Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera boa noite á todos , venho por meio desse tópico , reclamar sobre essa 2° atualização que ocorreu em nosso servidor , na primeira autolização , foi quando foi implatado os itens de golds events , eu fiquei sem conseguir logar no game por 2 semanas , agora outra manutenção que nosso administrador fez . Ja tentei de tudo , remover o muaway completamente , executar como administrador , ja tentei todas as opçoes de nossos amigos de suportes " blocões " do fórum . Então eu queria que alguen tivesse alguma resposta SATISFATORIA para mim , que esteja sanando meu error ,pois como o administrador disse neste tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ , o mesmo disse isso aqui olha :

Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Beleza , esperei 2 dias e nada , dai eu fui ligar para o provedor da minha internet , eles falaram que não são eles que resetam o cache da internet , ou a mulher me deu informação errada , ou o nosso administrador errou nessa questão . Lembrando também que eu ja baxei todos os clientes de nosso web site.

Aguardo alguma resposta satisfatoria , para está sanando meu error.

Obs: xo blocões de como desinstalar o muaway completamente pra ganhar + 1 post , belesa ?

Print no qual os serivdores não apareçem:
Spoiler

Featured Replies

Já nesse caso , aconselho você está reiniciando sua internet é está ativando novamente , pois está acontecendo com alguns player's error de internet com nosso servidor , peço que faça o procedimento após desinstalar o mu todo por completo não deixa nenhuma pasta no seu computador após tira tudo você faz esse procedimento é desliga o computador , após volta vai em área de download é baixa o mu completo opção 2 3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Caro membro de nosso fórum , pode estar acontecendo duas coisas , ou você está tentando ligar algum progama indevido cujo qual o mesmo não é permitido em nosso servidor , ou você ainda não baixou o novo cliente atualizado , lembrando essa manutenção foi responsável pela atualização em nosso ant - hack passando-o para um mais avançado para que não funcione no momento nenhum tipo de progama malicioso .
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Claro que é o provedor o responsável pelo resetamento de cache, este é resetado geralmente em 2 semanas dependendo do provedor, alguns adotam outros itinerários e resetam com um tempo mais longo, como 1 mês, 2 meses e etc... Faça contato novamente com o provedor e solicite o procedimento, caso não obtenha sucesso deverá aguardar até que o resetamento seja feito pela rotina, sem a solicitação de algum cliente.
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Tente baixar o mu novamente pós alguns casos foram resolvidos por este método, caso não funcione envie um ticket a administração informando todos os procedimento que você tentou para que possa ser analisado e resolvido.

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Qualquer dúvida nos envie um ticket através do painel do usuário ou abra um tópico em nosso fórum na área de Dúvidas ou Problemas.
Certamente você vai notar que de todos os membros que estavam com este problema pendente para localizar os servidores, você foi o único membro que ainda não conseguiu entrar, com a sua internet via rádio. Então, é sugerível depois de todos os procedimentos que você fez, mandar um ticket a administração para que você possa relatar que fez todo o conforme disse o tópico e que os membros do suporte o sugeriram.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Tente está realizando o procedimento que estarei citando para você. Entre na pasta meu computador logo em seguida vá até o disco que se encontra a pasta Arquivos de programas, localizando a mesma vá até a pasta do servidor "MuAwaY" entre na pasta e vá até a pasta addons e delete o arquivos serverlist, caso o problema não seja sanado envie um ticket para o administrador para tentar resolver o problema
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso no mais recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente.

Faça os seguintes procedimentos :

[Tutorial] Removendo muaway completamente :
http://forum.muaway....-completamente/

