Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, quero parabenizar a equipe de designer pela falcatrua, sim, estou incitando desorganização e trapaça nas votações, não vou fazer pouco caso de poupar palavras, não estou obrigando ninguém a ler o tópico, caso continue lendo é por livre e espontânea vontade. Estou aqui para falar por uma grande parte que tem descontentamento com os resultados que estão vindo das maratonas e sei que deve ter uma resposta sincera para isso. Lembrando que na regra 7 diz : "Todos nós temos direito de denunciar ou reclamar", e então eu vim reclamar dos resultados que estão saindo, Em algum tempo observando que a área está bem competitiva e com belos artistas aqui, porém quando o lance é "VOTAÇÃO" várias pessoas falam.
[15:06:40] ~ (não irei divulgar nicks): ah lek participo mais de nada.
[14:13:02] • (não irei divulgar nicks): fi, é o tempo todo rou**.

Deixei em ** caso isso também for desacato não é?! Oras, as rixas desta área estão passando dos limites, por que os staffers não se policiam e param de levar as coisas pro lado pessoal? Em uma conversa que tive com o Jhonata(Tokera), sim o Famoso Tokera, ele mostrou descontentamento com a STAFF que se diz a melhor que o Servidor já teve, porém não. Não vamos nos avacalhar, que pouca vergonha é essa? Eu pensava que quando 2 membros da staff entraram iriam mudar em alguma coisa, mas parece que a pataquada só aumentou, PESSOAS COM TALENTO, estão disputando os eventos e perdendo, por que?! Vocês realmente são DESIGNERS? Designer é aquele que sabe avaliar e executar não aquele que vê o trabalho do amigo bonitinho e vota.

Quero saber como é que funciona o sistema de votos, por que se for pra continuar assim é melhor dar o direito dos players votarem que irá dar no mesmo o resultado não é?!

Quero uma resposta do DESIGNER, caso alguém da Equipe de DESIGNER responda, não feche o tópico, pois quero direito de resposta, caso eu fique contentado com a resposta eu peço para que o mesmo feche o tópico.

Featured Replies

Isso ai Mano vamos Aguardar... mais não é de se Esperar Muita Coisa da Resposta da Staff ! :thumbsdown:

Mais é Aquele Velho Ditado -Onde tem Marinbondo tem ZUM,ZUM,ZUM !
realmente o resultado da Pintural Digtal foi uma vergonha o melhor trabalho foi do Manic é el não GANHO

foi o evento do Venon que aquele 3° lugar ganho SING DE PÉSSIMA QUALIDADE,
Quem deveria ter ganhando em 1° era o Web_ sendo que o mesmo nem fico em 3°
  • Author

Ver postxBACON_BONDE_DAS_MARAVILHA, em 18 September 2013 - 03:34 PM, disse:

realmente o resultado da Pintural Digtal foi uma vergonha o melhor trabalho foi do Manic é el não GANHO

foi o evento do Venon que aquele 3° lugar ganho SING DE PÉSSIMA QUALIDADE,
Quem deveria ter ganhando em 1° era o Web_ sendo que o mesmo nem fico em 3°

Sem contar com o resultado do GFX que foi uma pouca vergonha (posso postar quantas vezes quiser, área livre não conta post então não estou floodando) Abraços.
Eu já acho que nem vale a pena falar nada Enzo, Eles são da staff e querendo ou não, nada que falarmos aqui irá adiantar. Eles só crescem os olhos e abusam de poder. Em outro fóruns que participo, sendo de mu ou não. Os designers oficiais tem como obrigação dar signatures de graça para a galera que não pode pagar. O que é um absurdo aqui no game, por ser da Staff, os mlqs se aproveitam e cobram coisas absurdas por suas sign's. Sinceramente, não vale nem a pena detalhar algumas coisas, pq se não, tu é banido por "desacato".
Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

• Author
As autoridades daqui do fórum, nunca entram em acordo com os players, a hierarquia aqui funciona como uma "ditadura" se você reclama, você apanha(alerta/ban), se você fica calado você é humilhado por alguns deles, e olhe lá que já foram chamados atenção sobre isso, o designer oficial daqui do fórum criou uma pseudo-regra onde "Os staffers tem que presentear staffers" e eu já soube de casos de alguns membros vendendo kits por MP o que é extremamento proibido, mas enfim... vamos esperar respostas.
Realmente essa STAFF de 2013 quanto de JOGO e Design estão totalmente agressivos e abusados isso deve ser pelo motivo de Admin ta dando muita liberdade.

Bem ou mal época do Merlin não tinha essa gracinhas da STAFF;
Então, a votação funciona assim. Nós avaliamos a signature/trabalho do membro no tópico de Postagem e cada um vota no canditado justificando o Voto descrevendo as qualidades e os erros no caso. E não tem cabimento essa de Roubar, para qual motivo nós (em geral) iremos roubar a votação sendo que campeonato ganho não guarda vaga na STAFF. Como eu disse, só campeonatos não garantem vaga na STAFF.

Caso você queira responder, envie uma MP que o tópico será re-aberto.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.