September 21, 201312 yr comment_3972138 ~ Quando estou jogando as vezes acontece um bug que a tecla de "/" quando clico nela ela se transforma em "~" como faço para tirar esse bug sem ter que iniciar o jogo novamente ? Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
September 21, 201312 yr comment_3972140 De fato isso é um bug que ocorre as vezes em seu game, não é nada grave, sendo assim, quando o tal bug ocorrer, basta você estar saindo do servidor, e em seguida logar no game novamente, que assim, é bem provável que o tal bug seja sanado, porém, se persistir, é aconselhável que você desinstale o MuAwaY da sua maquina, e em seguida vai até o nosso web site, na aba Download's, e assim efetive o download do cliente atualizado do servidor. Atenciosamente,Slender_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 201312 yr comment_3972141 não e bug configuro seu teclado basta reinicia computador que voltara normal Report
September 21, 201312 yr comment_3972142 Minimize o jogo e veja na barra de tarefas se o computador está configurado em PT/BR! Caso não esteja apenas mude a configuração para PT/BR Atenciosamente; iGod-Sun [Tutorial]- Dicas de segurança do Jogo! Report
September 21, 201312 yr comment_3972144 Isto já aconteceu comigo diversas vezes e a única solução que encontrei foi reiniciando minha máquina, tentei várias vezes sair do game e logar novamente, porém o bug não foi sanado, o bug só foi retirado quando eu reiniciei minha máquina. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 201312 yr comment_3972145 Para que você esteja sanando seu problema com um possível bug em seu teclado você deverá esta fechando o mu e abrindo-o novamente, após o seu teclado ira retorna ao normal. Report
September 21, 201312 yr comment_3972146 Veja se a barra de idioma encontra-se em PT Português(Brasil) pois muitas vezes ela é alterada é resulta neste tipo de problema, caso esteja normal reinicie seu computador para que o seu teclado seja normalizado. Report
September 21, 201312 yr comment_3972149 Verifique sua Barra de Idioma se ela encontra-se em Portugues. Muitas vezes elá muda e da esse tipo de Problema. Report
September 21, 201312 yr comment_3972150 Entre e saia do jogo se nao resolver , reinicie sua pc Report
September 21, 201312 yr comment_3972152 Para que esteja solucionando o tal bug em seu teclado é simples basta estar fechando o game é abrindo novamente caso não esteja sendo sanado, deverá reiniciar sua maquina que assim logo ao voltar estará normalizado portanto faça isso. Report
September 21, 201312 yr comment_3972153 Isso ocorre devido a barra de idioma do seu computador está em Inglês, mude a para Português que o pequeno errinho estará sendo sanado ; Report
September 21, 201312 yr comment_3972155 Amigo, isso não levará você a instabilidade nenhuma, isso ira trocar as letras de seu teclado, tente reiniciar sua maquina, ou até mesmo sair do game acho que isso estará senando seu problema. Report
September 21, 201312 yr comment_3972158 Este bug ocorre no servidor, no entanto quando há este acaso, basta você sair e entrar novamente no servidor que seu problema será sanado, porém isto também pode ocasionar com seu teclado, certifique-se o teclado está tudo corretamente, pois alguns ocorrem este problema, por um teclado de muito uso que apresenta problemas em seu interior, necessita de reparos, para funcionar normalmente. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 21, 201312 yr comment_3972163 Esse bug já ocorreu comigo diversas vezes, no mais as únicas soluções para evitar esse bug é você estar fechando o game logo em seguida logar novamente, no mais não é sempre que apenas fechando o game e logando novamente o tal bug irá parar de apresentar algumas vez você terá que reiniciar a sua máquina para que o tal bug seja corrigido. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 21, 201312 yr comment_3972166 Isto e um bug dado no game e no próprio computador, para que volte ao normal e necessário sair do game e loga novamente caso o bug persista reinicie o computador ou verifique a linguagem de seu teclado caso esteja fora de sua linguagem altere para PT/BR. Report
September 21, 201312 yr comment_3972168 Isso é um tipo de bug que já ocorreu com a maioria dos jogadores no servidor, e não á nenhum procedimento para ser realizado para sanar o bug a não ser sair do game e voltar novamente. Tem casos que o bug permanece, e é necessário reiniciar o computador para o bug ser sanado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 21, 201312 yr comment_3972169 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Quando estou jogando as vezes acontece um bug que a tecla de "/" quando clico nela ela se transforma em "~" como faço para tirar esse bug sem ter que iniciar o jogo novamente ?
Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo