Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o cadastro de eventos.

Olá galera, aqui é o iRei-TS estou na conta do fórum do meu primo pós a minha está banida, bom estou com uma pequena dúvida, eu estou com uns eventos aqui em " aguardando premiação " e ontem na madrugada o nosso Administrador confirmou só alguns eventos e não todos, pelo menos comigo sempre quando ele vai confirmar ele confirma todos que estão cadastrados, mais a minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber se os eventos que não foram cadastrados ontem, irão ser cadastrado até o dia 20/18/2013 antes das 00:00 pós estou querendo comprar a asa lv4 e é só os goldsway's forem creditados que eu já efetuo a compra, antes que a mesma saia do shopping, todos os eventos já fazem mais de 4 dias que já foram cadastrados e alguns ainda não foram confirmados, e já passaram o prazo de 3 dias (72 horas), estarei deixando aqui uma print do que aconteceu.

Segue abaixo a print do ocorrido.

Imagem

Oque aconteceu foi o seguinte onde está os eventos envolvidos em vermelho estão os qual o nosso Administrador confirmou ontem, só que todos esses eventos já estavam cadastrados e ele só confirmou os que estão envolvidos em vermelho, e os que estão envolvidos de preto são os qual já estavam cadastrados também mais não foram confirmados ontem pelo nosso administrador, bom então gostaria de saber se esse eventos ai que estão com data do dia 18 serão cadastrados, pós os que estão com data do dia 17 nem faço questão que não irá precisar pra eu está efetuando a compra da minha asa, então é isso respondam ai '-'

Featured Replies

Bom, apenas deverá estar aguardando ate que nosso Administrador esteja lhe creditando pois realmente acontece de seus eventos serem creditados alguns é outros ainda estarem em andamentos portanto deverá apenas aguarda, já não podemos lhe dar um prazo definido sobre que dia estará sendo creditado pois isso apenas depende de nossa Administração no mais tenha paciência é aguarde que brevemente já estará com os GoldsWay´s em sua conta e assim efetuando uma compra ou algo do gênero escolhido pela sua pessoa, mais é valido lembrar que já passaram 4 dias é recomendo espere ate amanha caso passe envie um ticket.
Talves o nosso Administrador comessou a confirmar os evento e aconteceu algum imprevisto e o mesmo não pode confirmar todos os eventos,mas vamos espera alguem da Equipe se pronunciar.
Olá,nosso Administrador pode ter esquecido de alguns eventos para ser cadastrados ou seja logo mais ele estará creditando a suas premiação corretamente. Caso ele não credite depois de 2 ou 3 dias envie um Ticket para o nosso Administrador falando oque aconteceu para que o mesmo poça estar resolvendo.
Imagem
Creio que nosso Administrador tenha tido um imprevisto ou não teve tempo suficiente para que estive-se confirmando todos os eventos e assim creditando todas as premiações dos mesmos, porem peço que se acalme e fique no aguardo esperando o mesmo confirma os eventos restantes.
Imagem
Imagem
Positivo, ontem(18/09) nosso Administrador efetuou a creditação de alguns eventos cujo estavam pendente na lista de eventos de alguns players, porém alguns dias atrás ele já tinha efetua esse procedimento, porém alguns eventos desse dia ficaram sem ser creditado e com isso o Administrador foi finalizar ontem, pois esse mesmo ato cujo ocorreu com você ocorreu comigo, pois obtenho eventos aguardando premiação, no mais ele só efetuo a creditação de um evento do gênero pega-pega cujo é o evento que não foi creditado na ultima vez que ele tinha realizado essa ação, porém é provável que brevemente a sua respectiva premiação seja creditada em sua accont com êxito, até mesmo porque nosso Administrador sabe que no dia 20/09/2013 tais itens que estão disponível serão retirado de nosso web-shopping e com isso é provável que o administrador efetue a creditação de depósitos e eventos antes desse período, sendo assim tenha paciência e aguarde, pois como eu disse e volto repetir brevemente você obterá a suas respectivas moedas creditada em sua accont com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caro membro de nosso fórum , nosso Administrador deve ter passado por algum imprevisto , pois as coisas estão muito apertadas no momento , envie um ticket á nossa administração relatando o atraso da creditação de seus gold's aways e eventos . Nosso administrador creditou apenas alguns eventos , eu também passei por isso , deve ser apenas um engano ou como eu disse acima um imprevisto , cuja o mesmo tenha que desligar e só creditou alguns eventos.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
oque não foram cadastrado você tem quer ver com o membro que estava fazendo pois manda mp para ele para cadastra.
após cadastrada tem prazo de 3 dias uteis para confirmação .
Imagem

