Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pra quem não lembra da Strikers, A strikers foi uma 2° TEAM criada após o fim da GUAXINI (um dos maiores grupos de designers daqui) o Intuito da Team não é só participar de eventos, mas sim ensinar técnicas, passar recursos, fazer novas amizades, aprender sobre novos programas, conhecer o mundo do design/Marquize/Arquitetura/Sinapse/Play Game, e entre outras coisas que possamos compartilhar entre sí.

Em meados do fim de 2011, Eu e uns amigos criamos um grupo de design, uma team, mas não estávamos pensando em nada futuramente, e então ela se desfez, porém em Junho de 2012, eu recriei a Team juntamente com o Dran e com algumas pessoas que tinham acabado de sair da staff, Depois de algumas brincadeiras com o Dran em uma conf. Saiu o famoso nome Guaxini.
Imagem

A team cresceu muito porém se desfez, e logo após ela surgiu outra, muito forte e unida, chamada Strikers, porém o tempo passa e algumas pessoas acabaram desgostando de se reunir, porém como eu sei que tem muita gente que PRECISA DE AJUDA no design e em aprender várias coisas, nós voltamos com a strikers, a temida team.

Imagem
"O verdadeiro fogo do Dragão!" rs

O logo consiste em cores no padrão RGB (Red, green, Blue) a sigla SS signficam "Successful Signature" Ou seja, todos aqueles que querem aprender a fazer uma signature de qualidade irá aprender! O fogo ao meio do Emblema, significa o Fogo do dragão que ainda está vivo, o GRANDE DRAGÃO ;), a MAIOR team que já existiu em sua 3° geração está voltando, para fazer uma família e encaminhar futuros designers! Caso queiram entrar na Team, basta enviar o seu skype via MP, que eu estarei adicionando ao grupo e logo começaremos aos Aulas pessoal!

Featured Replies

Me ensina esta parada , juro que te ensino a atirar !
maneiro, se eu soubesse mexer em área de designer eu iria ...
Imagem

Imagem
Tempo bom esse heim.
me divertia e muito pessoal bacana ate um certo ponto
saudades daquele tempo
tudo de bom ae pra vcs
abração
Imagem
Imagem
uU era dahora de mais mano, sei la, acho que sou noob, mas se der coloca eu la, dou uma força pra voces, quando eu ter tempo *-*

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.

[P]owered By: Me
Imagem
Imagem

Deviantart Colorações!
Clica ai Porra

Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

Muito bom Enzo,não sei por que você ainda está no grupo de jogadores, seu trabalho é exelente, acredito que deveriam reavaliar esses "aprendizes" de plantão que é seu caso, você sempre inovando o lado de designer. ;) Parabéns.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.