Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a resposta em ticket

Atráves desse topico,venho sabe porq minha ticket ainda não foi respondida ja passaram 7 Dias,ja ta quase completando 8 dias,ela está em analise?ou nossa Administração,está com alguns atrasos para responder?

OBS: Meu Previlegio e que o nosso ADMINISTRADOR responda.

Featured Replies

administrador bruno passou pela uma crise pela parte partícula por isso que esta atrasado conselho espera pouco por que ele estava ausente .
Imagem

Imagem
Nosso Administrador já nos informou que estava com alguns problemas pessoais, porém o mesmo já voltou a ativa, os tickets serão respondidos pouco a pouco, apenas aguarde.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O nosso colaborador Drock já nos pronunciou em relação ao atraso dos tickets. Veja :

Ver postDrock_CL, em 19 September 2013 - 08:13 PM, disse:

São vários tickets, não há como estar atendendo todos no mesmo momento, portanto aguarde a fila, pois chegará a sua hora de receber uma resposta no seu ticket, tenha paciência pois nosso administrador não apenas responde ticket como agiliza outras coisas no servidor. Portanto aguarde mais um pouco, dependendo do assunto nosso administrador esta analisando com mais cautela o seu ticket, enfim. Aguarde!

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você deve continuar no aguardo, pois pode ter certeza que nosso Administrador obtêm muitos afazeres em relação ao server, web-site, web-fórum, entre outas coisas, sem falar de sua vida pessoal e atualmente também estamos sem um membro cujo possa ocupar a vaga de Sub Administrador no server, pois como todos sabemos o cargo de Sub Administrador é responsável por estar respondendo os ticket rapidamente e com isso ocasionando atrasos na respostas de ticket, porém pode ter certeza que o Administrador faz o possível e o impossível para estar respondendo os ticket's dentro do prazo, no mais não são todos que ele consegue, sendo assim peço que compreenda e aguarde, pois pode ter certeza que brevemente seu ticket será respondido com êxito.
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigos alguns atrasos estão ocorrendo pelo fato que nosso administrador ainda está pegando o ritmo dos mesmos , passou a fica um tempo fora é já está de volta peço que tenha paciência atrasos de alguns ticket's são normal se seu ticket encontra-se em analise espere.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Caro membro , entendemos que é de direito seu ser respondido em um ticket enviado á nossa ADMINISTRAÇÃO , porém deve esta ocorrendo alguns imprevistos pois nesse momento nossa ADMINISTRAÇÃO se encontra em problemas ou seja atrasos nas respostas de tickets , aguarde , nossos Administradores provavelmente irão se comunicar sobre o caso através de um tópico, basta esperar e seu ticket será respondido.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O administrador que cuida da parte do suporte dos ticket passou por uma serie de problemas pessoais, porém o mesmo criou um tópico esclarecendo o ocorrido e citou que já está colocando tudo em dias como tickets e depósitos, aguarde pois existem muitos tickets em aberto aguardando resposta como o seu.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão

Ver postQuery, em 19 September 2013 - 10:21 PM, disse:

O administrador que cuida da parte do suporte dos ticket passou por uma serie de problemas pessoais, porém o mesmo criou um tópico esclarecendo o ocorrido e citou que já está colocando tudo em dias como tickets e depósitos, aguarde pois existem muitos tickets em aberto aguardando resposta como o seu.



Exato.

Atenciosamente,
iJunior_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.