Olá galera boa noite á todos , venho por meio desse tópico , reclamar sobre essa 2° atualização que ocorreu em nosso servidor , na primeira autolização , foi quando foi implatado os itens de golds events , eu fiquei sem conseguir logar no game por 2 semanas , agora outra manutenção que nosso administrador fez . Ja tentei de tudo , remover o muaway completamente , executar como administrador , ja tentei todas as opçoes de nossos amigos de suportes " blocões " do fórum . Então eu queria que alguen tivesse alguma resposta SATISFATORIA para mim , que esteja sanando meu error ,pois como o administrador disse neste tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/ , o mesmo disse isso aqui olha :
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Beleza , esperei 2 dias e nada , dai eu fui ligar para o provedor da minha internet , eles falaram que não são eles que resetam o cache da internet , ou a mulher me deu informação errada , ou o nosso administrador errou nessa questão . Lembrando também que eu ja baxei todos os clientes de nosso web site.
Aguardo alguma resposta satisfatoria , para está sanando meu error.
Obs: xo blocões de como desinstalar o muaway completamente pra ganhar + 1 post , belesa ?
Beleza , esperei 2 dias e nada , dai eu fui ligar para o provedor da minha internet , eles falaram que não são eles que resetam o cache da internet , ou a mulher me deu informação errada , ou o nosso administrador errou nessa questão . Lembrando também que eu ja baxei todos os clientes de nosso web site.
Aguardo alguma resposta satisfatoria , para está sanando meu error.
Obs: xo blocões de como desinstalar o muaway completamente pra ganhar + 1 post , belesa ?