September 18, 201312 yr comment_3967651 Bom, primeiramente estou me baseando em um tópico criado pelo membro iFury, hoje ás 08:03 AM. Clique aqui para ver o tal tópico. Nesta dúvida o Plank_CL deixa bem claro que jogadores não podem assistir os eventos Mata-Mata e acredito que auxiliar o realizador também não. Se eu ver um GM/MD permitindo que players ajudem ou assistam oque faço para que medidas sejam tomadas? DESATIVADO Report
September 18, 201312 yr comment_3967652 Sim. Enviando via mensagem pessoal para o membro de realização e assim o mesmo estará locomovendo o player para o devido local. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 18, 201312 yr comment_3967653 Contate nossos administradores via ticket, para que tenham uma conversa com o membro em questão. É claro que com conversa tudo se resolve, se você preferir converse com o membro em questão, para que o mesmo não receba ajuda de ninguém, pois com acordo com regras administrativas, isso é proibido ! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 201312 yr comment_3967654 Vc Tira Um Print Do Evento Mata - Mata , e posta aki em nossa web forum e o Admin ou outro integrante da STAFF irá resolver . Report
September 18, 201312 yr comment_3967655 Deve-se tirar uma printscreen e enviar para a administração através de ticket no suporte do web site, lembrando que a imagem deve ser clara e obvia para que seja comprovado o fato! Por mim: Fulana. []'s Report
September 18, 201312 yr comment_3967656 Nesse caso você tem que tirar Screet's do mesmo ocorrido é envia um ticket a nossa administrador pois o nosso administrador falou isso ontem que a partir de agora não poderá player's está auxiliando em chamadas é muito menos assistir os combates , tire print é envie um ticket Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 18, 201312 yr comment_3967660 Aconselho que avise a administração por meio de de um ticket com o máximo de provas possíveis. Atenciosamente - User- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 18, 201312 yr comment_3967665 Deverá estar pegando provas que realmente mostre o tal ato é assim estar constatando nossa Administração via ticket para que possa estar analisando é assim estar conversando com o tal membro da equipe para que isso não se repita. Report
September 18, 201312 yr comment_3967666 - Deve-se encaminhar alguma prova concreta de que realmente o player está no pvp, assistindo as lutas que vão sendo realizadas ao proceder do evento, portanto uma prova bastante viável seria uma print screen, lembrando que muitas das vezes membros ajudam aos game masters/moderadores a realizaram eventos, passando-lhe as lutas pelo privado dentro do servidor, se caso não for o modo citado, poderá sim está encaminhado por via ticket para a equipe até que a devida decisão seja tomada. Report
September 18, 201312 yr comment_3967667 Simples,baste envia um ticket para o nosso administrador através,do nosso web site creio que você saiba como funciona caso não saiba baste esta se locomovendo para o site logando após logar,vai no painel de controle na ferramenta suporta ai basta esta amostrando algumas provas verídicas para que as demais providencias seja validadas. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 201312 yr comment_3967672 Isso depende do caso, até por que em alguns eventos do porte mata-mata Membros da equipe solicitam auxilio de jogadores que não são integrantes da equipe, porem antes disso eles pedem autorização a Administração e caso seja permitido, ai sim eles movem o Jogador para que esteja ajudando o mesmo no evento. Report
September 18, 201312 yr comment_3967675 Segundo orientações administrativas eu fiquei sabendo que é terminantemente proibido que algum jogador assista qualquer luta nos locais de realização como novaarena e darkarena a não ser que seja um evento especial que o administrador permita tal " platéia " próximo ás lutas, os demais jogadores podem contatar o responsável pelo evento e perguntar o real motivo em relação a aquele jogador que esta ali presente no meio do pvp, ou até mesmo enviar um ticket a administração para que tudo seja esclarecido de forma coerente. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 18, 201312 yr comment_3967684 Você deverá tirar prints e estár constatando nosso Administrador via Ticket Report
September 18, 201312 yr comment_3967685 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Clique aqui para ver o tal tópico.
Nesta dúvida o Plank_CL deixa bem claro que jogadores não podem assistir os eventos Mata-Mata e acredito que auxiliar o realizador também não.
Se eu ver um GM/MD permitindo que players ajudem ou assistam oque faço para que medidas sejam tomadas?