Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, Sobre os tickets o Admin falou que estaria tudo normalizado em 2 dias e os tickets iriam ser respondidos.


os normais com prazo de 72h e os de Suporte Avançado com prazo de 7dias.

só que o meu passou de 15 dias, e ninguem responde nada.
será que pode estar ocorrendo algum tipo de bug ou devo esperar mesmo ?



gostaria de estar recebendo auxílio via MP, pelos membros da STAFF para me tranquilizar se for possível.

Featured Replies

Você deve continuar aguardando, pois se seu ticket se encontra em aberto, você terá que aguardar, pois você pode ter certeza que eles estão averiguando seu ticket, para que assim à administração possa lhe dar uma resposta que você fique satisfeito.
E assim apenas aguarde, que em breve você terá respostas administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não está ocorrendo nenhum tipo de bug, o nosso administrador relatou que tudo seria normalizado até 2 dias, portanto você tende a aguardar, pois não é só seu ticket que possuí uma grande quantia de tempo para ser respondido, há centenas de outros tickets que tendem a serem fechados, contudo aguarde ao máximo, e evite está criando tópicos correlacionados ao caso.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.