Imagem
Nosso Administrador deve ter tido um contra tempo na hora e só confirmou esses 4 mostrado por você acima , no mais eu aconselho que você aguarde até os outros serem confirmados também ,
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Se está "aguardando premiação" é porque os mesmos ainda estão em análise adminstrativa, portanto cabe a você aguardar até que o nosso administrador conclua os restantes dos eventos conquistados por você.
Basta esta aguardando onde alem do prazo de cadastramento ainda tem o de confirmação pela parte da administração que são mas 72 horas no caso 3 dias lembrando que pode ser confirmado antes, pós a administração esta com muitos pedidos de confirmação e cadastramento que ainda esta por vim.
Bom, se os seus eventos não foram confirmados juntos com o resto dos eventos anteriores creio que houve algum tipo de imprevisto para os eventos não serem total confirmados ou até mesmo sua sequência de eventos está passando por uma serie de analises para saber realmente se não tem algo de errado, aguarde assim que possível seus eventos serão confirmados se não for encontrado nada de errado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Então amigo,são muitos eventos para serem cadastrados e confirmados,sendo assim alguns eventos as vezes demoram um tempo muito grande para serem confirmados,sendo assim nosso administrador com certeza está diariamente cadastrando eventos,porém devido ao grande número de eventos a serem cadastrados isso gera as vezes um maior atraso ,sendo assim como seus eventos estão em "Aguardando premiação" que dizer que os mesmos já foram cadastrados então o que você pode estar fazendo mesmo é estar esperando nosso administrador estar confirmado seus eventos.
-
Receio que algo de muita importância ocorreu para que o administrador, optasse a parar de cadastrar seus devidos GoldsWay's, no entanto pode-se dizer que até o prazo divulgado acima por sua autoria, as devidas moedas deem entrada em sua conta, pelo fato de que os eventos em espera de creditação foram criados muito antes dos já confirmados, acredito que esses eventos que estão no aguarde, vão sendo averiguados ou vistoriados com o tempo, para que tudo possa ser feito, de qualquer forma é necessário aguardar, pois não possuímos nenhuma data ou horário previsto para a entrega de sua bonificação do evento, é válido ressaltar que você poderá entrar em contato com a equipe por via ticket contendo os requisitos acima para que tenha uma leve impressão do caso ocorrido.
Imagem
Eu aconselho que você aguarde, pois creio que a administração não tenha tido tempo para estar cadastrando todos os seus eventos ou possa até ter esquecido. Envie um ticket para o mesmo solicitando sua proposta para estar comprando sua asa lvl4, e aguarde até que o mesmo lhe responder, caso não posso estar creditando sua premiação antes que a asa saia do web shopping, é claro que a unica forma que poderá adquirir a asa é em jogo através da negociação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - User-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Bom, pode ser em que aconteceu um emprevisto com a nossa administração e apenas foram confirmado alguns de seus eventos, até porque são muitos eventos em que nossa administração é resposabilizada por dia creio que logo irá esta sendo cadastrado de total garantia seus eventos ganhos, no mais aguarde.
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Prezado, nossa administração credita os goldways em relação ao protocolo do evento, e como pude observar, você ganhou alguns na qual o protocolo foi alto em relação ao outro, assim pode estar ocasionando uma pequena demora em relação a creditação dos seus goldways.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postHava_, em 19 September 2013 - 07:32 PM, disse:

Positivo, ontem(18/09) nosso Administrador efetuou a creditação de alguns eventos cujo estavam pendente na lista de eventos de alguns players, porém alguns dias atrás ele já tinha efetua esse procedimento, porém alguns eventos desse dia ficaram sem ser creditado e com isso o Administrador foi finalizar ontem, pois esse mesmo ato cujo ocorreu com você ocorreu comigo, pois obtenho eventos aguardando premiação, no mais ele só efetuo a creditação de um evento do gênero pega-pega cujo é o evento que não foi creditado na ultima vez que ele tinha realizado essa ação, porém é provável que brevemente a sua respectiva premiação seja creditada em sua accont com êxito, até mesmo porque nosso Administrador sabe que no dia 20/09/2013 tais itens que estão disponível serão retirado de nosso web-shopping e com isso é provável que o administrador efetue a creditação de depósitos e eventos antes desse período, sendo assim tenha paciência e aguarde, pois como eu disse e volto repetir brevemente você obterá a suas respectivas moedas creditada em sua accont com êxito.

Ver post_Fox, em 19 September 2013 - 06:31 PM, disse:

Bom, apenas deverá estar aguardando ate que nosso Administrador esteja lhe creditando pois realmente acontece de seus eventos serem creditados alguns é outros ainda estarem em andamentos portanto deverá apenas aguarda, já não podemos lhe dar um prazo definido sobre que dia estará sendo creditado pois isso apenas depende de nossa Administração no mais tenha paciência é aguarde que brevemente já estará com os GoldsWay´s em sua conta e assim efetuando uma compra ou algo do gênero escolhido pela sua pessoa, mais é valido lembrar que já passaram 4 dias é recomendo espere ate amanha caso passe envie um ticket.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.