Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu depositando R$ 18,.00, quantos GoldsAways irei receber?

Ola eu depositei 18 quero sabe como faz a conta pra saber os resultad
os de quanto que vem goldsAway :Q

Featured Replies

Você efetuando um depósito no valor de 18,00 reais você receberá em sua conta o valor do pacote x19, 342 GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você efetivou um depósito que suponho que foi no valor de R$ 18,00, com os benefícios pertecente a promoção de setembro, você receberá dentro de 72 horas úteis (3 dias), 342 goldsway's, passando esse prazo, basta você logar em sua conta no painel de controle do nosso web site e clicar em Minha Conta para visualizar a quantia de goldsway's creditada.
Se você contribui 18,00 Reais você ira receber na promoção de setembro que é de 19x em Gold's Away's + x5 em forma de JcPoint's valor do seu deposito , ou seja 19x18 = 342 , o valor que você ira receber em sua account é de 342 para gasto livre + 92 JcPoint's para ta participando de eventos Ex Leilões e Bolões .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Depósitos efetuados entre R$ 1,00 e 74,00 tem seu valor multiplicado po 19, assim realizando a conta de 18x19 você recebera cerca de 342 GoldsAway's .
Imagem
Imagem
Como seu depósito ira cair no pacote x19 basta você fazer a conta 18x19= 342
Ou seja você estará recebendo o valor de 342 Goldsway's
Bom, como o deposito efetuado foi de 18 reais, será creditado em sua conta 342 goldsway's. O prazo estipulado pela nossa administração para que seus goldsway's possam ser creditados devidamente em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados.
ImagemImagem
Basta fazer a conta, primeiramente você tem de saber o valor da promoção, nesta mesmo o seu depósito se enquadra x19, agora faça a conta com a quantia que você irá depositar.
19x18 igual á 342 goldsaway´s.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O valor depositado esta na promoção "x19" para esta sabendo o valor que ira adquirir na promoção basta multiplicar 18x19 = 342 gold away's, lembrando que o prazo de entrega e de 72 horas no caso 3 dias uteis onde finais de semana e feriados não conta como dia útil.
Como relatado por sua pessoa, você já efetivou o deposito, que no entanto creio eu que foi no valor de 18, e então como nessa atual promoção de setembro de 1 real a 74 reais é do pacote x19, portanto você estará recebendo em sua account em cerca de 342 GoldsWays pelo simples fato que 18x19= 342.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Você depositando R$ 18,00 você recebera em sua conta o valor 342 goldsway's,
[color="#000000"]Como solicitado, você efetuando um depósito no valor de 18,00 reais você receberá em sua conta o valor do pacote x19, 342 GoldsWay's.
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Obviamente se você efetuou um depósito de 18 reais, você receberá em sua conta 342 GoldsWay's, basta calcular 18x19 = 342 GoldsWay's.
-
Como você efetivou uma recarga no valor de 18 R$ você terá o valor multiplicado em x21 pelo motivo da promoção desse mês,então você receberá 342 Gw's,o tempo máximo previsto para chegar é de 72 Horas (3Dias)

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
No seu caso, com a atual promoção você receberá os GoldsWay's em x19, no caso 18x19 = 342, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLive_xP, em 19 September 2013 - 01:03 AM, disse:

Você efetuando um depósito no valor de 18,00 reais você receberá em sua conta o valor do pacote x19, 342 GoldsWay's.

@ Correto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.