Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre atrasos de respostas em tickets.

Bruno minha ticket ja passou o tempo de 72 Horas,queria sabe se você está com alguns atrasos ou problemas?Para não está respondendo ela no tempo determinado,se tiver ocupado so avisa que entendo.

Featured Replies

Aguarde, os tickets estão sendo respondidos aos poucos. O mesmo estava ausente pois vinha resolvendo alguns problemas pessoais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os atrasos dos ticket's estão sendo constante , pois ao devido ae execesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - User-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Casos de atrasos de ticket são normais pelo fato que é uma grande quantidade para nosso administrador responde peço que você tenha paciência que seu ticket deve está em analise por favor casos de ticket são tratados por via ticket , aqui nós damos somente o suporte de como envia-los é de dúvidas , evite alertas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Bom, se já passou do prazo dado por nossa Administração apenas peço que esteja aguardando para que nosso Administrador esteja lhe respondendo pois esta ocorrendo atrasos ate porque são diversos tickets é também vários assuntos para nosso Administrador tratar é resolver portanto peço que tenha paciência é aguarde, também é valido lembrar que não é apenas o seu ticket que encontra-se atrasado.
Não é só o seu que está em atraso, isso está ocorrendo com várias pessoas, pelo fato de que nossos administrador teve que se afastar por alguns dia, o que acarretou uma grande quantidade de ticket para que o mesmo responda. No mais tenha paciência para aguardar pouco mais, em breve terá uma solução!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá Amigo , Pode Ocorrer de passa + de 72 horas . Pois o ADM Passou uns dias com problemas pessoais.
Imagem

[ Tutorial ] ? Dicas de segurança do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente :Alex-Do-Pk
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde os tickets estão sendo respondidos , só aguardar a resposta do Admin [Bruno] que ele vai lhe responder o seu ticket .
Bom, em relação aos tickets nossa administração já deixou uma noticia sobre o mesmo.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ ]
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Como nossa Administração diariamente recebe uma grande demanda de ticket's há ser respondido, é fato que tem casos que acaba atrasando um pouco mais do prazo estipulado, e temos que levar em consideração também que o nosso Administrador Bruno estava passando por alguns problemas pessoais, sendo assim, ele já está botando tudo os ticket's em ordem, aguarde que em breve o seu ticket irá ser respondido, espero que você tenha compreendido.
-
Correlação aos tickets geralmente ocorrem atrasos ao obter uma interação completa da equipe, portanto é necessário que você tenha paciência para aguardar até que seja respondido perante seu ticket criado.
Imagem
O prazo e de 72 horas no caso 3 dias uteis lembrando que finais de semana e feriados não contam como dia útil, devo lembrar que administrador falou em um tópico onde o mesmo tinha feito um viaje e estaria com muitos ticket's atrasados e que seriam respondidos o mas rápido possível.
Como relatado por sua pessoa já se passou o prazo estipulado pelo administrador, portanto oque eu peço a você é com que fique no aguardo até que o mesmo lhe responda, até por que nosso administrador tem vários ticket's pendentes a responder e assuntos pessoais a tratar, enfim, fique somente no aguardo até que você obtenha uma resposta do mesmo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom,infelizmente ao decorre desse mês esta ocorrendo um problema pessoal na vida do nosso administrador bruno,sendo assim o mesmo esta um pouco incapacitado de se encontra viável,em termos de suporte privilegiado mais logo logo se deus quiser esses problemas vão ser resolvidos é sua dúvida definitivamente retirada. Olá vale lembra da sua compreensão de esta entendendo,é sabendo dividir do jogo é vida pessoal parabéns pela compreensão.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Todos os tickets que estão atrasados vem sendo organizados aos poucos, como foi dito pelo nosso administrador que ele estava passando por problemas pessoas porém todos os tickets já estão sendo organizados, aguarde logo mas seu ticket terá a devida resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Você deve continuar no aguardo, pois pode ter certeza que nosso Administrador obtêm muitos afazeres em relação ao server, web-site, web-fórum, entre outas coisas, sem falar de sua vida pessoal e atualmente também estamos sem um membro cujo possa ocupar a vaga de Sub Administrador no server, pois como todos sabemos o cargo de Sub Administrador é responsável por estar respondendo os ticket rapidamente e com isso ocasionando atrasos na respostas de ticket, porém pode ter certeza que o Administrador faz o possível e o impossível para estar respondendo os ticket's dentro do prazo, no mais não são todos que ele consegue, sendo assim peço que compreenda e aguarde, pois pode ter certeza que brevemente seu ticket será respondido com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Apenas aguarde Adm deve esta com algum problema pessoal e não tem tempo para responder
Ocorream alguns contra-tempos, os tickets pouco a pouco estão sendo respondidos, aguarde, nenhum ticket fica sem resposta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Está Ocorrendo Alguns atrasos em respostas dos Ticket, Porem Basta você está aguardando que seu Ticket será respondido
ImagemImagemImagem
Olá jogador, saudações muito boa-noite.

A impaciência às vezes é uma ferramenta supérflua. Pois deteriora uma recepção mais sofisticada e precisa de sua dificuldade. Requeiro que seja mais passivo em esperar, pois retrocessos sempre haverá, ante um servidor de clara abrangência de jogadores.

Abraços, e bom jogo!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Esta acontecendo atraso em ticket mais fique tranquilo que isso e normal , como foi o aniversario do mesmo ontem ele não teve muito tempo para ta respondendo ticket já que e ele que toma conta dessa área do suporte junto com o Lucas , mais fiquei tranquilo que logo mais o seu ticket sera respondido .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
o atrazado e devido a alguns problemas que esta ocorrendo e que esta tentano soluciona, aguarde mas um pouco que sera respondido
Sim, talvez esteja atrasado sua resposta por Ticket, por que nossos Administradores estão resolvendo outros assuntos, assim aguarde mesmo que seja um problemas importante, será respondido assim que possível.
Aguarde, os tickets estão sendo respondidos aos poucos. O mesmo estava ausente pois vinha resolvendo alguns problemas pessoais.
Os tickets tem prazo de 72 horas úteis para serem analisados e respondidos, no entanto ocorrem que alguns atrasam pelo fato de estar se processando um promoção neste mês, são muitos ticket em analise, referente a depositos e até mesmo de problemas que ocorrem no servidor, aguarde um prazo máximo para que seu ticket seja visualizado, caso ultrapasse de uma semana seu ticket, é necessário que envie novamente, pois pode ter ocorrido alguns problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.