ae eu nunca tinha depositado nada no mu away, e hj fui depositar pela primeira vez ai como eu nao sabia tirar o boleto eu fiz 1 teste tirei 1 boleto pra ve como imprimia e talls...
ai eu fui na lan house e tirei outro boleto ai eu imprimi ele e fui na loterica pagar, ai quando eu chego em casa eu entro no site pra confirma meu deposito,
aparece 1 mensagem bem assim: Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.
ai beleza ai fui no Histórico de Depósitos e vi que tinha 2 boletos la
cancelei o ultimo.
ai no status esta bem assim o primeiro boleto em aberto e outro cancelado.
ai eu vo la em comfirma deposito e boto os dados tudo certin e quando eu clico enviar confirmação
aparese a mesma mensagem : Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.
ai eu fui na lan house e tirei outro boleto ai eu imprimi ele e fui na loterica pagar, ai quando eu chego em casa eu entro no site pra confirma meu deposito,
aparece 1 mensagem bem assim: Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.
ai beleza ai fui no Histórico de Depósitos e vi que tinha 2 boletos la
cancelei o ultimo.
ai no status esta bem assim o primeiro boleto em aberto e outro cancelado.
ai eu vo la em comfirma deposito e boto os dados tudo certin e quando eu clico enviar confirmação
aparese a mesma mensagem : Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.