February 16, 201015 yr comment_39542 -qual desses eu devo colocar no pendant : (gold) Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8) Aumenta taxa de recuperação da vida (Vida/8) Aumento da velocidade do dano mágico +7 Aumento do dano mágico em +1% Aumento do dano mágico +level/20 Sucesso de dano excelente em +10% -qual desses eu devo colocar na asa: (gold) Vida aumentada em +125 Mana aumentada em +125 Defesa do oponente ignorada em 3% Stamina aumentada em +50 Aumento da velocidade do dano mágico em +5 Sem função Report
February 16, 201015 yr comment_39545 A escolha é sua. Não vá nas opções dos outros Area errada, poste isso em Barzinho de Lorencia Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 16, 201015 yr Author comment_39549 Desculpe sou novo no forum, pode dar uma dica de qual a melhor opção? eu nao sei "/ Report
February 16, 201015 yr comment_39551 Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8) Aumenta taxa de recuperação da vida (Vida/8) Para dexar o kit semi mais para coloca itens full coloca todos o add. Qual desses eu devo colocar na asa: (gold) Defesa do oponente ignorada em 3% Aumento da velocidade do dano mágico em +5 Assim ficara semi mais caso queira outros Add pode colocar qualquer um. Report
February 16, 201015 yr comment_39552 Área errada cara! poste em barzinho de lorencia! Respondendo a pergunta: Eu acho esse 2 melhores, mais a escolha é sua! Aumento da velocidade do dano mágico +7 Sucesso de dano excelente em +10% E asa esses 2! Defesa do oponente ignorada em 3% Aumento da velocidade do dano mágico em +5 Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
February 16, 201015 yr comment_39561 Os posts dos amigo ai de cima, os add da asa ta certo o do pendant é Sucesso de dano exelente em 10% Aumento do dano mágico +level/20 Visite a minha galeria, CLIQUE AQUI. Report
February 16, 201015 yr comment_39571 Por favor poste na area certa. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ ••• Spoiler Report
February 16, 201015 yr comment_39572 Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8) Aumenta taxa de recuperação da vida (Vida/8) Aumento da velocidade do dano mágico +7 Aumento do dano mágico em +1% Aumento do dano mágico +level/20 Sucesso de dano excelente em +10% -qual desses eu devo colocar na asa: (gold) Vida aumentada em +125 ( SIM ) Mana aumentada em +125 Defesa do oponente ignorada em 3% Sim Stamina aumentada em +50 Aumento da velocidade do dano mágico em +5 Sem função Deus seja louvado! Report
Aumenta taxa de recuperação de mana (Mana/8)
Aumenta taxa de recuperação da vida (Vida/8)
Aumento da velocidade do dano mágico +7
Aumento do dano mágico em +1%
Aumento do dano mágico +level/20
Sucesso de dano excelente em +10%
-qual desses eu devo colocar na asa: (gold)
Vida aumentada em +125
Mana aumentada em +125
Defesa do oponente ignorada em 3%
Stamina aumentada em +50
Aumento da velocidade do dano mágico em +5
Sem função