September 19, 201312 yr comment_3969135 Então Bruno,venho aqi sabe porq minha ticket,está aberta a 7 Dias e ate no momento não recebi nenhum tipo de resposta util,queria sabe porq da demorar pra responde? O MESMO DISSE: QuoteAdmin Postou Hoje, 12:20 AM Suporte simples = 72 horas, suporte avançado = 7 dias. Report
September 19, 201312 yr comment_3969139 Leia a notícia postada pelo nosso administrador, no qual ele informa o motivo de alguns atrasos de tickets, depósitos entre outras coisas, no seguinte tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/page__pid__3950453__st__0&#entry3950453 Report
September 19, 201312 yr comment_3969141 Com os problemas pessoais ocorrendo na administração, creio que o que podemos fazer é esperar o mesmo ser respondido o mais rápido o possível. Até porque os 2 administradores estão tentando resolver todos os problemas pendentes, e até mesmo, respondendo ticket's e confirmando depósitos atrasados, ou até mais atrasados que o seu ticket. Então por favor, tenha paciência que logo mais seu ticket será respondido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 19, 201312 yr comment_3969142 Meu Caro , Como o mesmo falou o seu suporte que você deseja e avançado como o mesmo citou na resposta dele basta você ta aguardando o mesmo tá respondendo seu problema ou sua duvida para ta lhe ajudando a resolver seu problema . Lembrando o administrador ta com problemas pessoais como ele falou mais quando tudo volta ao normal e o mesmo resolver os problemas dele o Site e Web-Fórum tara a 100 % normal como deve ser . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 19, 201312 yr comment_3969145 Nossa administração está sobre carregada em tickets e em creditação de eventos em gerais , aguarde pois tudo será normalizado , nossos administradores podem estar passando por imprevistos em sua vida social . Mas em breve tudo será solucionado .Oque podemos fazer é esperar. Atenciosamente,Slender_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 201312 yr comment_3969146 Nosso administrador está fazendo o máximo possível para que todos os ticket's possam ser respondido se o seu encontra-se em analise pela administração por favor peço que tenha paciência pois não é só o seu ticket que nosso administrador tem que responde são muitos peço paciência. Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 19, 201312 yr comment_3969148 nosso administrador esta passando pela dificuldade por responde durante 3 dias ...mais ele ira responde seu ticket peço pouco de paciência . Report
September 19, 201312 yr comment_3969150 Bom, não é apenas o seu ticket que encontra-se atrasado são vários outros cujo com toda certeza nosso Administrador deve estar com problemas pessoais ou ate mesmo resolvendo problemas de nosso game, ou ate uma novidade para nosso servidor, cujo é preciso um certo tempo para que esteja respondendo o acumulo de tickets que temos atualmente em nosso servidor, por isso ocorre esse certo atraso pois são vários tickets é outros assuntos a serem tratados cujo acontece esse certo atraso em depósitos é também nos tickets sugiro apenas que aguarde independentemente do assunto seu a ser tratado aguarde é tenha paciência que brevemente deverá ser respondido. Report
September 19, 201312 yr comment_3969151 São vários tickets, não há como estar atendendo todos no mesmo momento, portanto aguarde a fila, pois chegará a sua hora de receber uma resposta no seu ticket, tenha paciência pois nosso administrador não apenas responde ticket como agiliza outras coisas no servidor. Portanto aguarde mais um pouco, dependendo do assunto nosso administrador esta analisando com mais cautela o seu ticket, enfim. Aguarde! ~ Report
September 19, 201312 yr comment_3969152 Amigo, basta aguardar portanto seu ticket se encontra em analise, pelo motivo de termos muitos tickets abertos. Report
September 19, 201312 yr comment_3969153 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
O MESMO DISSE:
Quote
Postou Hoje, 12:20 AM
Suporte simples = 72 horas, suporte avançado = 7 dias.