September 13, 201015 yr comment_412370 Gente Estou tentando por Gdmc na minha elf nao deu tentei num Bk tbem nao deu So da no meu Char principal so q nos outro nao da Sera q é por causa de resets? pq so tem 2 resets cada um ^^ Me respondam por favor Report
September 13, 201015 yr comment_412375 Porque seu char nao deve ter pontos suficiente nos STATUS requeridos. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 13, 201015 yr comment_412380 Certifique-se que a Quantia de pontos pedido na Arma para que possa ser usada, está de acordo com os seu Status de Pontos Atual. Report
September 13, 201015 yr comment_412382 japaseex, em 12 September 2010 - 10:58 PM, disse:Gente Estou tentando por Gdmc na minha elf nao deu tentei num Bk tbem nao deu So da no meu Char principal so q nos outro nao da Sera q é por causa de resets? pq so tem 2 resets cada um ^^ Me respondam por favor Veja se seu "Bk",não é mais "DK" e veja se sua "Muse Elf" não é uma "Elf" Normal,porque só podem usar certas armas,depois que ja fizerem a quest. E veja também,se seu char tem o minimo de pontos em tal status para usar a Armaggedom Mace. Vlw ByeL Report
September 13, 201015 yr comment_412384 Alguns itens requerem um tanto de pontos/level para serem utilizados, analise quantos pontos sua Elf possui e veja se há como usar a Gdmc. Report
September 13, 201015 yr comment_412386 - Derrepente , tal char precise de pontos em determinados Status e e level. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 13, 201015 yr comment_412387 Bem para voce poder usar um item voce precisa ter pontos suficientes para poder usa-lo. O bom é voce ficar full em pontos dos seus chars. Report
September 13, 201015 yr comment_412515 Voce deve verificar se seus personagens estão com o status certo , pois voce tambem ira ter que resetar algumas vezes para que voce possa usa essa arma normalmente . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 13, 201015 yr comment_412516 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tentei num Bk tbem nao deu
So da no meu Char principal
so q nos outro nao da
Sera q é por causa de resets?
pq so tem 2 resets cada um ^^
Me respondam por favor