September 21, 201312 yr comment_3971676 BOM QUERIA SABER Q HORAS COMEÇARA O MATA-MATA FALA AEW FENIX '-' Report
September 21, 201312 yr comment_3971677 Caro amigo não tem Hora exata para ser realizado o Mata-mata , é quando o Game Master estiver tempo para realizar e ae ele entra no server , fique ligado ao site meu caro! Report
September 21, 201312 yr comment_3971678 nao temos hora exata, apenas quando o guild master entra Report
September 21, 201312 yr comment_3971680 Não tem hora exata, apenas so avera o evento se o game master loga. Report
September 21, 201312 yr comment_3971683 Não obtêm nenhum horário fixo para que eventos sejam realizado em nosso server, ou seja a qualquer momento pode está ocorrendo eventos em nosso server isso irá depender da disponibilidade dos game master, no mais fique atento em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba equipe, pois a qualquer momento um game master ou até mesmo moderador poderá estar se conectando ao server e realizando diversos eventos inclusive Mata-Mata. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 21, 201312 yr comment_3971684 Não há horário fixo para á realização de eventos no servidor, seja ele mata mata ou não, sendo assim, o recomendável é que você fique atento em nosso web site, na aba Equipe, pois á qualquer hora do dia algum Game Master poderá estar logando e assim consequentemente estar realizando eventos no servidor. Observação: Eu não irei realizar eventos na manhã de hoje, pois tenho compromissos. Atenciosamente, Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 21, 201312 yr comment_3971685 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report