Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Um player me concedeu um item, tem como o mesmo pega-lo de volta?

boa tarde pessoas bom eu tava pedindo itens no trade 2 e um cara me deu uma excelente away sword +11 com seis trecos escritos em azul.ai eu to en duvida tipo se eu sai e depois eu entrar tem como ele " raquiar meus outros itens" eu to so perguntando pq uma vez eu ganhei uma angel e sai e outo dia eu tinha entrado pra joga e minhas coisas tinhas sumido. sera q posso confiar.
satoshi

Featured Replies

Nao as opcoes azul sao os addd que o item possuil, atravez de itens dado nao tem como hackiar
Negativo, o mesmo não irá lhe roubar, só é possível este tipo de roubo quando voce envia os dados de sua conta para outro player, fique tranquilo, agora este item é seu.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, se o mesmo lhe deu um item não há como mesmo lhe roubar ou seja logar em sua conta o mesmo ira conseguir entrar em sua conta apenas se você informar os dados de sua conta para ele ou ate mesmo baixar algo que ele lhe pediu caso contrário não há como lhe roubar.
-
Não há possibilidade de aconcetecer isto ,só se ocorrer algum bug ,em questão dos "Bagulhos Azul,são opcionais que fasem o item ser Full ou Semi-Ful ,o seu é Semi-Full pois apresenta apeans 6 Opcionais ,se apresentace mais de 6 seria full e teria um melhor preço no game,emfim.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
N vai acontecer nada, pois n tem como manda hack por itens... .-. para evitar roubo é só vc evitar aceitar arquivos em rede sociais, ou clicar em link's estranhos ou diferente.
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
Pode ficar tranquilo, é totalmente impossível sua máquina ser infectada por algum malefício vindo através do game, em negociações ou outro método feito dentro do jogo. O que aconteceu antes com você pode ter certeza que não foi por ter aceito um item de presente, e sim por não ter feito uma boa segurança para seu computador, evite ser roubado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Isso obviamente é impossivel , quando você esta recebendo uma doação beneficente de itens de outro players , e ele der Ok no comando de troca /trade , ele não terá como o pegar novamente , pois não obtem acesso a sua account .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

De forma alguma, se o mesmo lhe concedeu o item ele não terá mais acesso ao item, a não ser que você devolva o item via trade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.