Namoral Admin, você não observa os verdadeiros players do conteúdo do fórum? Ou deixa os caras indicar amigos? Que eu saiba deve colocar na equipe os players que realmente tem um ótimo suporte!
Eu peguei um tempo que não estava tendo evento no servidor e vim ao fórum, e disse à mim mesmo, você observar o suporte dos membros aqui no fórum, olhei página por página nos tópicos e deparei alguns membros que vou cita abaixo:
Hava_: O cara só manda texto gigante nas respostas, explicando detalhadamente e ajudando os membros. Squash: O cara responde super bem às dúvidas e tas.
Lembrando que esses dois membros ajudando desde 2012.
_Fox: Começou à ajudar em 2013, mas o cara tem um conteúdo extremo!
Estou criando esse tópico para você ver quem tem um grande conteúdo no fórum Admin, pois se for pra membros da equipe indicarem à você, só vai entrar amigos ^^ .
Eu peguei um tempo que não estava tendo evento no servidor e vim ao fórum, e disse à mim mesmo, você observar o suporte dos membros aqui no fórum, olhei página por página nos tópicos e deparei alguns membros que vou cita abaixo:
Hava_: O cara só manda texto gigante nas respostas, explicando detalhadamente e ajudando os membros.
Squash: O cara responde super bem às dúvidas e tas.
Lembrando que esses dois membros ajudando desde 2012.
_Fox: Começou à ajudar em 2013, mas o cara tem um conteúdo extremo!
Estou criando esse tópico para você ver quem tem um grande conteúdo no fórum Admin, pois se for pra membros da equipe indicarem à você, só vai entrar amigos ^^ .