September 20, 201312 yr comment_3971105 Vei pq eu tava no rank semanal agora hoje ñ estou mas nele eu estou com +de 2500 de pk e nem to nele quando vai desbuga ??? Report
September 20, 201312 yr comment_3971138 Isto é um pequeno bug, nossa Administração já está sanando o mesmo para que o Ranking volte ao normal. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 201312 yr comment_3971155 Está ocorrendo um bug em nossos rankings, porém, certifique-se de que você está com uma certa porcentagem de pks, para que assim, você possa conter provas que era para você estar no ranking. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 21, 201312 yr comment_3971385 Isto ocorreu pelo fato de alguns membros que mantinham-se no ranking bugaram, no entanto os mesmo bugaram a maioria dos player's que faziam parte do mesmo, mas a administração já está ciente do caso, as informações serão postadas, breve terá todos seus concertos com êxito. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 21, 201312 yr comment_3972183 Os ranking estão passando por algumas instabilidade, o motivo que ocasiona o problema não sabemos. Administração já estar ciente do ocorrido e estará sanando o problema o mais rápido possível. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 21, 201312 yr comment_3972184 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
quando vai desbuga ???