September 21, 201312 yr comment_3972523 Olá galera, Sobre os tickets o Admin falou que estaria tudo normalizado em 2 dias e os tickets iriam ser respondidos. os normais com prazo de 72h e os de Suporte Avançado com prazo de 7dias. só que o meu passou de 15 dias, e ninguem responde nada. será que pode estar ocorrendo algum tipo de bug ou devo esperar mesmo ? gostaria de estar recebendo auxílio via MP, pelos membros da STAFF para me tranquilizar se for possível. Report
September 21, 201312 yr comment_3972524 Você deve continuar aguardando, pois se seu ticket se encontra em aberto, você terá que aguardar, pois você pode ter certeza que eles estão averiguando seu ticket, para que assim à administração possa lhe dar uma resposta que você fique satisfeito. E assim apenas aguarde, que em breve você terá respostas administrativas. Report
September 21, 201312 yr comment_3972525 - Não está ocorrendo nenhum tipo de bug, o nosso administrador relatou que tudo seria normalizado até 2 dias, portanto você tende a aguardar, pois não é só seu ticket que possuí uma grande quantia de tempo para ser respondido, há centenas de outros tickets que tendem a serem fechados, contudo aguarde ao máximo, e evite está criando tópicos correlacionados ao caso. Report
September 21, 201312 yr comment_3972526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
os normais com prazo de 72h e os de Suporte Avançado com prazo de 7dias.
só que o meu passou de 15 dias, e ninguem responde nada.
será que pode estar ocorrendo algum tipo de bug ou devo esperar mesmo ?
gostaria de estar recebendo auxílio via MP, pelos membros da STAFF para me tranquilizar se for possível.