imagem
Infelizmente não há essa possibilidade de alteração de Plano pós efetuação da compra de um plano, assim você deverá aguarda até que seu plano Vip atual seja finalizado para que assim você possa obter um novo plano.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta na qual possibilita realizar alterações em seu plano de vip, no mais para que possa adquirir outro plano de vip terá que aguardar o seu atual terminar.
Imagem
Imagem
Não Existe nenhuma ferramente na qual possibilia você estar alterando seu Plano de VIP , porém entre em contato via Ticket com nossa administração solicitando a troca de seu VIP , caso não saiba como enviar um Ticket basta seguir com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há como você estar realizando esse procedimento de alteração de vip silver para vip gold, até por que para que você possa estar alternando o seu plano, você terá que estar ficando no aguardo até que o plano atual acabe e então assim você estará comprando o outro plano vip desejado por sua pessoa.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Meu Amigo , Infelizmente não e possivel fazer a troca de plano..
Imagem
Imagem

Atenciosamente -> -WinD-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Negativo, nosso servidor não algum programa no qual recupere seus gw's ou até mesmo que troque seu plano para vip gold, sendo assim para você estar adquirindo outro plano só quando seu plano vip Silver estiver encerrado.
Existe sim uma possibilidade através do ticket Solicitando ao administrador A troca de plano mais vale lembra que 2 dias de vip silver equivalem a 1 dia de vip gold
Não a como alterar o seu plano vip ou seja você irá ter que esperar o plano atual acabar para pode estar efetuando a compra de outro plano vip.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,Ontem foi ocorrido o aniversario de [Admin] e ocorreu uma bonificação pra quem estivesse online das
19:30 as 19:35 ganharia 70 golds aways pois foi somente otem.
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Infelizmente não tem como você ta alterando seu plano por que você comprou o plano Vip silver então você terá que ta utilizando o mesmo ou entre em contanto com a administração para eles ta lhe ajudando ou ate trocando seu plano .
Tutorial Entrando em contato com a a administração →
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Para você está convertendo o seu plano vip silver para vip gold, é necessário que você envie um ticket pelo suporte do nosso web site, fazendo à solicitação de alteração do plano vip silver para o plano vip gold, porém é válido lembrar que à cada 2 dias de vip silver, = 1 de vip gold.

Edited by Neto_

Não mano, infelizmente nada poderá ser feito a respeito. No mais, para maiores informações, envie um ticket à nossa administração, vai que você recupera sua bonificação.
Imagem
Imagem
Amigo essa troca não é possivel efetuar o seu plano de Vip Silver para Vip Gold
O único jeito de converter dias de plano é enviando um ticket a administração e convencendo-a que houve um engano durante a adesão do plano não desejado, relate no corpo do ticket o mal entendido de forma clara e coerente: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.