[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem

Imagem
Boa noite!
Nesse caso aconselho a você estar enviando um ticket para nossa Administração para averiguar o seu caso,caso não saiba enviar um ticket visualise esse tutorial abaixo encinando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Bom meu amigo aconcelho você a baixar os pats atualizados do site,pois se não der entre em contato com a administração via ticket ,para a mesma lhe responder corretamente oque você deve faser em relação a este erro,emfim.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato de seu ant-vírus está ativado, sendo assim efetue a verificação, caso o mesmo esteja ativado desative-o e tente logar novamente em nosso game, caso efetue esses procedimentos mesmo assim o erro persista ou seu ant-vírus já esteja desativado, aconselho que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, pois ao realizar essa ação talvez o tal erro cujo vem ocorrendo seja corrigido com êxito, caso você não saiba estar removendo a compatibilidade de seu game, visualize os procedimentos do respectivo tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] . É valido ressaltar que é o provedor sim que efetua a limpeza do chance, sendo assim é provável que a mulher cujo lhe atendeu informou você errado ou até mesmo ela entendeu errado, sendo assim efetue uma nova interação com o provedor de sua internet informando o ocorrido com o máximo possível de detalhes, pois se o tal tutorial cujo eu disponibilize não resolver seu problema a única maneira será você limpando o seu chance com o seu provedor, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O reset de cache é feito através de seu modem, contendo o processo no cmd, basta você fazer dessa forma: ipconfig /release
Após seguidamente ipconfig /renew, para fazer isso, abra o Iniciar e após digite Executar, alguns sistemas são diferenciados como o windows 8/xp, porém o release é o mesmo, altere a proxy de seu computador, através do mesmo procedimento só que no lugar do executar digite Proxy. Dessa forma:
Imagem
Após nesse site algum ip: http://hidemyass.com/proxy-list/
Insira fazendo dessa forma e após aplicar e Ok
. Como está abaixo:
Imagem
Caso não saíba como pegar esse ip e port:
Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu lhe aconselho que você esteja removendo completamente o MuAway de seu computador e o instale novamente, caso seu problema persista verifique a instabilidade da conexão de sua internet.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - User-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Se você ja seguiu todas as intrusões dadas por nós do suporte, ou por membros da equipe, então você foi o único membro até o momento a não conseguir entrar no servidor após a manutenção na qual ocorreu, sendo assim, o aconselhável é que você envie um ticket ao administrador, relatando o ocorrido: [Tutorial] Enviando ticket
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

De fato a ocasião vem sendo instituída ao servidor , muitos não estão frequentemente logando ao game por problemas relativos ao seu , assim , você deverá fazer um procedimento de ticket , para que contenha uma resposta concretizada . Veja abaixo :

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Tiekcte . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].

Procure também fazer o procedimento auxiliado pelo Proxy , também chamado de reset do chace , com a forma cmd , você vai fazer da forma : ipconfig /release . Veja o exemplo estipulado pelo _Matrix , da forma correta :

Ver post_Matrix, em 19 September 2013 - 08:22 PM, disse:

O reset de cache é feito através de seu modem, contendo o processo no cmd, basta você fazer dessa forma: ipconfig /release
Após seguidamente ipconfig /renew, para fazer isso, abra o Iniciar e após digite Executar, alguns sistemas são diferenciados como o windows 8/xp, porém o release é o mesmo, altere a proxy de seu computador, através do mesmo procedimento só que no lugar do executar digite Proxy. Dessa forma:
Imagem
. Como está abaixo:
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Matrix, em 19 September 2013 - 07:22 PM, disse:

Spoiler

. Como está abaixo:
Spoiler

Imagem

Você optando por fazer o procedimento de alteração de IP através do proxy citado pelo membro _Matrix logo acima, sua internet irá ficar super lenta, e também você não irá poder acessar alguns sites, no mais eu lhe aconselho que você ligue para o provedor de sua internet novamente, e peça para resetar o seu cache, pois eles são responsáveis por fazer limpeza de cachê etc.
Amigo se você já tentou de tudo e não deu certo , amigo quando os mesmo atualização o Patch já que você tentou de tudo o aconselhado que você baixe o patch e execute normal , se não de serto o unico jeito e você ta enviando um ticket para administração para ter um suporte avançado via ticket .
Caso não saiba enviar ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/.

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Varios Players Reclamaram Disso Mais Todos Conseguiram Resolver Então Eu Sugiro Que Vc Envie Um Ticket a Nossa Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Esteja retirando a compatibilidade de seu game, caso não saiba, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Certamente você vai notar que de todos os membros que estavam com este problema pendente para localizar os servidores, você foi o único membro que ainda não conseguiu entrar, com a sua internet via rádio. Então, é sugerível depois de todos os procedimentos que você fez, mandar um ticket a administração para que você possa relatar que fez todo o conforme disse o tópico e que os membros do suporte o sugeriram.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Amigo , aconselho que você esteja removendo completamente o MuAway de seu computador e o instale novamente, caso seu problema persista verifique a instabilidade da conexão de sua internet.
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.