Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre atrasos de respostas em tickets

Então Bruno,venho aqi sabe porq minha ticket,está aberta a 7 Dias e ate no momento não recebi nenhum tipo de resposta util,queria sabe porq da demorar pra responde?

O MESMO DISSE:

Quote

Admin
Postou Hoje, 12:20 AM
Suporte simples = 72 horas, suporte avançado = 7 dias.

Featured Replies

Leia a notícia postada pelo nosso administrador, no qual ele informa o motivo de alguns atrasos de tickets, depósitos entre outras coisas, no seguinte tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/page__pid__3950453__st__0&#entry3950453
Com os problemas pessoais ocorrendo na administração, creio que o que podemos fazer é esperar o mesmo ser respondido o mais rápido o possível. Até porque os 2 administradores estão tentando resolver todos os problemas pendentes, e até mesmo, respondendo ticket's e confirmando depósitos atrasados, ou até mais atrasados que o seu ticket. Então por favor, tenha paciência que logo mais seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Meu Caro , Como o mesmo falou o seu suporte que você deseja e avançado como o mesmo citou na resposta dele basta você ta aguardando o mesmo tá respondendo seu problema ou sua duvida para ta lhe ajudando a resolver seu problema .
Lembrando o administrador ta com problemas pessoais como ele falou mais quando tudo volta ao normal e o mesmo resolver os problemas dele o Site e Web-Fórum tara a 100 % normal como deve ser .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Nossa administração está sobre carregada em tickets e em creditação de eventos em gerais , aguarde pois tudo será normalizado , nossos administradores podem estar passando por imprevistos em sua vida social . Mas em breve tudo será solucionado .Oque podemos fazer é esperar.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador está fazendo o máximo possível para que todos os ticket's possam ser respondido se o seu encontra-se em analise pela administração por favor peço que tenha paciência pois não é só o seu ticket que nosso administrador tem que responde são muitos peço paciência.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

nosso administrador esta passando pela dificuldade por responde durante 3 dias ...mais ele ira responde seu ticket peço pouco de paciência .
Imagem

Imagem
Bom, não é apenas o seu ticket que encontra-se atrasado são vários outros cujo com toda certeza nosso Administrador deve estar com problemas pessoais ou ate mesmo resolvendo problemas de nosso game, ou ate uma novidade para nosso servidor, cujo é preciso um certo tempo para que esteja respondendo o acumulo de tickets que temos atualmente em nosso servidor, por isso ocorre esse certo atraso pois são vários tickets é outros assuntos a serem tratados cujo acontece esse certo atraso em depósitos é também nos tickets sugiro apenas que aguarde independentemente do assunto seu a ser tratado aguarde é tenha paciência que brevemente deverá ser respondido.
São vários tickets, não há como estar atendendo todos no mesmo momento, portanto aguarde a fila, pois chegará a sua hora de receber uma resposta no seu ticket, tenha paciência pois nosso administrador não apenas responde ticket como agiliza outras coisas no servidor. Portanto aguarde mais um pouco, dependendo do assunto nosso administrador esta analisando com mais cautela o seu ticket, enfim. Aguarde!
~
Amigo, basta aguardar portanto seu ticket se encontra em analise, pelo motivo de termos muitos tickets abertos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.