Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom criei uma Ticket,ja se passaram 72 Horas Utils para ser respondida,então seja queria sabe se daqui umas 24 Horas o Admin poderá me responde?

Featured Replies

O prazo máximo é de 72 horas, porém nossa Administração tem muitos tickets e problemas no server pra resolver, então geralmente rola um atraso, mais tenha paciência, que logo seu Ticket será respondido ...
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Ultimamente tem ocorrido alguns contra-tempos impossibilitando que nosso Administrador estivesse respondendo todos os tickets, basta voce estar aguardando, pois nenhum ticket fica sem resposta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Claro, o prazo máximo é de 72 horas , mais ele poderá lhe responder antes, como poderá lhe responder depois do prazo tmb, basta aguardar !
Utimalmente está tendo alguns atrasos as respostas do Ticket,basta você está aguardando que seu Ticket será respondido
ImagemImagemImagem
Depende, pois obtemos muitos ticket's pendentes e com isso é preciso que seja reajustados o mesmo até ai os ticket's enviados estarão sendo repostos e respondidos dependendo do assunto que seja correlacionado ao mesmo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sempre obtivemos uma grande quantia de tickets enviados em nosso web site, no entanto, sempre ocorre um pequeno atraso pelo fato de serem muitos à serem respondidos. Aguarde que a parte administrativa de nosso servidor não irá deixar de responder seu ticket, basta obter paciência que o mesmo será visualizado e breve respondido.
Imagem
Imagem
O prazo correto e 72 horas no caso 3 dias onde poderá esta ocorrendo um atraso devido a promoções, manutenções no servidor entre outras coisas, basta aguarde com o tópico em modo aberto para que seja respondido.
Internet ficou lenta saiu aqui 2 post's...

Edited by -WS

Imagem
Imagem
Amigo veja as palavras do nosso administrador em um tópico semelhante ao seu :

Ver postAdmin, em 16 September 2013 - 10:24 PM, disse:

O prazo é de até 72 horas para um suporte normal, e de 7 dias para um suporte avançado, então por gentileza aguarde.

Fica um aviso e alerta verbal, tópicos pedindo para ler ticket são considerados como flood.

Sempre o prazo estipulado para o ticket ser respondido são de 72 horas úteis, porém, sábados, domingos e feriados não contam como dia útil. Porém, vale ressaltar, que pela ausência do administrador Bruno, vários ticket's se encontra em aberto para ser analisado, então, basta aguardar até que o ticket seja respondido me pouco tempo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas, porém, é normal ocorrer atraso, basta você aguarda nossa administração responde.
Imagem
Imagem
Se o seu ticket já ultrapassou o prazo de espera é por que existem muitos players em sua frente com tickets em aberto ou em analise, aguarde o administrador que assim que chegar a vez do seu protocolo o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Correto são 72 horas uteis para que o Ticket seja respondido basta aguarda um pouco mais pois tem vários tickets
para serem respondido para somente 3 Administradores peso que aguarde um pouco que logo sera respondido.
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Isso eu não posso lhe afirmar, pois para o seu ticket ter passado do prazo de resposta, é porque o mesmo está sendo averiguado, para que assim nosso administrador possa estar dando uma resposta viável para você.
E assim continue aguardando, que em breve você terá seu ticket respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.