Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae eu nunca tinha depositado nada no mu away, e hj fui depositar pela primeira vez ai como eu nao sabia tirar o boleto eu fiz 1 teste tirei 1 boleto pra ve como imprimia e talls...
ai eu fui na lan house e tirei outro boleto ai eu imprimi ele e fui na loterica pagar, ai quando eu chego em casa eu entro no site pra confirma meu deposito,
aparece 1 mensagem bem assim: Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.
ai beleza ai fui no Histórico de Depósitos e vi que tinha 2 boletos la
cancelei o ultimo.
ai no status esta bem assim o primeiro boleto em aberto e outro cancelado.
ai eu vo la em comfirma deposito e boto os dados tudo certin e quando eu clico enviar confirmação
aparese a mesma mensagem : Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.

Featured Replies

entao voce ja confirmou esse boledo ...
se tiver alguem que joga na sua rua e viu dados certos e confirmo la possa ta complicando voce
Imagem

Imagem
Bom, deposito via boleto, e confirmado automaticamente.
Fique tranquilo, depósitos efetuados através do método boleto bancário não precisa da confirmação pois o mesmo é automático portanto basta apenas aguarda ate que esteja sendo creditado é também esteja atento em nosso web site visualizando o andamento de seu deposito, se já efetuou o deposito corretamente apenas fique no aguardo.
Depósitos via boleto bancário não é necessário confirmamento, pois este método é automatizado, sendo assim só aguarde o mesmo ser confirmado por um de nossos administradores !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo o sistema de boletos bancários não é necessário nenhum tipo de confirmação,quando você imprime seu boleto e o paga,após você efetuar o pagamento basta você aguardar 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito,não é necessário nenhum tipo de confirmação no sistema de boletos bancários,sendo assim basta você estar aguardando que logo seu depósito estará sendo confirmado.
Depositos via boleto bancario é confirmado automaticamente,basta aguarda que nas proxima 72 horas seu goldway's irá chegar.
Isso é por que você já enviou um pedido de confirmação do depósito, cujo você precisa estar esperando, mais se você efetivou o pagamento via boleto na lotérica não há necessidade de você confirmar o seu depósito, basta você estar aguardando, pois o sistema de boleto é um sistema prático, cujo ao efetivar o depósito ele é confirmado automaticamente, sendo assim basta estar aguardando o nosso administrador inserir suas devidas moedas em sua conta.
~
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.