September 20, 201312 yr comment_3970586 Galera eu tenho uma conta so que não entro faz tempo e não lembro o login , queria saber se tem como eu recuperar minha conta so pelo email ? CR4ZY_BR [x] Jogador: 10/5/2011 [ ] Colaborador://2011. [ ] Moderador: //2011. [ ] Game Master: //2011. Vlw Jacck pela sign =) Report
September 20, 201312 yr comment_3970588 Negativo, único jeito no qual você poderá estar recuperando e entrando no e-mail, no qual você cadastrou la se encontra todos dados, portanto toda vez apos efetuar o cadastro em nosso servidor seus dados vão a o e-mail cadastrado. Report
September 20, 201312 yr comment_3970589 Se você não tiver o login pendente de sua conta, você não poderá recuperar a sua devida conta. Pois quando você entra no site oficial do MU, a solicitação para recuperar a sua conta, é o login, para recuperar a sua senha no E-Mail cadastrado, e assim, todos os seus dados da conta estará lá conforme o solicitado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 20, 201312 yr comment_3970590 Nesse formulário de recuperação, você pode recuperar apenas pelo login da conta do fórum, também apenas só com o e-mail, abaixo para saber mais e fazer o procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global§ion=lostpass. Porém se for uma conta do jogo não do fórum , não há como você recuperá-la apenas contendo o Login . Atenciosamente,Slender_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 201312 yr comment_3970592 Negativo, único jeito no qual você poderá estar recuperando e entrando no e-mail, no qual você cadastrou la se encontra todos dados Report
September 20, 201312 yr comment_3970593 Negativo,só é possivel se você possuir o loguin,se você esqueceu do seu loguin lamento você não podera recuperar sua conta. Report
September 20, 201312 yr comment_3970595 Não há como você recuperar sua conta apenas com o e-mail do game, até por que, é necessário o login para que a conta seja recuperada, se você descobrir o login, você deve ir no painel de controle em nosso web-site logo abaixo de onde é o lugar para se efetuar o login há uma opção chamada recuperar senha, você deve clicar nela, e colocar o login da conta, e um e-mail será enviado para o e-mail da conta, basta você abrir e recuperar as senhas. Porém, gostaria de sugerir uma coisa, para você achar a senha/login da conta procure em seu e-mail o e-mail enviado para a confirmação da conta, onde mostra todos os dados, quem sabe você acha. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 201312 yr comment_3970596 Não há meios de recuperar uma conta sem ao menos ter o e-mail ou login da conta se não possui o login não há como recuperar pois o login é um dos mais precisos para o recuperamento de dados portanto lamento. Report
September 20, 201312 yr comment_3970597 Bom... você pode sim recuperar só pela conta, desde que você ainda tenha a mensagem de ativação de sua conta em seu e-mail, para isso você precisa procura-lá em sua caixa de entrada, pois outros métodos não temos para recuperar sua conta, a não ser que você consiga lembrar o seu login, sendo assim você pode estar utilizando a ferramenta de recuperar senhas em nosso web site, nas quais irá pedir para você preencher o campo onde se pede "inserir seu login", que irá uma mensagem com todos os seus dados para o e-mail de cadastro. ~ Report
September 20, 201312 yr comment_3970598 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
[x] Jogador: 10/5/2011
[ ] Colaborador://2011.
[ ] Moderador: //2011.
[ ] Game Master: //2011.
Vlw Jacck pela sign =)