Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como ocupar o cargo de TV?

galera vejo esses mano tio Apre_TV e.t.c
gostaria de sabez como virar um suposto ''TV'' :s

Featured Replies

Isso só é comovente a administração . Pois esses membros cujo exerce o cargo , são os membros organizadores das Live , então , para que sejam reconhecidos pelos cargos , utilizam as siglas TV .

Edited by Plent_

Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não há nenhum procedimento que lhe permita a ocupar o cargo TV, estes são dignos por possuir conhecimentos essenciais para a transmissão da Live promovida pela administração, foi contratada uma equipe especializada para este cargo, e não há seleções para o mesmo.
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Eles foram escolhidos por critério deles. Os mesmos viram que eles tiveram experiência em criar uma audiência de TV online, e então os convidaram para ser membros da equipe na parte da transmissão. Fora isso, somente cabe a eles analisarem o propósito de recrutar membros para transmissão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo, em nosso servidor, não temos qualquer tipo de coisa que você venha fazendo para se torna _TV, portanto os players _TV, tem seu cargo por ajuda nosso administrador a colocar o vídeo diretamente no youtube, ao vivo.
  • Author
putz fulana e muito ousada perguntei apenas como os cara vira ela ja vem falando que não tenho possibilidade
kakakaka constragío fatalmente... :S
Não foi divulgado como virar um TV , que eu saiba um TV é quem faz a live e produz a live ou seja quem grava.
Exemplificando o Apre_TV , o mesmo foi indicado ao cargo pois ele tem conhecimentos avançados sobre transmissões de lives.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLucas_-, em 21 September 2013 - 04:11 PM, disse:

Eles foram escolhidos por critério deles. Os mesmos viram que eles tiveram experiência em criar uma audiência de TV online, e então os convidaram para ser membros da equipe na parte da transmissão. Fora isso, somente cabe a eles analisarem o propósito de recrutar membros para transmissão.

gostei da resposta bastante util até que fim uma alma se salvo .. :D
Assim que nossa Administraçaõ teve a idéia de criar uma Live, logo visualizou a quem soubesse fazer uma transmissão, e os escolhidos foram estes.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No momento não é possivel nenhum membro estar virando um membro (_TV) cujo a função são realizar transmições das live's do servidor,pois os membro que possuem tal cargo tem conhecimento sobre o assunto de transimições online e nossa administração selecionou os mesmos pelo fato de eles terem um bom conhecimento sobre transmições online ,sendo assim até onde eu sei não é possivel um membro estar virando um _TV ,mas caso tenha um membro que possui bastantes conhecimentos sobre o assunto creio que nossa administração pode estar avaliando o membro quem sabe né ,mas enfim isso fica a critério da administração selecionar pelo nivel de experiência e conhecimentos dos membros sobre o assunto.

Ver postFulana, em 21 September 2013 - 04:09 PM, disse:

Não há nenhum procedimento que lhe permita a ocupar o cargo TV, estes são dignos por possuir conhecimentos essenciais para a transmissão da Live promovida pela administração, foi contratada uma equipe especializada para este cargo, e não há seleções para o mesmo.

Exato.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.