Olá galera, aqui é o iRei-TS estou na conta do fórum do meu primo pós a minha está banida, bom estou com uma pequena dúvida, eu estou com uns eventos aqui em " aguardando premiação " e ontem na madrugada o nosso Administrador confirmou só alguns eventos e não todos, pelo menos comigo sempre quando ele vai confirmar ele confirma todos que estão cadastrados, mais a minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber se os eventos que não foram cadastrados ontem, irão ser cadastrado até o dia 20/18/2013 antes das 00:00 pós estou querendo comprar a asa lv4 e é só os goldsway's forem creditados que eu já efetuo a compra, antes que a mesma saia do shopping, todos os eventos já fazem mais de 4 dias que já foram cadastrados e alguns ainda não foram confirmados, e já passaram o prazo de 3 dias (72 horas), estarei deixando aqui uma print do que aconteceu.
Segue abaixo a print do ocorrido.
Oque aconteceu foi o seguinte onde está os eventos envolvidos em vermelho estão os qual o nosso Administrador confirmou ontem, só que todos esses eventos já estavam cadastrados e ele só confirmou os que estão envolvidos em vermelho, e os que estão envolvidos de preto são os qual já estavam cadastrados também mais não foram confirmados ontem pelo nosso administrador, bom então gostaria de saber se esse eventos ai que estão com data do dia 18 serão cadastrados, pós os que estão com data do dia 17 nem faço questão que não irá precisar pra eu está efetuando a compra da minha asa, então é isso respondam ai '-'
Oque aconteceu foi o seguinte onde está os eventos envolvidos em vermelho estão os qual o nosso Administrador confirmou ontem, só que todos esses eventos já estavam cadastrados e ele só confirmou os que estão envolvidos em vermelho, e os que estão envolvidos de preto são os qual já estavam cadastrados também mais não foram confirmados ontem pelo nosso administrador, bom então gostaria de saber se esse eventos ai que estão com data do dia 18 serão cadastrados, pós os que estão com data do dia 17 nem faço questão que não irá precisar pra eu está efetuando a compra da minha asa, então é isso respondam ai '-'